Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
O Neyzinho, vingativo e birrento que é , se num deste dois torneios ( to torcendo pros dois) conseguir ganhar ( ou até eliminar o Real semana que vem, que acho bem dificil mas vai que né ) , vai aprontar pesado !!!.
Ney tinha que fazer um golaço da vitória, dar os dois dedos médios pra câmera e gritar " chupa casão ! "
Quero muito ver a cara de bunda do Casão abutre e dos haters do Ney .
War Ney !
Ney tinha que fazer um golaço da vitória, dar os dois dedos médios pra câmera e gritar " chupa casão ! "
Quero muito ver a cara de bunda do Casão abutre e dos haters do Ney .
War Ney !
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai Neymar pai, revida agora o que o Henry falou, revidar com ex jogador no bico do corvo é fácil.
Único problema do NeyBoçar é que surgiu em uma época onde existe o CR100, se fosse em outra época talvez ele chegasse a ser o segundo lugar atrás do Messi, hoje tem se contentar com no máximo, se der sorte um terceiro atrás do anão em segundo.
Único problema do NeyBoçar é que surgiu em uma época onde existe o CR100, se fosse em outra época talvez ele chegasse a ser o segundo lugar atrás do Messi, hoje tem se contentar com no máximo, se der sorte um terceiro atrás do anão em segundo.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ok, já não é o primeiro que fala isso aqui. Fico no aguardo pela sua coerênciamarofa escreveu: ↑21 Fev 2018 11:44Quanta injustiça menino mundiça, sempre elogiei jogadores de times rivais que são bons de bola
Em relação ao neyfraude é óbvio que ele é bom de bola, mas com atitudes desonestas e mimadas eu não concordo, não sou igual aos lovers adestrados pra aplaudir qualquer atitude dele

Até agora já vi até exaltando matérias de BLOGUEIROS (

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Denegrir?Professor Ludovico escreveu: ↑21 Fev 2018 11:21A GLOBO de agora em diante vai publicar tudo que é notícia para denegrir ainda mais a imagem do moleque nefasto.
Agora é guerra, até alguém pedir arrego e hastear a bandeira branca.
Esse moleque das trevas já se auto sabota com as próprias atitudes.
Globo só faz o dever de publicar as verdades e debates dos blogueiros sobre esse moleque tirano.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Esse ano o goat está abaixo do anão mesmo, mas mesmo em um ano ruim ele ainda dá jatadas na cara do lovers do diabólico chifraudar.
- Professor Ludovico
- Contato:
É óbvio, qualquer pessoa que goste de futebol sabe que o Neymar é um craque, um jogador diferenciado que pode decidir um partida com um lance genial. Não fosse tudo isso não teriam pago 222 milhões de Euros. O que eu crítico são as atitudes de garoto mimado protegido pelo papai.Michael Scofield escreveu: ↑21 Fev 2018 12:18Ok, já não é o primeiro que fala isso aqui. Fico no aguardo pela sua coerência, e também do Trolldovico que falou a mesma coisa semana passada
.
Até agora já vi até exaltando matérias de BLOGUEIROS (!!!!!) abutres, mas falar alguma coisa positiva, seja dentro ou fora de campo nunca.
![]()
Outra coisa que eu não gosto é o cai cai quando alguém mal encosta nele perdendo a chance de dar seguimento a jogada.
Ele é muito imaturo e deve sofrer muito por isso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se decidir o jogo contra o real pode ter certeza que estarei aqui para elogiar o futebol do jovem ancião, mas caso isso não aconteça terá que ouvir críticasMichael Scofield escreveu: ↑21 Fev 2018 12:18Ok, já não é o primeiro que fala isso aqui. Fico no aguardo pela sua coerência, e também do Trolldovico que falou a mesma coisa semana passada
.
Até agora já vi até exaltando matérias de BLOGUEIROS (!!!!!) abutres, mas falar alguma coisa positiva, seja dentro ou fora de campo nunca.
![]()
Aliás, vejo que assim como seu ídolo, guarda muito rancor no coração.. não deveria se levar tanto pelas críticas
Se o Real decidir logo o jogo contra o PSG, prevejo o Brochar fazendo uma falta desnecessária e arrumando um jeito de ser expulso. Depois, ele e seu papai virão a mídia dizer que são perseguidos pelos árbitros e acusarão o Casagrande pela expulsão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se bobear até arruma contusão contra o Guisampampam pelo acrezão.
O garoto é ensaboado com esses vexames.
Tapirus terrestris
Isso é parte do carisma dele. Os bad boys é que fazem sucesso... desde sempre foi assim. Algum parça poderia orientar o menino Ney para, na festa que ele vai dar após eliminar o Real, aparecer dando cerveja pro macaco. isso vai bombar nas redes sociais.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Fev 2018 12:43É óbvio, qualquer pessoa que goste de futebol sabe que o Neymar é um craque, um jogador diferenciado que pode decidir um partida com um lance genial. Não fosse tudo isso não teriam pago 222 milhões de Euros. O que eu crítico são as atitudes de garoto mimado protegido pelo papai.
Outra coisa que eu não gosto é o cai cai quando alguém mal encosta nele perdendo a chance de dar seguimento a jogada.
Ele é muito imaturo e deve sofrer muito por isso.
É uma ofensa aos bad boys do passado incluir o Neychorão "adoro tomar banho de piscina com os parças" na categoria.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neyfasto bad boy só consigo pensar nessa cena:
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Bad boy que deixa de seguir o rival no instagram

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Muito papo e chororô dos haters pra poucas fotos, vídeos, discussões técnicas e coisas que realmente importam.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Essa foto nos mostra que o menino está sedento de sangue. No próximo jogo ele será agressivo como uma onça pintada, não dando nenhuma chance à sua preza, a gazela CR24.