kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parei de falar mal do Rodriguinho.
Hm nessa entrevista do ano passado ele fala do apelido Ruimdriguinho rssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não criticava tanto algum jogador desde a época do Mirandinha. Dae apareceu o Rodriguinho rsssssjowmichel escreveu: ↑28 Fev 2018 09:42Eu falei mal dele tem umas 2 paginas p trás kkkk mas ele precisa jogar mais perto do gol mesmo, pq ele é isso ai, dribla uns 2 e finaliza, quando ele vem de trás com a bola, ele quer driblar, 4, 5 ou quantos tiver pq ele é meio individualista(fominha), ele pensa rápido, é driblar e caixa, perto da entrada da área, finaliza muito bem.
RODRIMITO, NUNCA CRITIQUEI kkkkkk
Hoje tem Libertadores, vamos pra cima!!!
O cara devia ganhar uma fortuna por mês. Sem chance. Ontem eu li a entrevista de um representante da diretoria do Corinthians dizendo que o déficit mensal do Corinthians é de 8 milhões. A pergunta que fica é... como que o Roberto de Andrade conseguiu essa proeza, sendo que, sempre bateu na tecla que estava fazendo uma gestão pés no chão, lúcida e com?
O Jackson é mto caro mesmo.. nem eu levei a sério kkkKrusty escreveu: ↑02 Mar 2018 09:08O cara devia ganhar uma fortuna por mês. Sem chance. Ontem eu li a entrevista de um representante da diretoria do Corinthians dizendo que o déficit mensal do Corinthians é de 8 milhões. A pergunta que fica é... como que o Roberto de Andrade conseguiu essa proeza, sendo que, sempre bateu na tecla que estava fazendo uma gestão pés no chão, lúcida e com?
E sobre a contratação de qualquer outro centroavante... hj, acho impossível. Vão apostar tudo no moleque do ABC. Ontem, já começou a pipocar notícia que a comissão técnica está animada com os treinos do garoto, que ele fará um trabalho de ganho de massa muscular, e que provavelmente estará relacionado nos próximos jogos. É a velha e boa noticia plantada. kkkkkk
Eu quero muito que o moleque vingue, mas seria um baita ponto fora da curva. Não tem 1 ano como jogador profissional e não jogou na base.
Num país sério curica e flamidia teriam aberto falenciaKrusty escreveu: ↑02 Mar 2018 09:08O cara devia ganhar uma fortuna por mês. Sem chance. Ontem eu li a entrevista de um representante da diretoria do Corinthians dizendo que o déficit mensal do Corinthians é de 8 milhões. A pergunta que fica é... como que o Roberto de Andrade conseguiu essa proeza, sendo que, sempre bateu na tecla que estava fazendo uma gestão pés no chão, lúcida e com?
https://www.terra.com.br/esportes/palme ... 0RCRD.html
E o presidente admitiu que errou, embora tenha ressaltado que arcou com cerca de R$ 140 milhões em empréstimos pessoais ao clube por conta de falência da agremiação.
E foi pago. Quero ver pagar 2 bilhões.
Calma que vcs ainda tem de pagar a tia Leila
É muita dor de cotovelo.
Nem respondo isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes