Costumes estranhos, vc tem algum?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Costumes estranhos, vc tem algum?

Mensagem por RicardoBJJ » 06 Fev 2018 15:32

jitsunaja escreveu:
06 Fev 2018 15:10
Acho que sou meio hiperativo. Toda vez que começo a pensar em algo que me empolga (jiu jitsu, surf, etc) começo a mexer as mãos freneticamente, tipo o wand aquecendo antes de entrar numa luta. Fico fazendo isso muito rápido e geralmente fico olhando pra um ponto físico. Quando estou sozinho as vezes mexo os braços tb kkkkkkk. Não sei explicar, mas é como se isso desse vasão a minha agitação. Se eu não fizer parece que eu to segurando um espirro, não sei se dá pra entender.
tipo assim:

Imagem
Imagem

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 06 Fev 2018 15:34

e zas e zas kkkkkkkkkkkkk

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 06 Fev 2018 15:38

jitsunaja escreveu:

Meio off-topic, vcs dividem cortador de unha? Sou do Rio e todos meus amigos compartilham cortador de unha, mas dps que me mudei percebi que ninguém faz isso, nem empresta. Inclusive os únicos que pedem cortador de unha emprestado são meus amigos do Rio. Parece que é uma nojeira pra todo o resto do mundo.
Dividia quando morava com meus pais e quando morava com minha ex. Mas se tivesse que pedir pra algum amigo não veria problema nenhum, nojeira é dividir escova de dentes.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Fev 2018 15:45

Soothsayer escreveu:
Nesses tempos, cuidado pra não ser mal interpretado...
ahhahahah, pior q é verdade né?

mas nao tem crise, trabalhamos a 6 anos juntos, ela e a familia sao mto proximos a mim, amizade forte mesmo.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Fev 2018 15:47

Também não consigo sentar de costas pra onde passa gente, em lugar movimentado. Na verdade onde tem muita gente, gosto de ficar sempre de frente em algum canto onde possa ver todos os angulos. Sou meio bitolado com essas paradas por umas rixas antigas que já tive.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 06 Fev 2018 15:51

RicardoBJJ escreveu:
06 Fev 2018 15:32
tipo assim:

Imagem
Kkkkkkkkk qnd eu era mlq era um bagulho tipo isso, menos os chutes no ar
The Trooper escreveu:
06 Fev 2018 15:38
Dividia quando morava com meus pais e quando morava com minha ex. Mas se tivesse que pedir pra algum amigo não veria problema nenhum, nojeira é dividir escova de dentes.
Dividir escova é nojento mesmo.. pior que sempre que minha mina vai na minha casa ela usa minha escova. Fico bolado.. pior é ter que pegar a escova e ela estar toda molhada pq alguém acabou de usar. Ela não acha nada demais e continua usando. Acaba que todas minhas escovas acabam tendo a vida útil reduzida por causa dela kkkk

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 06 Fev 2018 15:52

sawadee-krap escreveu:
06 Fev 2018 15:47
Também não consigo sentar de costas pra onde passa gente, em lugar movimentado. Na verdade onde tem muita gente, gosto de ficar sempre de frente em algum canto onde possa ver todos os angulos. Sou meio bitolado com essas paradas por umas rixas antigas que já tive.
Da época que tu dava chute nos outros na balada até sair com o tênis apertado? :bleh:

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 06 Fev 2018 15:54

Eu tenho um tanto de manias... meus próprios alunos e familiares me zoam

Quando vou entrar no tatame se ele está torto peço pra todos descerem e arrumar primeiro...

Em casa, saio muito de moto, e o controle do portão eletrônico no bolso da calça. Fecho o portão, espero fechar totalmente ai vou andando na moto e olhando pelo retrovisor... mesmo vendo que está fechado costumo parar a moto e ficar olhando pra trás... :dunno:

Notas na carteira, sempre em ordem de valor e cara com cara...
A última coisa antes de dormir é um gole de água

Agora tem duas que consegui superar que me incomodavam demais...

Tipo se eu tava passando e encostava o braço direito numa quina eu voltava e encostava o esquerdo, quase no mesmo lugar...
Já quase cai da esteira correndo pq meu antebraço encostou no encosto de mão de um lado e eu fiquei correndo focado em encostar o outro... kkkkkkkkkkkk... mas isso eu superei.
A outra que superei foi conferir a porta duzentas vezes antes de dormir... hj só dou uma olhada e se tá fechada desencano...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Fev 2018 16:13

jitsunaja escreveu:
Acho que sou meio hiperativo. Toda vez que começo a pensar em algo que me empolga (jiu jitsu, surf, etc) começo a mexer as mãos freneticamente, tipo o wand aquecendo antes de entrar numa luta. Fico fazendo isso muito rápido e geralmente fico olhando pra um ponto físico. Quando estou sozinho as vezes mexo os braços tb kkkkkkk. Não sei explicar, mas é como se isso desse vasão a minha agitação. Se eu não fizer parece que eu to segurando um espirro, não sei se dá pra entender.

Meio off-topic, vcs dividem cortador de unha? Sou do Rio e todos meus amigos compartilham cortador de unha, mas dps que me mudei percebi que ninguém faz isso, nem empresta. Inclusive os únicos que pedem cortador de unha emprestado são meus amigos do Rio. Parece que é uma nojeira pra todo o resto do mundo.
hahahahahahahahahaha,
eu direto mando o movimento de uma remada, ou qq coisa relacionada ao surf qdo to pensando. faço movimentos involuntários, tipo socar o ar qd penso em boxe, dar um chute qd to vendo jogo.

Sobre o cortador, ngm divide não. mó fonte de doença compartilhar isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Fev 2018 16:22

jitsunaja escreveu:
06 Fev 2018 15:52
Da época que tu dava chute nos outros na balada até sair com o tênis apertado? :bleh:
=)) =))
90's rules :)) :))

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Fev 2018 16:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Fev 2018 16:13
hahahahahahahahahaha,
eu direto mando o movimento de uma remada, ou qq coisa relacionada ao surf qdo to pensando. faço movimentos involuntários, tipo socar o ar qd penso em boxe, dar um chute qd to vendo jogo.

Sobre o cortador, ngm divide não. mó fonte de doença compartilhar isso.
esse post me fez lembrar desse vídeo, não sei pq :))
Spoiler:
phpBB [video]

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 06 Fev 2018 16:25

Caralho, lendo esse tópico to me sentindo muito problemático, faço quase tudo que postaram aí.

Arrumo os tapetes dos outros apartamentos, só coloco volume com final 5 ou 0, notas em ordem na carteira, volto pra ver se o portão fechou, toda hora bato no bolso pra ver se carteira/celular tão lá, só consigo cagar pelado (e se cago tenho que tomar banho), verifico várias vezes se a porta tá trancada, de vez em quando eu to quase dormindo e faço algum movimento relacionado ao sonho/pensamento que to tendo e acabo acordando, só coloco no escorredor garfo com garfo, colher com colher, faca com faca etc...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Fev 2018 16:29

sawadee-krap escreveu:
06 Fev 2018 16:23
esse post me fez lembrar desse vídeo, não sei pq :))
Spoiler:
phpBB [video]
hahahahaha me acharam. :ph34r:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 06 Fev 2018 16:35

Não consigo usar tênis preto. Branco em 99% das vezes.

Depois de vestir a calça, obrigatoriamente preciso colocar o tênis em seguida. Se eu por a calça e depois a blusa, acho que o cérebro trava.

Não sei se é mania, mas não consigo dormir se o ar condicionado estiver muito frio ou o ventilador a alguns centímetros do meu rosto.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 06 Fev 2018 16:46

No finado tinha um tópico desse, acho que o nome era “algo que ninguém sabe sobre mim”. No final ficou escroto com uma galera contando coisas como “ninguém sabe que odeio meu chefe”, mas no começo do tópico tinha umas declarações mt bizarras kkkkkk
Tinha um maluco que ficava na porta de banheiros femininos e ficava tentando cheirar o peido das mulheres que entravam no banheiro

Responder