Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 21 Fev 2018 10:23

O neymidia representa todos os mundiças e crianças do país, ou seja, a maioria

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 21 Fev 2018 10:37

Germer escreveu:
20 Fev 2018 22:13
neymar não precisa mesmo da globo, viagem achar que um dos dez ou cinco maiores nomes esportivos da atualidade precisa de uma emissora de tv... mas em termos de poder é óbvio que pouca coisa nesse mundo pode ser comparado a uma das maiores emissoras do mundo... é muito óbvio isso

nenhum dos dois se necessitam

no mais, neymar tem mais é que mandar esse canal pastar
Exatamente isso, q q muda pra globo? os caras nao tem noçao do tamanho da globo... Neymar tbm nao precisa de globo, qualquer emissora no mundo da atençao pra ele se ele quiser...

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Fev 2018 11:08

Tonio Kröger escreveu:
21 Fev 2018 10:43
Spoiler:
Thierry Henry: “se Neymar não quer ficar na sombra de Messi, que mude de esporte!”

Um dos principais ídolos da história do futebol francês, o ex-atacante Henry sempre se notabilizou pela personalidade dentro e fora das quatro linhas. Longe dos gramados desde 2014, quando encerrou a carreira atuando na MLS (Major League Soccer), o craque foi objetivo ao analisar a suposta busca de Neymar pelo protagonismo absoluto no cenário internacional. Para ele, a ida do astro brasileiro para o PSG não fará com que consiga espaço suficiente a fim de superar o brilho de Messi, autor do gol que selou a igualdade do Barça com o Chelsea, terça-feira passada, em Londres, pela Champions.
- Não sei se Neymar saiu do Barcelona para não ficar na sombra de Messi. O que posso dizer é que todos os jogadores estão na sombra de Messi. E se Neymar não quer ficar na sombra dele, deve mudar de esporte – sentenciou o ex-atacante da seleção francesa, campeão mundial em 1998 e vice em 2006, quando fez o gol que eliminou o Brasil da Copa nas quartas de final.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... enry.ghtml.

Aguardando a declaração do Fraudar Pai para o mestre Henry.
Percebam que CR7 nem entra mais em discussões e falas sobre o posto de melhor do mundo, digo isso sobretudo a partir dessa temporada medíocre que ele vem fazendo.

Está obviamente um patamar abaixo de Neymar e Messi.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Fev 2018 11:15

Michael Scofield escreveu:
21 Fev 2018 11:08
Percebam que CR7 nem entra mais em discussões e falas sobre o posto de melhor do mundo, digo isso sobretudo a partir dessa temporada medíocre que ele vem fazendo.

Semana que vem Neymar volta a ser protagonista absoluto .......... no campeonato Frances.

Enquanto isso CR7 segue na briga por mais uma Champions e a sexta bola de ouro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Fev 2018 11:21

Tonio Kröger escreveu:
Thierry Henry: “se Neymar não quer ficar na sombra de Messi, que mude de esporte!”

Um dos principais ídolos da história do futebol francês, o ex-atacante Henry sempre se notabilizou pela personalidade dentro e fora das quatro linhas. Longe dos gramados desde 2014, quando encerrou a carreira atuando na MLS (Major League Soccer), o craque foi objetivo ao analisar a suposta busca de Neymar pelo protagonismo absoluto no cenário internacional. Para ele, a ida do astro brasileiro para o PSG não fará com que consiga espaço suficiente a fim de superar o brilho de Messi, autor do gol que selou a igualdade do Barça com o Chelsea, terça-feira passada, em Londres, pela Champions.
- Não sei se Neymar saiu do Barcelona para não ficar na sombra de Messi. O que posso dizer é que todos os jogadores estão na sombra de Messi. E se Neymar não quer ficar na sombra dele, deve mudar de esporte – sentenciou o ex-atacante da seleção francesa, campeão mundial em 1998 e vice em 2006, quando fez o gol que eliminou o Brasil da Copa nas quartas de final.

Engraçado uma matéria dessa sendo postada por um lover do Finazzi.
Das duas uma:
1. Ou vc não acredita no que o Henry falou, já que considera que seu ídolo, Finazzi Português, não está à sombra do Messi;
2. Ou vc acredita no que o Henry falou, admitindo que seu ídolo, Finazzi Português, realmente está à sombra do Messi.

Reflitão by dumog

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Fev 2018 11:21

Tonio Kröger escreveu:

A GLOBO de agora em diante vai publicar tudo que é notícia para denegrir ainda mais a imagem do moleque nefasto.
Agora é guerra, até alguém pedir arrego e hastear a bandeira branca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Fev 2018 11:23

21 Fev 2018 11:08

Ao menos ele serve para humilhar esse moleque nefasto que acha que é alguma coisa e de quebra trazer os lovers a cruel realidade.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Fev 2018 11:28

Celão escreveu:
21 Fev 2018 11:21
Das duas uma:
1. Ou vc não acredita no que o Henry falou, já que considera que seu ídolo, Finazzi Português, não está à sombra do Messi;
2. Ou vc acredita no que o Henry falou, admitindo que seu ídolo, Finazzi Português, realmente está à sombra do Messi.

Reflitão by dumog
O próprio finazzi português admite ser sombra do Messi e fazer tudo para supera-lo, enquanto o Messi fala que joga por gostar e não se preocupa com os outros

Messi é tão karma na vida do CR7 que até o filho admite ser inspirado pelo argentino kkkkkkk

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Fev 2018 11:28

PescadorParrudo escreveu:
21 Fev 2018 10:21
Moleque nefasto e seu pai 171 querem ganhar mais dinheiro em cima das empresas cobrando por fora com a empresa fraudar & sonegar 171 sports.

Impressionante.
Lei da oferta e da procura. Imagino que um jogador normal não geraria irritação dos grandes conglomerados caso resolvesse cobrar.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Fev 2018 11:33

Mas uma coisa precisa ser dita
O CR7 é ao lado da Tiffany os maiores batedores de piroca na face dos halteres, sempre distribuem mangas pra galera

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Fev 2018 11:36

Celão escreveu:
21 Fev 2018 11:21
Das duas uma:

Reflitão by dumog
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Que tiro no cu dos lovers do CR7, mestre Celão :)) . Mas você se enganou sobre o Brilhofa, ele não é lover do CR7 é só um Barcelonista que pegou ar com o menino Ney (tanto é que só passou a frequentar esse tópico após a saída do Ney do Barcelona =)) ), estilo Linelson. Além do mais ele é corintiano fanático, nível Urso Rosa com o Palmeiras, ou seja, jogadores revelados por outros clubes que não o que o próprio torce não prestam. :rolleyes: :silly:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Fev 2018 11:44

21 Fev 2018 11:36
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Que tiro no cu dos lovers do CR7, mestre Celão :)) . Mas você se enganou sobre o Brilhofa, ele não é lover do CR7 é só um Barcelonista que pegou ar com o menino Ney (tanto é que só passou a frequentar esse tópico após a saída do Ney do Barcelona =)) ), estilo Linelson. Além do mais ele é corintiano fanático, nível Urso Rosa com o Palmeiras, ou seja, jogadores revelados por outros clubes que não o que o próprio torce não prestam. :rolleyes: :silly:
Quanta injustiça menino mundiça, sempre elogiei jogadores de times rivais que são bons de bola

Em relação ao neyfraude é óbvio que ele é bom de bola, mas com atitudes desonestas e mimadas eu não concordo, não sou igual aos lovers adestrados pra aplaudir qualquer atitude dele

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Fev 2018 11:49

rocha escreveu:
20 Fev 2018 17:53
Porra. Vou torcer pro moleque Mundiça mas que joga bola pra caralho pra ganhar ou a UCL ou a Copa.
Imagina dar entrevista exclusiva pros mocorongos da FOX ou do EI e deixar a Globosta putinha da cara.
Ia ser épico. kkk.
Também !
O Neyzinho, vingativo e birrento que é , se num deste dois torneios ( to torcendo pros dois) conseguir ganhar ( ou até eliminar o Real semana que vem, que acho bem dificil mas vai que né ) , vai aprontar pesado !!!.

Ney tinha que fazer um golaço da vitória, dar os dois dedos médios pra câmera e "gritar chupa casão ! "

Quero muito ver a cara de bunda do Casão abutre e dos haters do Ney .

War Ney !
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Fev 2018 11:49

Tonio Kröger escreveu:
21 Fev 2018 11:45
CR7 e Pelé já são GOATs. Todos os outros, incluindo o anão bombado autista, estão à sombra deles.

Mestre Henry é puxa-saco do anão, mas reconhece que o GOAT CR7 é gênio. Coisa que você também deveria fazer.

Imagem
Isso fica claro pela cara do Henry na foto que vc postou. Ele não parece nem um pouco constrangido! :D

Responder