Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Qual carro compraram? Um Evoque?
Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Sou de Joinville e todo mundo na cidade esta revoltado com este caso.kyo_spirit escreveu: ↑22 Fev 2018 15:42Orra mano, sou alienadão de redes sociais então nem sabia desse caso. Dps do tópico fui ver a matéria do Fantástico.
Mano, maaaaaaaaaano....quem doou dinheiro pra essa casal deve estar puto pra caraio; a parte deles falando do carro mostra bem q tipo de pessoa são
A mobilização aqui foi muito grande. Muita gente vendeu rifa,perdeu finais de semana fazendo brechós,pedágios etc.
A cidade abraçou o caso e angariou o dinheiro muito rápido, 3 milhões é muita grana. Eu comprei R$ 50 em rifa e já fiquei puto
pensa quem doou dinheiro e finais de semana para ajudar o menino e vê uma sacanagem dessa.
Cara teve empresário que doou o lucro do dia do seu negócio para a familia.
Desde novembro do ano passado começou a circular o boato de que o pais estavam se aproveitando da situação e o pessoal que cuidava do menino
no hospital dizia que os pais só apareciam para fazer videos e não acompanhavam o dia a dia do moleque. Tem outras coisas mas nem vou escrever para não me comprometer aqui.
No inicio a maioria das pessoas não quis acreditar mas depois que a vagabunda postou a fotos de fernando de noronha ai não tinha mais como.
Revoltante mesmo.
O titulo da reportagem da Veja foi perfeito: "Como tornar o mundo pior".
-
General Moscardo
Se comprometa com todos os detalhes. Essas pessoas precisam apanhar na rua.jcmora escreveu: ↑22 Fev 2018 18:02Sou de Joinville e todo mundo na cidade esta revoltado com este caso.
A mobilização aqui foi muito grande. Muita gente vendeu rifa,perdeu finais de semana fazendo brechós,pedágios etc.
A cidade abraçou o caso e angariou o dinheiro muito rápido, 3 milhões é muita grana. Eu comprei R$ 50 em rifa e já fiquei puto
pensa quem doou dinheiro e finais de semana para ajudar o menino e vê uma sacanagem dessa.
Cara teve empresário que doou o lucro do dia do seu negócio para a familia.
Desde novembro do ano passado começou a circular o boato de que o pais estavam se aproveitando da situação e o pessoal que cuidava do menino
no hospital dizia que os pais só apareciam para fazer videos e não acompanhavam o dia a dia do moleque. Tem outras coisas mas nem vou escrever para não me comprometer aqui.
No inicio a maioria das pessoas não quis acreditar mas depois que a vagabunda postou a fotos de fernando de noronha ai não tinha mais como.
Revoltante mesmo.
O titulo da reportagem da Veja foi perfeito: "Como tornar o mundo pior".
Padrão Sul, qualquer caixa de supermercado é assim...hahaha
Por isso que nego tá perdendo a empatia em ajudar essas campanhas. Por causa de gente desse tipo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Foda mundiça não aguenta ver grana que faz merda.
De resto como falaram no video um monte de pessoas que estão precisando e talvez fossem ajudados vão se foder porque causa de alguns fdps assim.
De resto como falaram no video um monte de pessoas que estão precisando e talvez fossem ajudados vão se foder porque causa de alguns fdps assim.
Tapirus terrestris
Eu vi a campanha em um site de notícias, comentei com minha esposa, me comovi com o caso e fiz uma doação, coisa pouca, más fiquei indignado.
Mostraram que estão pouco se fudendo para o filho, que pode vir a precisar no futuro de mais medicamentos e aí quem vai doar agora? Quem vai se engajar?
Ainda ferraram com muita gente ao jogar uma nuvem de desconfiança em todo mundo que realmente esta precisando de doação.
Eu mesmo, quando sentir vontade de ajudar alguém vou entrar no site do hospital do câncer ou de alguma entidade , ver o que precisam, vou comprar e levar. Dar dinheiro sem ter certeza absoluta da finalidade, nunca mais...
O casal aí merece o prêmio de canalhas do ano.
Mostraram que estão pouco se fudendo para o filho, que pode vir a precisar no futuro de mais medicamentos e aí quem vai doar agora? Quem vai se engajar?
Ainda ferraram com muita gente ao jogar uma nuvem de desconfiança em todo mundo que realmente esta precisando de doação.
Eu mesmo, quando sentir vontade de ajudar alguém vou entrar no site do hospital do câncer ou de alguma entidade , ver o que precisam, vou comprar e levar. Dar dinheiro sem ter certeza absoluta da finalidade, nunca mais...
O casal aí merece o prêmio de canalhas do ano.
Um casal jovem, cheio de planos e ambições... não é de se estranhar que fariam algumas extravagâncias... dinheiro nunca se dá em excesso.
Que filhos da puta. Eu as vezes ajudo em uma campanha ou outra. Se vao fazer safadeza nao sei, eu doo com o coração limpo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Sou de Joinville também. Rendeu mais de 4 milhões
Os pais do menino Jonatas Henrique impetraram um mandado de segurança no Tribunal de Justiça (TJ-SC) para não terem mais que prestar contas do dinheiro que arrecadaram com a campanha AME Jonatas.
O caso tramita em segredo de Justiça. Mas a coluna apurou que, ao contrário do que vêm dizendo em público, os joinvilenses Renato e Aline Openkoski não querem mais nenhum tipo de controle sobre os mais de R$ 4 milhões recebidos na campanha.
Recentemente, a Justiça bloqueou, por liminar, o dinheiro, autorizando liberações parciais mediante a comprovação de que a quantia se destina ao tratamento da criança. Há suspeitas de que o casal usou parte do dinheiro para outros fins, como aquisição de bens (um carro de R$ 140 mil) e viagens.
Jonatas é portador de uma doença degenerativa, chamada atrofia muscular espinhal (AME). O medicamento de que precisa é caro e tem de ser importado dos Estados Unidos.
Já gastaram mais de um milhão e estão perto de conseguirem se safar da justiça. Vão ficar sujos na cidade más com esta grana podem sair daqui
e o caso cair no esquecimento.
Os pais do menino Jonatas Henrique impetraram um mandado de segurança no Tribunal de Justiça (TJ-SC) para não terem mais que prestar contas do dinheiro que arrecadaram com a campanha AME Jonatas.
O caso tramita em segredo de Justiça. Mas a coluna apurou que, ao contrário do que vêm dizendo em público, os joinvilenses Renato e Aline Openkoski não querem mais nenhum tipo de controle sobre os mais de R$ 4 milhões recebidos na campanha.
Recentemente, a Justiça bloqueou, por liminar, o dinheiro, autorizando liberações parciais mediante a comprovação de que a quantia se destina ao tratamento da criança. Há suspeitas de que o casal usou parte do dinheiro para outros fins, como aquisição de bens (um carro de R$ 140 mil) e viagens.
Jonatas é portador de uma doença degenerativa, chamada atrofia muscular espinhal (AME). O medicamento de que precisa é caro e tem de ser importado dos Estados Unidos.
Já gastaram mais de um milhão e estão perto de conseguirem se safar da justiça. Vão ficar sujos na cidade más com esta grana podem sair daqui
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A população de Joinville está de parabéns, uma linda mobilização, sem dúvida... infelizmente, a gente se comove com algumas situações e ajuda, mas nem sempre o dinheiro é empregado da forma correta, tomado pela ganância de alguns.
Na hora de pedir parecem autênticos, depois da campanha realizada com êxito e com sobras, não querem mais saber de prestar contas com transparência.
Na hora de pedir parecem autênticos, depois da campanha realizada com êxito e com sobras, não querem mais saber de prestar contas com transparência.
Foderam não só o próprio filho, mas todas as crianças que necessitam de doação. O povo fica cada vez mais desconfiado na hora de ajudar.
Casal porco e egoista!!
Casal porco e egoista!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Se não me engano o TJSC já julgou ontem, eles perderam, terão que continuar prestando contas e o dinheiro segue bloqueado.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Fev 2018 19:46Sou de Joinville também. Rendeu mais de 4 milhões
É por isso que não ajudo ninguém dessas campanhas online... ninguém sabe no que eles realmente estão gastando... hoje em dia o que mais tem é vagabundo querendo se dar bem em cima dos outros...
Cara pior que eu até ia dar uma defendida nos pais pq a explicação deles na matéria do tópico fazia algum sentido. Era preciso que antes de tacar pedra verificássemos que carro e que casa eram. Talvez realmente tivessem sido compras legítimas de um carro especial e a casa esteja modificada pro garoto
mas é, acho que os pais fizeram merda mesmo pelo visto
cara é o q eu penso
de vez em quando vinha algum elemento estranho pedir algo lá em casa e eu dava um leite ou uma nota pequena
meu pai ficava puto da vida falando q era pra droga etc só que nem ligo, dou mesmo. Se o cara fizer merda daí é problema dele