Eu confesso...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Capo
Contato:

Re: Eu confesso...

Mensagem por El Capo » 17 Dez 2014 16:16

Frangão escreveu: Cu doce é pouco, primeira vez q conheço uma imbecil desse patamar, a mina é top maravilhosa mas muito estranha e todo mundo fala, eu tentando fazer a diferença ela virou pra mim ontem e falou assim. "A única coisa que vc precisa saber é que eu ODEIO sexo."
Kkkkk porra,mas qual foi o contexto, tu chamou ela na chincha ou ela mandou essa do nada?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 17 Dez 2014 17:33

Vinci escreveu:
Confesso que ri alto desse post e acordei uns 3 aqui em casa =)) =)) =)) =))

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 17 Dez 2014 17:46

El Capo escreveu:
Kkkkk porra,mas qual foi o contexto, tu chamou ela na chincha ou ela mandou essa do nada?
To conhecendo faz tempo bro, ela é assim mesmo, psicopata!

PS: Olha as frases q essa mina falou pra mim pessoalmente. "Eu odeio comer, se eu pudesse nunca + comeria na vida." "Nunca bebi nem fumei e nunca irei." "Esse é o meu jeito e eu adoro ser assim, ninguém nunca vai mudar nada em mim, eu não preciso de ninguém para ser feliz." "Eu odeio sexo e faço por obrigação quando estou namorando."
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Dez 2014 19:32

Frangão escreveu: To conhecendo faz tempo bro, ela é assim mesmo, psicopata!

PS: Olha as frases q essa mina falou pra mim pessoalmente. "Eu odeio comer, se eu pudesse nunca + comeria na vida." "Nunca bebi nem fumei e nunca irei." "Esse é o meu jeito e eu adoro ser assim, ninguém nunca vai mudar nada em mim, eu não preciso de ninguém para ser feliz." "Eu odeio sexo e faço por obrigação quando estou namorando."
Mermao , que mina é essa... Deve ser no mínimo bailarina do Faustão pra valer teu tempo

Pra mim isso e falta de surra de pau mole.

Sent from my iPad using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 17 Dez 2014 21:50

.
Editado pela última vez por Rasta em 20 Mai 2016 02:51, em um total de 1 vez.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 18 Dez 2014 07:57

Eureek escreveu:
Mermao , que mina é essa... Deve ser no mínimo bailarina do Faustão pra valer teu tempo

Pra mim isso e falta de surra de pau mole.

Sent from my iPad using Tapatalk
Valia meu tempo, e eu não sabia q ela era asssim, se eu soubesse nem teria conhecido pessoalmente, mina doente, da até dó do futuro dela, a vida q vai dar uma surra de pau mole nela.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 18 Dez 2014 08:21

Frangão escreveu: Valia meu tempo, e eu não sabia q ela era asssim, se eu soubesse nem teria conhecido pessoalmente, mina doente, da até dó do futuro dela, a vida q vai dar uma surra de pau mole nela.
pelo que vc descreveu essa moça é um lixo de pessoa na vale nem pra ser companhia, se afasta dessa infeliz florista.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 18 Dez 2014 10:26

nao gosta de comer, de foder e nem de beber.

praticamente nao tem serventia nenhuma. kkkk
Imagem

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 18 Dez 2014 10:37

Ja parei de falar com ela, chega dar ruinzera essa mina, lembrei q ela falou q não tem amigas tb, se morrer só os pais sentirão falta, credo...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 18 Dez 2014 10:53

Hall escreveu: nao gosta de comer, de foder e nem de beber.

praticamente nao tem serventia nenhuma. kkkk

kkk, bem isso Hall, vale citar os dois mandamentos de Tony: :)

1-mulher é a parte da vagina que não se aproveita.
2- se mulher não tivesse buceta eu nem cumprimentava.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 18 Dez 2014 12:13

Frangão escreveu:To conhecendo faz tempo bro, ela é assim mesmo, psicopata!

Isso confirma a velha teoria de que mulher é aquela coisa chata que cresce em volta da buceta.

No caso tem que adestrar, fazer um tratamento. Tem que fazer umas coisas esquisitas na hora do pega pra capar. Ficar andando em volta da cama de pau duro feito cavalo no cio. Xingar uns 30 palavrões antes do coito e desmoralizar ela durante. Fazer a montada com ela de 4 e não deixa ela deitar. Apresentar pra ela a posição de 3. Coloca ela de 3 e disgraça a vida dela. Faz ela suar! Ficar com medo, arrependida. Dá um meio esgana galinha nela. Urra na hora de gozar! Depois solta um peidão.

Acho que essa receita será suficiente para tirar ela dessa transe da turma de nerds com quem ela anda.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 18 Dez 2014 12:48

Frangão escreveu: Valia meu tempo, e eu não sabia q ela era asssim, se eu soubesse nem teria conhecido pessoalmente, mina doente, da até dó do futuro dela, a vida q vai dar uma surra de pau mole nela.
Se for aquela mina que vc mandou as fotos no grupo do whatsapp ela tem cara de louca mesmo
SÃO PAULO FC

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 18 Dez 2014 12:54

Ainda não percebeu que é cilada, Bino?

Edit: Ah, agora li até o final e vi que já caiu fora :-bd

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 18 Dez 2014 12:57

Queixodevidro escreveu:

Isso confirma a velha teoria de que mulher é aquela coisa chata que cresce em volta da buceta.

No caso tem que adestrar, fazer um tratamento. Tem que fazer umas coisas esquisitas na hora do pega pra capar. Ficar andando em volta da cama de pau duro feito cavalo no cio. Xingar uns 30 palavrões antes do coito e desmoralizar ela durante. Fazer a montada com ela de 4 e não deixa ela deitar. Apresentar pra ela a posição de 3. Coloca ela de 3 e disgraça a vida dela. Faz ela suar! Ficar com medo, arrependida. Dá um meio esgana galinha nela. Urra na hora de gozar! Depois solta um peidão.

Acho que essa receita será suficiente para tirar ela dessa transe da turma de nerds com quem ela anda.
Se tá loko, prefiro desistir e partir pra próxima haha

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 18 Dez 2014 12:58

Lukasnash escreveu: Se for aquela mina que vc mandou as fotos no grupo do whatsapp ela tem cara de louca mesmo
Ela mesmo, pessoa + imbecil q eu já conheci na vida.

Responder