Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
O neymidia representa todos os mundiças e crianças do país, ou seja, a maioria
Exatamente isso, q q muda pra globo? os caras nao tem noçao do tamanho da globo... Neymar tbm nao precisa de globo, qualquer emissora no mundo da atençao pra ele se ele quiser...Germer escreveu: ↑20 Fev 2018 22:13neymar não precisa mesmo da globo, viagem achar que um dos dez ou cinco maiores nomes esportivos da atualidade precisa de uma emissora de tv... mas em termos de poder é óbvio que pouca coisa nesse mundo pode ser comparado a uma das maiores emissoras do mundo... é muito óbvio isso
nenhum dos dois se necessitam
no mais, neymar tem mais é que mandar esse canal pastar
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Percebam que CR7 nem entra mais em discussões e falas sobre o posto de melhor do mundo, digo isso sobretudo a partir dessa temporada medíocre que ele vem fazendo.
Está obviamente um patamar abaixo de Neymar e Messi.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Semana que vem Neymar volta a ser protagonista absoluto .......... no campeonato Frances.Michael Scofield escreveu: ↑21 Fev 2018 11:08Percebam que CR7 nem entra mais em discussões e falas sobre o posto de melhor do mundo, digo isso sobretudo a partir dessa temporada medíocre que ele vem fazendo.
Enquanto isso CR7 segue na briga por mais uma Champions e a sexta bola de ouro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Engraçado uma matéria dessa sendo postada por um lover do Finazzi.Tonio Kröger escreveu: ↑21 Fev 2018 10:43Thierry Henry: “se Neymar não quer ficar na sombra de Messi, que mude de esporte!”
Um dos principais ídolos da história do futebol francês, o ex-atacante Henry sempre se notabilizou pela personalidade dentro e fora das quatro linhas. Longe dos gramados desde 2014, quando encerrou a carreira atuando na MLS (Major League Soccer), o craque foi objetivo ao analisar a suposta busca de Neymar pelo protagonismo absoluto no cenário internacional. Para ele, a ida do astro brasileiro para o PSG não fará com que consiga espaço suficiente a fim de superar o brilho de Messi, autor do gol que selou a igualdade do Barça com o Chelsea, terça-feira passada, em Londres, pela Champions.
- Não sei se Neymar saiu do Barcelona para não ficar na sombra de Messi. O que posso dizer é que todos os jogadores estão na sombra de Messi. E se Neymar não quer ficar na sombra dele, deve mudar de esporte – sentenciou o ex-atacante da seleção francesa, campeão mundial em 1998 e vice em 2006, quando fez o gol que eliminou o Brasil da Copa nas quartas de final.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... enry.ghtml.
Aguardando a declaração do Fraudar Pai para o mestre Henry.
Das duas uma:
1. Ou vc não acredita no que o Henry falou, já que considera que seu ídolo, Finazzi Português, não está à sombra do Messi;
2. Ou vc acredita no que o Henry falou, admitindo que seu ídolo, Finazzi Português, realmente está à sombra do Messi.
Reflitão by dumog
- Professor Ludovico
- Contato:
A GLOBO de agora em diante vai publicar tudo que é notícia para denegrir ainda mais a imagem do moleque nefasto.Tonio Kröger escreveu: ↑21 Fev 2018 10:43Thierry Henry: “se Neymar não quer ficar na sombra de Messi, que mude de esporte!”
Um dos principais ídolos da história do futebol francês, o ex-atacante Henry sempre se notabilizou pela personalidade dentro e fora das quatro linhas. Longe dos gramados desde 2014, quando encerrou a carreira atuando na MLS (Major League Soccer), o craque foi objetivo ao analisar a suposta busca de Neymar pelo protagonismo absoluto no cenário internacional. Para ele, a ida do astro brasileiro para o PSG não fará com que consiga espaço suficiente a fim de superar o brilho de Messi, autor do gol que selou a igualdade do Barça com o Chelsea, terça-feira passada, em Londres, pela Champions.
- Não sei se Neymar saiu do Barcelona para não ficar na sombra de Messi. O que posso dizer é que todos os jogadores estão na sombra de Messi. E se Neymar não quer ficar na sombra dele, deve mudar de esporte – sentenciou o ex-atacante da seleção francesa, campeão mundial em 1998 e vice em 2006, quando fez o gol que eliminou o Brasil da Copa nas quartas de final.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... enry.ghtml.
Aguardando a declaração do Fraudar Pai para o mestre Henry.
Agora é guerra, até alguém pedir arrego e hastear a bandeira branca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Ao menos ele serve para humilhar esse moleque nefasto que acha que é alguma coisa e de quebra trazer os lovers a cruel realidade.Michael Scofield escreveu: ↑21 Fev 2018 11:08Percebam que CR7 nem entra mais em discussões e falas sobre o posto de melhor do mundo, digo isso sobretudo a partir dessa temporada medíocre que ele vem fazendo.
O próprio finazzi português admite ser sombra do Messi e fazer tudo para supera-lo, enquanto o Messi fala que joga por gostar e não se preocupa com os outrosCelão escreveu: ↑21 Fev 2018 11:21Engraçado uma matéria dessa sendo postada por um lover do Finazzi.
Das duas uma:
1. Ou vc não acredita no que o Henry falou, já que considera que seu ídolo, Finazzi Português, não está à sombra do Messi;
2. Ou vc acredita no que o Henry falou, admitindo que seu ídolo, Finazzi Português, realmente está à sombra do Messi.
Reflitão by dumog
Messi é tão karma na vida do CR7 que até o filho admite ser inspirado pelo argentino kkkkkkk
Lei da oferta e da procura. Imagino que um jogador normal não geraria irritação dos grandes conglomerados caso resolvesse cobrar.PescadorParrudo escreveu: ↑21 Fev 2018 10:21Moleque nefasto e seu pai 171 querem ganhar mais dinheiro em cima das empresas cobrando por fora com a empresa fraudar & sonegar 171 sports.
Impressionante.
Mas uma coisa precisa ser dita
O CR7 é ao lado da Tiffany os maiores batedores de piroca na face dos halteres, sempre distribuem mangas pra galera
O CR7 é ao lado da Tiffany os maiores batedores de piroca na face dos halteres, sempre distribuem mangas pra galera
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Celão escreveu: ↑21 Fev 2018 11:21Engraçado uma matéria dessa sendo postada por um lover do Finazzi.
Das duas uma:
Reflitão by dumog

Que tiro no cu dos lovers do CR7, mestre Celão

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quanta injustiça menino mundiça, sempre elogiei jogadores de times rivais que são bons de bolaMichael Scofield escreveu: ↑21 Fev 2018 11:36![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que tiro no cu dos lovers do CR7, mestre Celão. Mas você se enganou sobre o Brilhofa, ele não é lover do CR7 é só um Barcelonista que pegou ar com o menino Ney (tanto é que só passou a frequentar esse tópico após a saída do Ney do Barcelona
), estilo Linelson. Além do mais ele é corintiano fanático, nível Urso Rosa com o Palmeiras, ou seja, jogadores revelados por outros clubes que não o que o próprio torce não prestam.
![]()
![]()
Em relação ao neyfraude é óbvio que ele é bom de bola, mas com atitudes desonestas e mimadas eu não concordo, não sou igual aos lovers adestrados pra aplaudir qualquer atitude dele
Também !
O Neyzinho, vingativo e birrento que é , se num deste dois torneios ( to torcendo pros dois) conseguir ganhar ( ou até eliminar o Real semana que vem, que acho bem dificil mas vai que né ) , vai aprontar pesado !!!.
Ney tinha que fazer um golaço da vitória, dar os dois dedos médios pra câmera e "gritar chupa casão ! "
Quero muito ver a cara de bunda do Casão abutre e dos haters do Ney .
War Ney !
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Isso fica claro pela cara do Henry na foto que vc postou. Ele não parece nem um pouco constrangido!Tonio Kröger escreveu: ↑21 Fev 2018 11:45CR7 e Pelé já são GOATs. Todos os outros, incluindo o anão bombado autista, estão à sombra deles.
Mestre Henry é puxa-saco do anão, mas reconhece que o GOAT CR7 é gênio. Coisa que você também deveria fazer.
![]()