As novinhas endoidaram

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr. Madruga
Contato:

Re: As novinhas endoidaram

Mensagem por Mr. Madruga » 17 Nov 2017 20:11

Diogo_Cwb escreveu:
17 Nov 2017 16:56
Homem não né parceiro, deve ser um bando de bichas ...
Exato, isso tudo é neurose de competir entre elas e as tendências criadas pelas bibas da moda...

Uma das maiores tristezas era aquela Andreza do Super Tensão, a mulher era gata pra caralho e foi pra esse caminho de bombas e corpo exagerado à la Gracyano...

Mulher linda pra mim é nesse estilo

Imagem
Imagem
Imagem

A primeira vez que vi a Monica Belucci eu era adolescente, foi naquele filme Malena, bixo, foi amor a primeira vista...

Absurdamente feminina e sensual, como toda mulher deve ser, nunca deve perder a delicadeza...

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 17 Nov 2017 21:58

Pior colateral de mulher tomar bomba é o grelo que fica enorme , muito bizarro :-q

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 17 Nov 2017 22:20

hj tem muita clinica e etc....que empurra tratamentos desnecessarios para os jovens
mas os jovens acabam pagando pq tem essa busca pela imagem perfeita.....
e vc tenta marcar uma consulta com essas clinicas, nutrologos,ortomolecuar...e as clinicas desse pessoal vai incluindo cada vez mais tratamentos esteticos, vc nao consegue marcar uma consulta antes de 2 meses
os caras estao ricos
cobram 500 reais a consulta, fora o que eles receitam, fora os tratamentos estéticos e a agenda está lotada

hj as pessoas usam esteroides como se fosse suplemento
todo mundo na academia ta tomando bomba e as mulheres todas estao fazendo botox.....
o que tem de mulher de 20 anos com cara de 30.....

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Nov 2017 12:26

Buda escreveu:
17 Nov 2017 22:20
hj tem muita clinica e etc....que empurra tratamentos desnecessarios para os jovens
mas os jovens acabam pagando pq tem essa busca pela imagem perfeita.....
e vc tenta marcar uma consulta com essas clinicas, nutrologos,ortomolecuar...e as clinicas desse pessoal vai incluindo cada vez mais tratamentos esteticos, vc nao consegue marcar uma consulta antes de 2 meses
os caras estao ricos
cobram 500 reais a consulta, fora o que eles receitam, fora os tratamentos estéticos e a agenda está lotada
:-?? hj as pessoas usam esteroides como se fosse suplemento
todo mundo na academia ta tomando bomba e as mulheres todas estao fazendo botox.....

o que tem de mulher de 20 anos com cara de 30.....
Cara, o que vai ter de mulher morrendo de problemas nos rins, fígado por causa de anabolizantes não está no gibi. Outro dia mina esposa mostrou um caso de uma mina que era casada, sarada, fazia crossfit com o marido e morreu misteriosamente de hapatite. Porra. Tá na cara que foi bomba. Já deve ter MT morte ou problemas mistériosos dessas minas, mas não se notícia, pq se trata da vida privada né. As bombas que elas usam são todas hepatotoxicas.

E repito, deve ter quase a mesma quantidade de mulher usando bomba do que homem. E digo mais, deve ter uma pena viciada TB. A parada tá sinistra. O pior é que esse tipo de mulher se acha o suprassumo, não curtem caras "normais" algumas perdem totalmente a cintura/quadril, que p mim é o suprassumo das curvas femininas.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 18 Nov 2017 13:29

Como a Gracyzord consegue se entupir de bomba sem foder o figado?

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 18 Nov 2017 14:03

Hans de Sulivan escreveu:
18 Nov 2017 12:26
Cara, o que vai ter de mulher morrendo de problemas nos rins, fígado por causa de anabolizantes não está no gibi. Outro dia mina esposa mostrou um caso de uma mina que era casada, sarada, fazia crossfit com o marido e morreu misteriosamente de hapatite. Porra. Tá na cara que foi bomba. Já deve ter MT morte ou problemas mistériosos dessas minas, mas não se notícia, pq se trata da vida privada né. As bombas que elas usam são todas hepatotoxicas.

E repito, deve ter quase a mesma quantidade de mulher usando bomba do que homem. E digo mais, deve ter uma pena viciada TB. A parada tá sinistra. O pior é que esse tipo de mulher se acha o suprassumo, não curtem caras "normais" algumas perdem totalmente a cintura/quadril, que p mim é o suprassumo das curvas femininas.
cara aí depende muito
hj em dia só se dá mal quem tem muito azar ou quem é muito irresponsavel
quem faz acompanhamento faz exames completos e os medicos nao costumam passar muita coisa, normalmente é ciclo bem leve e muitas vezes com testo em gel pq saí mais caro e é feito na famarcia de manipulaçao que eles indicam, ganham alguma coisa em participaçao...
a testo em gel agride bem menos o figado e nao deixa as taxas muito acima do limite maximo

o problema mesmo é quem nao faz acompanhamento

o organismo varia muito de individuo pra individuo
tem que acompanhar com exames pra saber como vai reagindo o organismo
se alterar muito dá pra parar antes de dar merda

pessoal toma remedio pra dor toda semana,remedio pra dormir, antidepressivo por 1 ano seguido,nao faz dieta....e nao dá nada demais no figado e nos rins
olha que eu to falando de remedios fortes de uso continuo e orais....
pra mim nao se compara isso a usar um gel de testo ou 1 ampola por semana e ainda fazer dieta....com acompanhamento de exames

só pra exempificar, eu conheço uma nutricionista que faz 2 ciclos por ano de anavar (da epoca que se chamava anavar) ha quase 15 anos.
até hj nao deu nada.
pq?
organismo resistiu, faz alimentação saudavel direto, nao bebe, faz exames, nao exagera no veneno, nao faz uso continuo de outros medicamentos...

aí vc vai ver relatos de quem usou 1x e ja passou mal demais....pq? vai ver que o organismo ja estava ferrado ou nao aguenta...

tem gente que passa muito mal com antibiótico, tem gente que nao sente diferença alguma de dor de estomago, enjoo,nada...

uma coisa é certa, quem nao acompanha com exames está arriscando muito

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 18 Nov 2017 14:09

Surfer escreveu:
18 Nov 2017 13:29
Como a Gracyzord consegue se entupir de bomba sem foder o figado?
foi o que eu disse
acompanhamento + organismo resistente

outro dia ouvi uma definição boa do fisiculturista:
genética boa nao é o cara ter facilidade pra crescer....mas sim ter bons receptores pra aproveitar os esteróides e ter organismo resistente ao veneno

ha quantos anos a gracy ta assim?
10 anos?
sendo que ela fica bem o ano inteiro
outra coisa, voce acha que com esse tamanho,qualidade,força que ela tem...vc acha que é pouca coisa?

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 18 Nov 2017 14:29

Na minha adolescência e inicio da vida adulta, eu tomava uma ampola por semana (deca, durateston ou deposteron), naquela epoca não tinha internet e nem sabia de ciclo. Nunca tive problema de saúde e a base da carcaça que eu tenho hoje foi graças a esse trt que eu fazia na época hehe.

Agora vejo os ciclos dessa galera atualmente, nao sei quantas ampolas por semana, em 3 meses os cara viram um ronnie coleman da vida, ai nao tem como não se fuder.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Nov 2017 15:00

Buda escreveu:
18 Nov 2017 14:03
cara aí depende muito
hj em dia só se dá mal quem tem muito azar ou quem é muito irresponsavel
quem faz acompanhamento faz exames completos e os medicos nao costumam passar muita coisa, normalmente é ciclo bem leve e muitas vezes com testo em gel pq saí mais caro e é feito na famarcia de manipulaçao que eles indicam, ganham alguma coisa em participaçao...
a testo em gel agride bem menos o figado e nao deixa as taxas muito acima do limite maximo

o problema mesmo é quem nao faz acompanhamento

o organismo varia muito de individuo pra individuo
tem que acompanhar com exames pra saber como vai reagindo o organismo
se alterar muito dá pra parar antes de dar merda

pessoal toma remedio pra dor toda semana,remedio pra dormir, antidepressivo por 1 ano seguido,nao faz dieta....e nao dá nada demais no figado e nos rins
olha que eu to falando de remedios fortes de uso continuo e orais....
pra mim nao se compara isso a usar um gel de testo ou 1 ampola por semana e ainda fazer dieta....com acompanhamento de exames

só pra exempificar, eu conheço uma nutricionista que faz 2 ciclos por ano de anavar (da epoca que se chamava anavar) ha quase 15 anos.
até hj nao deu nada.
pq?
organismo resistiu, faz alimentação saudavel direto, nao bebe, faz exames, nao exagera no veneno, nao faz uso continuo de outros medicamentos...

aí vc vai ver relatos de quem usou 1x e ja passou mal demais....pq? vai ver que o organismo ja estava ferrado ou nao aguenta...

tem gente que passa muito mal com antibiótico, tem gente que nao sente diferença alguma de dor de estomago, enjoo,nada...

uma coisa é certa, quem nao acompanha com exames está arriscando muito
Sim concordo. Mas isso se aplica à galera que tem uma boa condição de renda. Se vc for à essas academias de subúrbio, o pessoal certamente as minas tomam Alá zaralho. Quem tem dinheiro, disciplina e disposição da p ficar de boa mesmo, apesar do gasto ser elevadíssimo.

Agora, tem cada mina ignorante q pqp, sai comprando o que os caras das academias vendem e empurram.

No meu caso, eu usei duratestom à cerca de 10 anos, fiz exames do plano tudo por pesquisas que fiz. Pesquisei meia vida, li inúmeros relatos e parti p o abraço. Fiz TCP, pôs exames etc. Nunca mais usei pq não tenho uma. Vida regrada. Mas assim que puder vou fazer controlado.

Agora, p vc conseguir uma shapes fodasticos, tipo a graçonas, vc tem que arriscar alguma coisa. Até mesmo o shape que o belo botou me parece que ele deve ter saído da curva em algum ponto, nao pq ele ficou foda, mas pq foi mt rápido, uma evolução brutal. Mas como eles são acompanhados, não chega perto de morrer ou ter algum problema seríssimo.

Rodrigojj
Contato:

Mensagem por Rodrigojj » 18 Nov 2017 15:17

No instagram tá infestado desses tipos de mulheres relatadas no tópico.
Tem de todos os tipos as lindas, gostosas de academia, as "profissionais" do esporte, as "famossinhas, blogueiras e muitos outros tipos.
Todas tem milhares de seguidores outras milhões e não parece fazer nada só fica o dia inteiro mostrando o corpo ou de papo furado propaganda pra coisas bobas
Da dinheiro assim ? Gente com 100 mil seguidores parece viver disso já

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Nov 2017 16:13

Rodrigojj escreveu:
18 Nov 2017 15:17
No instagram tá infestado desses tipos de mulheres relatadas no tópico.
Tem de todos os tipos as lindas, gostosas de academia, as "profissionais" do esporte, as "famossinhas, blogueiras e muitos outros tipos.
Todas tem milhares de seguidores outras milhões e não parece fazer nada só fica o dia inteiro mostrando o corpo ou de papo furado propaganda pra coisas bobas
Da dinheiro assim ? Gente com 100 mil seguidores parece viver disso já
Veja o Instagram da Munik do BBB. Exatamente isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2017 17:04

Só se for a grana dos instagram dos corres. kkkkk
Tapirus terrestris

Responder