III Guerra Mundial News: Israel ataca base militar iraniana na Síria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mordechai

Re: III Guerra Mundial News: Israel ataca base militar iraniana na Síria

Mensagem por Mordechai » 11 Dez 2017 17:48

VagabondMusashi escreveu:
11 Dez 2017 16:45
Israel > democracia >> África do Sul 1948-1991> democracia
HAHAHAHAHAHA
Cara, se eu não soubesse dar valor ao dinheiro que tenho, eu juro que pagaria pra ver você ir pregar as coisas que você prega, como por exemplo tudo que escreveu no tópico de que é foda ser mulher (e eu concordo em 90% com o que você escreveu naquele tópico) em Israel, onde todo mundo concordaria com você, e depois fosse pregar isso em qualquer país árabe que você deve achar "oprimido" por Israel.
Ia adorar ver o reciprocidade que você encontraria com quem você tanto ama hahahaha.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Dez 2017 17:51

Legal demais o tópico, Mordechai ta acrescentando muito e esse último post lacrou. Eu que gosto muito do assunto mas tudo que sei dos judeus vem da Bíblia e da 2ww to apreciando muito.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 11 Dez 2017 18:39

Philly Shell escreveu:
11 Dez 2017 18:17
Entendi seu ponto quanto a Guerra dos 6 dias. Essa história toda é muito complicada.

Eu tenho bastante curiosidade dessas coisas. Sabe o que seus amigos tem feito para descobrir?
Tenho amigos que conseguiram descobrir juntando documentos para tirar passaporte europeu. Contrataram pessoas nos países em questão para conseguir documentos de antepassados, e recebendo os documentos, descobriram que tinham ancestrais com sobrenomes judaicos.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Dez 2017 18:46

café c/ leite escreveu:
10 Dez 2017 13:34
E esses 3 tipos de judeus provavelmente tem ancestrais em comum com os palestinos. :D
Abraão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Dez 2017 19:16

Eu uma postagem em tópico similar anterior falei no mesmo sentido que alguns colegas: israelitas, palestinos, etc, são todos semitas, descendentes de Sem. A genética é muito parecida.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 11 Dez 2017 19:17

11 Dez 2017 18:22
Israel não oprime nenhum país árabe. É filho da puta com os vizinho mas paciência. O problema de fato está com como Israel trata o povo que estava lá quando eles chegaram. Um de facto regime de apartheid.

A estupidez dos países muçulmanos não valida a estupidez, intolerância, violência e racismo de Israel. Isto é uma falácia. Abs
Você já conversou com algum árabe que mora em Israel?
Israel é o melhor país daquele região para ser árabe. Nos países árabes, as pessoas vivem sob constante ameaça de violência, ameaça de passar fome e a falta de estrutura faz com que a vida fique complicada.
Naquela região, Israel é o único país de primeiro mundo, com abundância de água, alimentos, hospitais públicos de qualidade (que são usados por árabes), e existem partidos políticos árabes no Knesset. Em Israel eles tem todos os direitos que um judeu tem, e estão seguros.
Vai por mim, se você fosse árabe, você preferiria morar em Israel do que no Egito, Síria, Jordânia. Ainda mais você que é esquerdista hahaha.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Dez 2017 19:39

Quanto à situação daquela região, lamento muito. Fico muito triste quando vejo o inferno que transformaram a Síria, aquela belíssimo país de história milenar. Fico extremamente revoltado pois provavelmente não poderei visitar aquele país e região. Porra, como eu queria conhecer o Oriente Médio. Quanta coisa boa tem ali. O que aconteceu na Síria não foi uma revolução, mas sim um crime gravíssimo. Todos nós sabemos a tradicional maneira de atuação dos países ocidentais: subornar pessoas para desestabilizar a região. Infelizmente a Síria caiu nessa.

Em um primeiro momento acho que deve ser feita uma ponderação, ambos os lados são muito radicais. Israel está altamente equivocado em sua posição, sendo que, em minha sincera opinião, essa maneira de agir daquele povo fatalmente vai fazer com eles levem o prejuízo no final de toda essa história. A vida deles sempre está por um fio, um dia o negócio vai virar e vai dar ruim para eles. Não sei quando ou como isso acontecerá, mas é o que me parece.

Em um segundo momento, os países muçulmanos também precisam parar de adotar essa postura intransigente e belicosa. Não chegarão a lugar nenhum assim. Israel é um povo sim (não maligno e que deve ser exterminado) e merece o devido reconhecimento e respeito. Tudo que falei nessa última frase também se aplica aos palestinos: são um povo que merece o devido reconhecimento e respeito.

Em um primeiro estágio precisam cessar as agressões e essas abocanhadas de terra e expansão que Israel sorrateiramente faz. Em segundo lugar, isolar as partes, nada desse negócio de Rússia, EUA, União Europeia, Irão, países árabes, etc... é Israel e Palestina. Depois, começar negociações para reconhecer ambos os Estados: palestino e israelita, com fronteiras justas e razoáveis. Ambas as partes devem entender que terão que fazer concessões: Israel vai ter que abrir mão de partes do seu território e os palestinos devem abandonar para sempre sua pretensão de destruir os israelitas e entender que eles tem tanto direito quanto eles de estar ali.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Dez 2017 19:40

Mordechai escreveu:
11 Dez 2017 19:17
Você já conversou com algum árabe que mora em Israel?
Israel é o melhor país daquele região para ser árabe. Nos países árabes, as pessoas vivem sob constante ameaça de violência, ameaça de passar fome e a falta de estrutura faz com que a vida fique complicada.
Naquela região, Israel é o único país de primeiro mundo, com abundância de água, alimentos, hospitais públicos de qualidade (que são usados por árabes), e existem partidos políticos árabes no Knesset. Em Israel eles tem todos os direitos que um judeu tem, e estão seguros.
Vai por mim, se você fosse árabe, você preferiria morar em Israel do que no Egito, Síria, Jordânia. Ainda mais você que é esquerdista hahaha.
A Síria tinha padrões de primeiro mundo. Líbano também. E muitas partes do Irão também.

Aristóteles
----

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Dez 2017 20:25

11 Dez 2017 19:49
Se der ruim pra eles, vai dar ruim pra todo mundo, pois o excepcionalismo judaico se manifesta no bizarro e altamente fodido Samsom Option. Israel, que tem mísseis nucleares a rodo (uns 200+) em submarinos nucleares espalhados pelo mundo, tem a ordem de varrer do planeta terra seja lá quem for que vença Israel. Que nem Sansão, cego derrubando o templo sobre a própria cabeça.

Um país, que não é signatário de NENHUM tratado de nao-proliferacao nuclear e tá cagando e andando pra opinião internacional, tem misseis nucleares com alcance mundial em submarinos nucleares por todo o mundo, com o propósito explícito de obliterar o inimigo caso Israel perca uma guerra.

E quem achar ruim pode ir se foder assim como quem achar ruim qualquer coisa que Israel faça. Com o perpétuo veto dos EUA no conselho de segurança, é impossível a comunidade internacional agir legalmente. Já Israel não dá a mínima. Não deu nunca, pra falar a verdade. Desde que o Haganá e o Irgun matavam civis e faziam ataques terroristas na Palestina, até hoje. Pra eles só houve a paz quando conseguiram o que queriam, aí sim "tá bom, para por aqui,olha só como estamos de boa e mesmo assim nos atacam!".

Enquanto isso, West Bank e Gaza são infernos na terra pra se morar, onde direitos civis não existem.

Mas são os heróis.

:-q
Israel não tem submarino nuclear, alias teremos antes que eles se o projeto do sub nuclear brasileiro não for abortado pelo temer a qualquer momento.

De resto é verdade, cagam e andam para tratados e nunca sofreram embargo dos EUA ao contrário de outros países que desenvolveram ou desenvolvem.

Lembrando que tem diferenças, submarinos com propulsão nuclear, um numero de países e submarino lançador de misseis nuclear, que é mais restrito.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Dez 2017 20:37

SUICIDAL escreveu:
11 Dez 2017 20:35
Putz.

Israel possui os dois .

Tanto os subnuc, quanto mísseis nucleares.

Abraço.
Submarino de propulsão nuclear?

Qual nome e série?

E no que usariam com uma costa miniscula e um país daquele tamanho?
Tapirus terrestris

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 11 Dez 2017 21:15

Só quero saber se a guerra já começou?

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 11 Dez 2017 21:48

phpBB [video]
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 11 Dez 2017 23:05

Israel ataca bases iranianas na Síria há muito tempo já. Novidade nenhuma nisso. Até acertaram com os russos para não se esbarrarem por la.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Dez 2017 00:44

Se a Africa que geralmente é ignorada e esquecida influenciou na primeira e segunda guerra, o Oriente Médio é um barril de pólvora de alcance mundial hoje.
Editado pela última vez por Tartaruga em 12 Dez 2017 00:46, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2017 00:45

A versão de Israel sobre a guerra dos 6 dias foi de que Egito, Síria e Jordânia estariam tramando a invasão simultânea do território israelense e o Egito baseado em informações erradas da URSS achava que Israel estava com os exércitos posicionados na fronteira com a Síria e não perto do Sinai. ai quando foi atacada de surpresa (Israel seria inferior em armas e homens por isso teria atacado primeiro) caiu em 3 dias, com seus aviões sendo destruídos ainda no solo. Ai o Egito teria passado informações erradas de que estava massacrando os judeus para Síria e Jordânia incentivando o ataque. Israel então destruiu as forças das duas outras e ocupou os territórios...
esse aqui foi o fodão da história...

Qual a versão dos árabes para o confronto??

detalhe que o Egito entrou em outra guerra contra Israel e foi derrotado novamente. O presidente Egipcio reconheceu Israel como nação e foi assassinado por extremistas árabes.
Editado pela última vez por PHDookie em 12 Dez 2017 00:49, em um total de 1 vez.

Responder