As novinhas endoidaram

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: As novinhas endoidaram

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Nov 2017 18:50

Sky escreveu:
16 Nov 2017 15:39
Imagem
isso e uma buceta cuspidora
TEAM Sagraódio

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 16 Nov 2017 23:41

Sei lá, nego toma finasterida pra não ficar careca, perigando ser brocha.

As minas sempre foram mais afetadas com a aparência.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 17 Nov 2017 06:51

Na academia que eu malho tem duas irmãs gêmeas, as duas são dentistas, tem uns 25 26 anos... as duas estão no top 5 das mais gatas que conheço... só que começaram com essa doideira aí de ficar fazendo plástica e aplicando esses botox da vida...
Cara, tem uma que tá com boca de Anitta já, parecendo um pato... galera até já comenta na academia que elas estão fazendo força pra ficar estranhas e se não fossem tão gatas já tinham conseguido.
Parece uma carência ou algo do tipo...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2017 09:02

da hora essa boca de pato psicótica kkkk

uma espécie de coringa do batma versão mulher kkkk
Tapirus terrestris

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 17 Nov 2017 09:32

sinistro..e eu com uma filha de 03 anos !!
torcendo pra que dê tudo certo !!
mundo cão mesmo..oque mais vejo é menina de 10/13 anos gostosa e provocante por ai..

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Nov 2017 10:46

Saci na giratória escreveu:
16 Nov 2017 23:41
Sei lá, nego toma finasterida pra não ficar careca, perigando ser brocha.

As minas sempre foram mais afetadas com a aparência.
Conheci uma muié que tava tomando finasterida e resolveu congelar os óvulos, mesmo não tendo um relacionamento estável. Se para o homem ficar careca é ruim, imagina pras minas.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 17 Nov 2017 10:51

JackmAtAll escreveu:
17 Nov 2017 09:02
da hora essa boca de pato psicótica kkkk

uma espécie de coringa do batma versão mulher kkkk
:dunno: vai entender... kkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 17 Nov 2017 14:57

Cara. Eu moro no RJ e estou todos os dias na região do centro da cidade, perto do Tribunal de Justiça, ed. garagem etc, área onde estão localizados os melhores escritórios. O que tem de mulher bombada não esta no gibi. Mt coroa malhada, mt mulher de meia idade. O que eu percebo é que não são coisas naturais, uma vez que mulher não produz testosterona e, salvo raríssimos casos, uma mulher não desenvolve, por exemplo, não consegue botar a "cabeça do ombro" saliente e quadrada naturalmente. Eu vejo mts aqui, várias com bigode e a pele fudida e outras várias bem tops.

isso obviamente é decorrente de uso de anabolizantes e parece que elas estão usando mais do que os homens.

O pior são essas minas ignorantes que ficam usando as coisas sem auxílio médico, sem pesquisas, se entupindo de "bombas p homens", com alta concentração de testosterona e que provocam grande retenção hídrica. Outro dia uma conhecida mandou msg pelo zap dizendo que tinha ganhado 10 kg de massa magra usando dianabol e outra merda lá hepatotóxica pra caralho e que protegia com xantinon b12. Não tem nem o que falar de tamanha ignorância. Eu pedi uma foto e ele enrolou e acabei cruzando com ela. Mas a mina esta toda retida, cheia d'água, uma coisa horrível, com cara de lua. Um lixo. hauhauhauhua

Já tinha reparado que o uso de silicone estava bizarro, mas não sabia dessa porra de diminuir as bochechas. Pelo visto o mercado estético está fazendo uma boa lavagem cerebral nessas porras. Em pensar que essa parada de bombadas começou com a feiticeira e passou a ser uma busca social cultural com as programadoras panicats.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 17 Nov 2017 15:02

Violence escreveu:
16 Nov 2017 14:31
Foda mesmo! O nível de futilidade da mulherada tá muito alto. Esse negócio de excesso de vaidade, necessidade de receber likes em rede social, ter seguidores etc., ou é divulgação do trabalho (não me comprometa com detalhes VSF :-J ) ou é uma carência emocional muito grande.

Pessoal tá fútil demais. Tenho amigos/colegas que não consigo mais conversar hoje em dia, e também tenho uma dificuldade enorme de fazer novas amizades. O papo do pessoal hoje é só balada/bebida/mulher/futebol. Não existe outro assunto. Não se fala de um livro, de um filme, de uma série, de idéias, de política, enfim... As conversas hoje perderam muito em profundidade. Pelo menos no meu círculo social. Até por isso gosto bastante aqui do fórum. É uma forma de trocar idéias inteligentes, com pessoas inteligente.
Meu amigo, sinto a mesma coisa. Na minha vida, sempre procurei me informar, gosto de estudar, atualmente estou fazendo mestrado em engenharia mecânica, mas to longe de ser um cara muito inteligente, tenho muito o que aprender, mas não consigo conversar com a maioria das pessoas à minha volta e pra piorar, tenho que parar de beber pois sou alcoolatra, imagine meu drama atual rs...

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 17 Nov 2017 15:15

O caso é que, o que uma mulher fizer, a outra vai querer imitar. Às vezes ela tem quase certeza que não vai dar certo/vai ficar uma bosta/não vai dar benefício algum, mas não importa. Ela tem que fazer porque a colega da mesa ao lado fez, porque a chefe fez, porque a marombada da academia fez. O resultado às vezes é o de menos. O que vale é falar que também fez pra não perder o bonde.

E nem precisa ser uma rampeira/fútil/100 % ignorante não. Em maior ou menor grau, mesmo aquela mulher ponta firme, esperta, tranquila, vai querer testar algo que a vizinha testou.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Nov 2017 15:23

Hans de Sulivan escreveu:
17 Nov 2017 14:57

Já tinha reparado que o uso de silicone estava bizarro, mas não sabia dessa porra de diminuir as bochechas. Pelo visto o mercado estético está fazendo uma boa lavagem cerebral nessas porras. Em pensar que essa parada de bombadas começou com a feiticeira e passou a ser uma busca social cultural com as programadoras panicats.
Antigamente, só médico fazia esses procedimentos de diminuição de bochecha e botox. Hoje, dentista pode fazer tbm, mas está acontecendo muita merda. Tenho uma colega que a filha é dentista e resolveu aplicar botox nela e na amiga. As duas ficaram com parte do rosto paralisado por uns dias e ainda tiveram que aturar a zoação do pessoal do trabalho.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 17 Nov 2017 15:27

O padrão estético que a sociedade impõe sem ter as informações e métodos adequados na maioria das vezes a longo prazo da merda, e em alguns casos a curto prazo já da merda...fora a questão das clinicas estéticas cobrarem caro nessas coisas e lucrarem muito, ai chega uma clinica meia boca que cobra mais barato e muitas pessoas caem na laia e acabam saindo tudo estragadas, pois não procuraram pesquisar as informações certas sobre aquilo...

E o povo esquece do principal, até o que é bom em exagero vai fazer mal...acaba virando um "vicio"...hoje em dia até homem faz lipo, coloca silicone no peito e por ai vai kkkkkk quero ver daqui uns 20 30 anos essas mulheres que fazem qualquer processo estético e cirúrgico para ficarem bonitas ou tentatem né...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2017 15:45

Como disse sabiamente um amigo:"Mulheres se vestem bem e fazem maquiagem para competir com outras".

Mulherada é extremamente competitiva, se uma do trabalho começa a ir na academia outras vão atrás pelo prazer de tentar passar ou ficar igual aquela.
Tapirus terrestris

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 17 Nov 2017 16:20

Pior que iso tudo é para alimentar a competição entre elas próprias mesmo. Maioria dos homens (ainda) não fazem questão de uma barriga que não seja 100% seca, ou de uma ruga natural nos olhos principalmente quando a moeda de troca seria um procedimento cirúrgico. Mas a mulherada faz para se sentir superior as outras.

Outro bom exemplo são as unhas: porra, quem aqui na hora de pegar uma mineira alguma vez teve o diferencial para o sim ou para o não o estado das unhas dela? Se perguntar agora qual a cor do esmalte da minha eu não faço ideia. MAs elas tão aí, investindo nisso como se fosse o detalhe mais visível do mundo, pq as mulheres certamente devem olhar e falar mal pra carai das unhas umas das outras.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Nov 2017 16:56

Bruges escreveu:
16 Nov 2017 13:51
Revista de mulher só tem isso, a mídia só bate em cima disso.

Tava olhando o instagram e um monte de homem/mulher chamando a Cleo Pires de gorda...
Homem não né parceiro, deve ser um bando de bichas ...

Responder