Eu ri.
Imagina abrir a porta e tem um sujeito random arrumando todos tapetes do corredor.

Eu ri.

kkkkkkkkkkkkkk essa deve ser uma da manias mais estranhas que já ouviVagabondMusashi escreveu: ↑06 Fev 2018 10:46Só consigo dormir com as mãos e pés úmidos. Mantenho água do lado da cama pra molhar as mãos e pés caso fiquem secos antes de eu capotar. Pareço um guaxinim.
Mundiça que o chaveiro é um cortador de unhas detected.RicardoBJJ escreveu: ↑06 Fev 2018 13:34Minhas unhas crescem muito rápido e eu não hesito em cortá-las onde quer que eu esteja, principalmente em dia de treino. Meu teclado aqui do trampo se eu virar agora e sacudir, vai sair meio kg de unha. Pessoal aqui fica meio cabrero...
Exatamente!sawadee-krap escreveu: ↑06 Fev 2018 14:29Mundiça que o chaveiro é um cortador de unhas detected.![]()
![]()
Tem uns maluco sem noção assim, onde param tira o cortador e começa a espirrar unha pra todo lado. kkkkkk

tamo junto.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Fev 2018 14:39morei mt tempo sozinho e aprendi a tomar gosto por cozinhar. adquiri um hábito muito chato (q a mulé a e moça da limpeza odeiam):
no escorredor de talheres, garfo é com garfo, faca com faca, colher com colher. facas viradas pra baixo, mesmo as sem ponta e garfos e colheres com a parte que vai à boca pra cima.
tenho outras tbm: só paro carro com a frente pra rua, nunca sento de costas pra saída de um estabelecimento, crianças e mulheres só andam comigo pelo lado de dentro da calçada, nunca pelo lado exposto da rua.

Nesses tempos, cuidado pra não ser mal interpretado...

A palavra não é cabrero, ficam é com nojo rssssRicardoBJJ escreveu: ↑06 Fev 2018 13:34Minhas unhas crescem muito rápido e eu não hesito em cortá-las onde quer que eu esteja, principalmente em dia de treino. Meu teclado aqui do trampo se eu virar agora e sacudir, vai sair meio kg de unha. Pessoal aqui fica meio cabrero...

Também faço sempre exatamente isso. E na TV antiga não era de 5 em 5, mas sim sempre números pares apenas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes