As novinhas endoidaram
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
As novinhas endoidaram
Ir na academia desde novinha é normal, já é o padrão. Mas uma outra coisa tem assustado- a quantidade de minas fazendo preenchimento labial, botox, injeção disso e daquilo etc. Tem uma operação q se tornou febre entre as minas que é a tal da bichectomia......é um procedimento pra tirar bochecha e afinar o rosto.
O que é impressionante é o fato de que não são coroas e nem balzáquias fazendo esses procedimentos, são minas de 21/25 anos. A loucura tomou conta e fez perderem o controle. Observem essas minas que fizeram bichectomia, elas acham q estão ficando mais gatas tirando a bochecha....mas essa merda faz o rosto envelhecer uns 10 anos.
Muitas q estão por volta dos 24 ficam com a aparência de ter mais de 30, e acham q estão com aparência mais saudável e "sarada".
Q lixo.
E essa é só uma das operações. No geral, as novinhas estão parecendo umas peruas quarentonas com a cara inchada de plástica. Basta ver q a mina q é o grande sucesso no páis é uma paranóica de 24 anos q deve ter mais plásticas do que anos de vida
O que é impressionante é o fato de que não são coroas e nem balzáquias fazendo esses procedimentos, são minas de 21/25 anos. A loucura tomou conta e fez perderem o controle. Observem essas minas que fizeram bichectomia, elas acham q estão ficando mais gatas tirando a bochecha....mas essa merda faz o rosto envelhecer uns 10 anos.
Muitas q estão por volta dos 24 ficam com a aparência de ter mais de 30, e acham q estão com aparência mais saudável e "sarada".
Q lixo.
E essa é só uma das operações. No geral, as novinhas estão parecendo umas peruas quarentonas com a cara inchada de plástica. Basta ver q a mina q é o grande sucesso no páis é uma paranóica de 24 anos q deve ter mais plásticas do que anos de vida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: As novinhas endoidaram
Nem me fale. A mulherada tá se vulgarizando demais na minha singela opinião. Cada vez mais novas procurando fazer academia, dieta, plastica e etc, sendo totalmente desnecessário. Fora o comportamento delas.kyo_spirit escreveu: ↑16 Nov 2017 13:34Ir na academia desde novinha é normal, já é o padrão. Mas uma outra coisa tem assustado- a quantidade de minas fazendo preenchimento labial, botox, injeção disso e daquilo etc. Tem uma operação q se tornou febre entre as minas que é a tal da bichectomia......é um procedimento pra tirar bochecha e afinar o rosto.
Q lixo.
Tem uma dupla de menores aprendizes no meu trabalho, são lindas cara, as duas, mas mano, vc ve elas nas redes sociais me dá até um asco. Menina de 15 anos tirando foto com um puta de um decote. Sei lá. Não é meu tipo de mulher.
Tenho duas afilhadas de consideração, uma tem 9 anos e ganhou um celular. A menina já fica postando selfie no histories do whatsapp cheia de maquiagem. Porra eu com 9 anos tava torcendo pra sair a segunda temporada dos cavaleiros do zodíaco!

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Anos 50... Você vê por aqui.
Sem mais.
Sem mais.
Editado pela última vez por globebjj em 16 Nov 2017 14:29, em um total de 2 vezes.
Foda mesmo! O nível de futilidade da mulherada tá muito alto. Esse negócio de excesso de vaidade, necessidade de receber likes em rede social, ter seguidores etc., ou é divulgação do trabalho (não me comprometa com detalhes VSFthiagobjj escreveu: ↑16 Nov 2017 13:47Nem me fale. A mulherada tá se vulgarizando demais na minha singela opinião. Cada vez mais novas procurando fazer academia, dieta, plastica e etc, sendo totalmente desnecessário. Fora o comportamento delas.
Tem uma dupla de menores aprendizes no meu trabalho, são lindas cara, as duas, mas mano, vc ve elas nas redes sociais me dá até um asco. Menina de 15 anos tirando foto com um puta de um decote. Sei lá. Não é meu tipo de mulher.
Tenho duas afilhadas de consideração, uma tem 9 anos e ganhou um celular. A menina já fica postando selfie no histories do whatsapp cheia de maquiagem. Porra eu com 9 anos tava torcendo pra sair a segunda temporada dos cavaleiros do zodíaco!
Pessoal tá fútil demais. Tenho amigos/colegas que não consigo mais conversar hoje em dia, e também tenho uma dificuldade enorme de fazer novas amizades. O papo do pessoal hoje é só balada/bebida/mulher/futebol. Não existe outro assunto. Não se fala de um livro, de um filme, de uma série, de idéias, de política, enfim... As conversas hoje perderam muito em profundidade. Pelo menos no meu círculo social. Até por isso gosto bastante aqui do fórum. É uma forma de trocar idéias inteligentes, com pessoas inteligente.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nós os machos temos que meter a rola nestas periguetes. É para isso que elas vivem se enfeitando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Sem fotos para ilustrar?
Burrice da porra. Ao invés de viver as fases da vida normalmente, com a beleza da juventude e o decaimento natural da idade. Prefere viver a vida toda como uma boneca de borracha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVagabondMusashi escreveu: ↑16 Nov 2017 14:46O botox paralisa os nervos e evita que os músculos se movam. Evitando a contração, evita-se as rugas. Mina começa botox cedo pra não ter ruga depois. É meio bizarro mas blz
Não é coincidência o aumento exponencial de doenças da mente e da alma, como a depressão. Dificilmente quem liga boa parte da própria personalidade à questão da aparência (tanto física quanto social) consegue paz de espírito durante a vida.
Eu também vivo uma dificuldade de encontrar pessoas interessantes para trocar uma ideia sobre coisas que fujam da superficialidade. Praticamente tenho minha noiva, minha mãe e um amigo próximo. E agradeço a isso, porque sei que muitos não tem ninguém.
Acho que muita gente quer isso, está sedenta por mais profundidade, por mais sinceridade e por menos pressão social de parecer. Mas ao mesmo tempo essas pessoas tem medo de parecerem chatas, fracas e descartáveis.
Eu também vivo uma dificuldade de encontrar pessoas interessantes para trocar uma ideia sobre coisas que fujam da superficialidade. Praticamente tenho minha noiva, minha mãe e um amigo próximo. E agradeço a isso, porque sei que muitos não tem ninguém.
Acho que muita gente quer isso, está sedenta por mais profundidade, por mais sinceridade e por menos pressão social de parecer. Mas ao mesmo tempo essas pessoas tem medo de parecerem chatas, fracas e descartáveis.
tudo isso nada mais é de padrão da sociedade em querer sempre determinar o modo como tem que ser, e no caso só gera mais dinheiro, e sempre aparece um novo método "milagroso", e as esteticas ganham rios de dinheiro com isso, tem um negocio de congelar gordura, de enzima na barriga que queima gordura, um negocio que suga a bunda da mulher e deixa mais empinada...mas é aquilo a pessoa coloca agora e esquece que vai viver ate os 70 80 anos, chega nos 50 parece que tem 90 por causa das plasticas ficam parecendo o Michel temer com a cara toda esticada, pessoa fica tão esticada que quando sorri o cu pisca lá em baixo kkkk...
E fica na cara que não é natural, acho que silicone até vai...mas tem mulher que era bonita e meteu botox no labio e ficou desproporcional... ai só foi colocando mais e acabando com o rosto da mulher... a maioria não se aceita do modo que é, e sempre tem um defeito, isso todos tem, faz parte da vida, que nem fazer lipo, pqp hoje em dia o que tem de mulher que faz lipo e continua com a mesa cabeça de gordo, ai a lipo dura um dois anos porque a pessoa quer continuar comendo besteira que nem antes, nessa brincadeira gastou 20 mil e jogou no lixo... ao invés de se esforçar para treinar, procurar emagrecer de modo natural, o que acaba sendo melhor porque o corpo aceita aos poucos e a pessoa fica bem melhor, vide as gordinhas que hoje estão magras e fitness ja conheci varias assim, acabaram ficando tudo gatas...mas no final são tudo padrões idiotas que a sociedade impoe para outros ganhar muita grana com isso, independente das consequências, sempre visando o lucro a cima de tudo...
E fica na cara que não é natural, acho que silicone até vai...mas tem mulher que era bonita e meteu botox no labio e ficou desproporcional... ai só foi colocando mais e acabando com o rosto da mulher... a maioria não se aceita do modo que é, e sempre tem um defeito, isso todos tem, faz parte da vida, que nem fazer lipo, pqp hoje em dia o que tem de mulher que faz lipo e continua com a mesa cabeça de gordo, ai a lipo dura um dois anos porque a pessoa quer continuar comendo besteira que nem antes, nessa brincadeira gastou 20 mil e jogou no lixo... ao invés de se esforçar para treinar, procurar emagrecer de modo natural, o que acaba sendo melhor porque o corpo aceita aos poucos e a pessoa fica bem melhor, vide as gordinhas que hoje estão magras e fitness ja conheci varias assim, acabaram ficando tudo gatas...mas no final são tudo padrões idiotas que a sociedade impoe para outros ganhar muita grana com isso, independente das consequências, sempre visando o lucro a cima de tudo...
Minha mineira é dermatologista. Ela mexe com a parte clínica, mas principalmente, a parte estética. Ela me contou que tem menina nova que vai lá para começar a usar botox, mas ela se recusa a fazer o procedimento nesses casos. A razão é sempre do tipo "ah, mas minha mãe e minha tia fizeram contigo e ficou ótimo". Ela tenta explicar que esse tipo de procedimento deveria ser feito em mulheres mais velhas, e sem exagero. O pior é que se a mulher for ao consultório para preenchimento labial ou aplicação de botox e o lábio não fica inchado e a pele esticada, a pessoa pensa que foi enganada. Fui com ela a um congresso de dermato em Campos do Jordão. Os médicos, em sua maioria eram gays, e os poucos aparentemente heteros, tinham a cara esticada no botox.
bizarro...
até silicone que é bem comum acha paia, aparentemente fica bonito, mas nem compara ao peito natural
até silicone que é bem comum acha paia, aparentemente fica bonito, mas nem compara ao peito natural
Vsf, entrei seco atras de ibagens e a unica que vejo é de uns beiços inchados, vsf
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Montfort e 446 visitantes