Costumes estranhos, vc tem algum?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Costumes estranhos, vc tem algum?

Mensagem por JackmAtAll » 06 Fev 2018 13:17

Anônimo escreveu:
06 Fev 2018 12:01
Eu sempre procuro arrumar os tapetes do corredor do meu andar quando vou pegar o elevador. Não posso ver um tapete torto.
Eu ri.

Imagina abrir a porta e tem um sujeito random arrumando todos tapetes do corredor. =)) =))
Tapirus terrestris

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 06 Fev 2018 13:34

Minhas unhas crescem muito rápido e eu não hesito em cortá-las onde quer que eu esteja, principalmente em dia de treino. Meu teclado aqui do trampo se eu virar agora e sacudir, vai sair meio kg de unha. Pessoal aqui fica meio cabrero...
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Fev 2018 13:44

Outra mania esquisita: Se eu regulo o volume da televisão, por exemplo, tenho que colocar uma valor múltiplo de 5 ou de 10. Tipo, nunca o volume estará no 43. Ou é 40 ou 45. Isso só vale para o volume, digassi di passagi.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Fev 2018 13:51

VagabondMusashi escreveu:
06 Fev 2018 10:46
Só consigo dormir com as mãos e pés úmidos. Mantenho água do lado da cama pra molhar as mãos e pés caso fiquem secos antes de eu capotar. Pareço um guaxinim.
kkkkkkkkkkkkkk essa deve ser uma da manias mais estranhas que já ouvi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 06 Fev 2018 14:14

Eu tenho a mania de chamar de fascista qualquer pessoa de quem discordo. É bem difícil conviver com isso, acabo ganhando inimigos e perdendo amigos.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Fev 2018 14:29

RicardoBJJ escreveu:
06 Fev 2018 13:34
Minhas unhas crescem muito rápido e eu não hesito em cortá-las onde quer que eu esteja, principalmente em dia de treino. Meu teclado aqui do trampo se eu virar agora e sacudir, vai sair meio kg de unha. Pessoal aqui fica meio cabrero...
Mundiça que o chaveiro é um cortador de unhas detected. =)) =))
Tem uns maluco sem noção assim, onde param tira o cortador e começa a espirrar unha pra todo lado. kkkkkk

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 06 Fev 2018 14:29

Cara tenho algumas. Quando vou sair de casa sempre olho se a carteira essa no carro. Durante ando no carro fico olhando pra conferir, ja cheguei a parar o carro do nda pra olhar de novo.

Quando saio de casa e fecho o portão eletrônico, espero ele fechar completamente, quando chego na esquina penso se fechei e dou a volta no quarteirão pra conferir.

Como moro sozinho e esta aumenta os índices de roubos (não posso falar quem rouba aqui) essa mania sempre piorou.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Fev 2018 14:39

morei mt tempo sozinho e aprendi a tomar gosto por cozinhar. adquiri um hábito muito chato (q a mulé a e moça da limpeza odeiam):
no escorredor de talheres, garfo é com garfo, faca com faca, colher com colher. facas viradas pra baixo, mesmo as sem ponta e garfos e colheres com a parte que vai à boca pra cima.

tenho outras tbm: só paro carro com a frente pra rua, nunca sento de costas pra saída de um estabelecimento, crianças e mulheres só andam comigo pelo lado de dentro da calçada, nunca pelo lado exposto da rua.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 06 Fev 2018 14:50

sawadee-krap escreveu:
06 Fev 2018 14:29
Mundiça que o chaveiro é um cortador de unhas detected. =)) =))
Tem uns maluco sem noção assim, onde param tira o cortador e começa a espirrar unha pra todo lado. kkkkkk
Exatamente! :2handed:
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Fev 2018 15:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Fev 2018 14:39
morei mt tempo sozinho e aprendi a tomar gosto por cozinhar. adquiri um hábito muito chato (q a mulé a e moça da limpeza odeiam):
no escorredor de talheres, garfo é com garfo, faca com faca, colher com colher. facas viradas pra baixo, mesmo as sem ponta e garfos e colheres com a parte que vai à boca pra cima.

tenho outras tbm: só paro carro com a frente pra rua, nunca sento de costas pra saída de um estabelecimento, crianças e mulheres só andam comigo pelo lado de dentro da calçada, nunca pelo lado exposto da rua.
tamo junto.

E eu só ando com o farol ligado, independente de q horas sejam e onde eu esteja. Faço isso desde antes de ser obrigatório. Mas naos ei explicar porque.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Fev 2018 15:05

Tenho mais um costume estranho.

Eu tenho simplesmente gastura, se eu vejo alguem com a gola da camisa torta, ou se a pessoa ta com alguma coisa no cabelo ou no rosto.

Tem uma mina q trampa comigo, direto ela ta com um cilio perdido no meio rosto, tenho q tirar, senão nao consigo prestar atenção em mais nada.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 06 Fev 2018 15:10

thiagobjj escreveu:
06 Fev 2018 15:05
Tem uma mina q trampa comigo, direto ela ta com um cilio perdido no meio rosto, tenho q tirar, senão nao consigo prestar atenção em mais nada.
Nesses tempos, cuidado pra não ser mal interpretado...
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 06 Fev 2018 15:10

Acho que sou meio hiperativo. Toda vez que começo a pensar em algo que me empolga (jiu jitsu, surf, etc) começo a mexer as mãos freneticamente, tipo o wand aquecendo antes de entrar numa luta. Fico fazendo isso muito rápido e geralmente fico olhando pra um ponto físico. Quando estou sozinho as vezes mexo os braços tb kkkkkkk. Não sei explicar, mas é como se isso desse vasão a minha agitação. Se eu não fizer parece que eu to segurando um espirro, não sei se dá pra entender.

Sempre esqueço se tranquei o carro ou não, e várias vezes volto pra checar.

Tenho o nariz grande, e coço o nariz de um jeito peculiar que parece que o nariz vai quebrar.. faz um barulho alto pra cacete. É como se eu desse umas porradas laterais no nariz.

Sempre que começo a espirrar muito meus olhos começam a lacrimejar e fico esfregando os olhos sem parar.. inclusive paro tudo que eu to fazendo e fico de olhos fechados com as duas mãos no rosto até passar kkkkkkk

Meio off-topic, vcs dividem cortador de unha? Sou do Rio e todos meus amigos compartilham cortador de unha, mas dps que me mudei percebi que ninguém faz isso, nem empresta. Inclusive os únicos que pedem cortador de unha emprestado são meus amigos do Rio. Parece que é uma nojeira pra todo o resto do mundo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Fev 2018 15:18

RicardoBJJ escreveu:
06 Fev 2018 13:34
A palavra não é cabrero, ficam é com nojo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Fev 2018 15:19

Anônimo escreveu:
06 Fev 2018 13:44
Outra mania esquisita: Se eu regulo o volume da televisão, por exemplo, tenho que colocar uma valor múltiplo de 5 ou de 10. Tipo, nunca o volume estará no 43. Ou é 40 ou 45. Isso só vale para o volume, digassi di passagi.
Também faço sempre exatamente isso. E na TV antiga não era de 5 em 5, mas sim sempre números pares apenas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder