Kkkkk porra,mas qual foi o contexto, tu chamou ela na chincha ou ela mandou essa do nada?Frangão escreveu: Cu doce é pouco, primeira vez q conheço uma imbecil desse patamar, a mina é top maravilhosa mas muito estranha e todo mundo fala, eu tentando fazer a diferença ela virou pra mim ontem e falou assim. "A única coisa que vc precisa saber é que eu ODEIO sexo."
Eu confesso...
Re: Eu confesso...
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Confesso que ri alto desse post e acordei uns 3 aqui em casaVinci escreveu:
To conhecendo faz tempo bro, ela é assim mesmo, psicopata!El Capo escreveu:
Kkkkk porra,mas qual foi o contexto, tu chamou ela na chincha ou ela mandou essa do nada?
PS: Olha as frases q essa mina falou pra mim pessoalmente. "Eu odeio comer, se eu pudesse nunca + comeria na vida." "Nunca bebi nem fumei e nunca irei." "Esse é o meu jeito e eu adoro ser assim, ninguém nunca vai mudar nada em mim, eu não preciso de ninguém para ser feliz." "Eu odeio sexo e faço por obrigação quando estou namorando."
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Mermao , que mina é essa... Deve ser no mínimo bailarina do Faustão pra valer teu tempoFrangão escreveu: To conhecendo faz tempo bro, ela é assim mesmo, psicopata!
PS: Olha as frases q essa mina falou pra mim pessoalmente. "Eu odeio comer, se eu pudesse nunca + comeria na vida." "Nunca bebi nem fumei e nunca irei." "Esse é o meu jeito e eu adoro ser assim, ninguém nunca vai mudar nada em mim, eu não preciso de ninguém para ser feliz." "Eu odeio sexo e faço por obrigação quando estou namorando."
Pra mim isso e falta de surra de pau mole.
Sent from my iPad using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Eu confesso...
Valia meu tempo, e eu não sabia q ela era asssim, se eu soubesse nem teria conhecido pessoalmente, mina doente, da até dó do futuro dela, a vida q vai dar uma surra de pau mole nela.Eureek escreveu:
Mermao , que mina é essa... Deve ser no mínimo bailarina do Faustão pra valer teu tempo
Pra mim isso e falta de surra de pau mole.
Sent from my iPad using Tapatalk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
pelo que vc descreveu essa moça é um lixo de pessoa na vale nem pra ser companhia, se afasta dessa infeliz florista.Frangão escreveu: Valia meu tempo, e eu não sabia q ela era asssim, se eu soubesse nem teria conhecido pessoalmente, mina doente, da até dó do futuro dela, a vida q vai dar uma surra de pau mole nela.
nao gosta de comer, de foder e nem de beber.Frangão escreveu: To conhecendo faz tempo bro, ela é assim mesmo, psicopata!
praticamente nao tem serventia nenhuma. kkkk

Ja parei de falar com ela, chega dar ruinzera essa mina, lembrei q ela falou q não tem amigas tb, se morrer só os pais sentirão falta, credo...
Hall escreveu: nao gosta de comer, de foder e nem de beber.
praticamente nao tem serventia nenhuma. kkkk
kkk, bem isso Hall, vale citar os dois mandamentos de Tony:
1-mulher é a parte da vagina que não se aproveita.
2- se mulher não tivesse buceta eu nem cumprimentava.
- Queixodevidro
- Contato:
Frangão escreveu:To conhecendo faz tempo bro, ela é assim mesmo, psicopata!
Isso confirma a velha teoria de que mulher é aquela coisa chata que cresce em volta da buceta.
No caso tem que adestrar, fazer um tratamento. Tem que fazer umas coisas esquisitas na hora do pega pra capar. Ficar andando em volta da cama de pau duro feito cavalo no cio. Xingar uns 30 palavrões antes do coito e desmoralizar ela durante. Fazer a montada com ela de 4 e não deixa ela deitar. Apresentar pra ela a posição de 3. Coloca ela de 3 e disgraça a vida dela. Faz ela suar! Ficar com medo, arrependida. Dá um meio esgana galinha nela. Urra na hora de gozar! Depois solta um peidão.
Acho que essa receita será suficiente para tirar ela dessa transe da turma de nerds com quem ela anda.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Se for aquela mina que vc mandou as fotos no grupo do whatsapp ela tem cara de louca mesmoFrangão escreveu: Valia meu tempo, e eu não sabia q ela era asssim, se eu soubesse nem teria conhecido pessoalmente, mina doente, da até dó do futuro dela, a vida q vai dar uma surra de pau mole nela.
SÃO PAULO FC
Ainda não percebeu que é cilada, Bino?Frangão escreveu: To conhecendo faz tempo bro, ela é assim mesmo, psicopata!
Edit: Ah, agora li até o final e vi que já caiu fora
Se tá loko, prefiro desistir e partir pra próxima hahaQueixodevidro escreveu:
Isso confirma a velha teoria de que mulher é aquela coisa chata que cresce em volta da buceta.
No caso tem que adestrar, fazer um tratamento. Tem que fazer umas coisas esquisitas na hora do pega pra capar. Ficar andando em volta da cama de pau duro feito cavalo no cio. Xingar uns 30 palavrões antes do coito e desmoralizar ela durante. Fazer a montada com ela de 4 e não deixa ela deitar. Apresentar pra ela a posição de 3. Coloca ela de 3 e disgraça a vida dela. Faz ela suar! Ficar com medo, arrependida. Dá um meio esgana galinha nela. Urra na hora de gozar! Depois solta um peidão.
Acho que essa receita será suficiente para tirar ela dessa transe da turma de nerds com quem ela anda.
Ela mesmo, pessoa + imbecil q eu já conheci na vida.Lukasnash escreveu: Se for aquela mina que vc mandou as fotos no grupo do whatsapp ela tem cara de louca mesmo