Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Pow pior que acho q eles começaram os gastos com boa intenção mesmo
pelo q falaram pensei q a casa nova fosse uma mansão e tals mas vendo o vídeo ela é normal, caras
mas depois meteram o pé mesmo. Que sem noção essa viagem para fernando de noronha pqp...
nem pra disfarçar pqp
pelo q falaram pensei q a casa nova fosse uma mansão e tals mas vendo o vídeo ela é normal, caras
mas depois meteram o pé mesmo. Que sem noção essa viagem para fernando de noronha pqp...
nem pra disfarçar pqp
- Lobo Branco
Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Por isso que eu nunca faço doação nessas campanhas, vakinhas ou algo do tipo, por mais que o donatário apresente “provas”.
Parece que alguns esquecem que isso é Brasil.
- rafaelratão
- Contato:
Concordo,
Anos atrás eu cheguei a "cair" em uma armadilha semelhante, de lá pra cá não ajudo merda nenhuma (desse tipo de campanha)
Sempre que existir um trouxa também existirá um "esperto"
Por estas e outras que só ajudo quem conheço e sei que realmente precisa, não que seja o caso do casal, mas o que tem de nego sem-vergonha no mundo não está escrito.
Quando pedem comida, eu sempre ajudo como posso, mas se for grana esquece.
Outro dia apareceu um rapaz pedindo dinheiro na casa de meus pais, dizendo que precisava de grana para comprar gás de cozinha e tal, disse que não tinha e ele foi embora.
Só que eu trabalhava com o padrasto dele e contei a estória do enteado, ele ficou puto da vida e confirmou que era pra droga...
Quando pedem comida, eu sempre ajudo como posso, mas se for grana esquece.
Outro dia apareceu um rapaz pedindo dinheiro na casa de meus pais, dizendo que precisava de grana para comprar gás de cozinha e tal, disse que não tinha e ele foi embora.
Só que eu trabalhava com o padrasto dele e contei a estória do enteado, ele ficou puto da vida e confirmou que era pra droga...
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim, más o pior é que eu acho que no final os FDP vão acabar se dando bem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- King James
- Contato:
Putz, para a propria irmã do cara denunciar deve ser pq o negocio tava muito feio já...
Viajar pra Noronha e abandonar o filho no hospital é ridículo demais.
Viajar pra Noronha e abandonar o filho no hospital é ridículo demais.
Acredito que no começo da campanha as intenções eram as melhores, mas qdo viu o dinheiro na conta não se controlaram, a realidade é que dinheiro muda muita pessoa...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
impressão minha ou tá tendo muitos casos dessa doença?
só ano passado ouvi de 4 em SC. 3 só em floripa
semana passada ví de um casal no eua com dois filhos com isso, mesmo azar de uma família de floripa
edit: ah esquece, é por causa do remédio novo
viajei
só ano passado ouvi de 4 em SC. 3 só em floripa
semana passada ví de um casal no eua com dois filhos com isso, mesmo azar de uma família de floripa
edit: ah esquece, é por causa do remédio novo
viajei
Só ajudo quando é pessoa que eu conheço e sei que a necessidade é real. De resto, nem fudendo. O que mais tem é nego picareta e psicopata nesse mundo.Lobo Branco escreveu: ↑23 Fev 2018 12:25Por isso que eu nunca faço doação nessas campanhas, vakinhas ou algo do tipo, por mais que o donatário apresente “provas”.
Me solidarizo com as pessoas que tiveram a boa intenção de ajudar, mas, infelizmente, nos dias de hoje não dá pra confiar nem na própria sombra. O ser-humano perdeu o senso de dignidade.
A filha da puta é muito gata, bicho!
Esses dae sacanearam bastante...
Mas com relação aos pedintes, minha avó dizia que pode até pegar o dinheiro para beber, mas uma hora terá fome.
E se a gente que não tá na mesma situação, enche a lata, deixa o cara tomar a dele e comer depois.
Mas com relação aos pedintes, minha avó dizia que pode até pegar o dinheiro para beber, mas uma hora terá fome.
E se a gente que não tá na mesma situação, enche a lata, deixa o cara tomar a dele e comer depois.
A vida não é palco, é trincheira!
- Professor Ludovico
- Contato:
Desculpe, más não consegui entender.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem muita gente que diz pra não dar dinheiro porque o mendigo vai beber.
Pode até gastar o trocador que ganhou em pinga, mas uma hora vai ter fome e vai querer comer.
A vida não é palco, é trincheira!
- Professor Ludovico
- Contato:
Beleza.
-
General Moscardo