Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2017 13:52

malicia escreveu:
17 Nov 2017 13:46
A gente mileto?

Fala por vc cara... isso é digno de panelinha "a gente"

A gente quem, tu? o Hall?

Os caras que fundaram ( e que ainda se importam ) o BJJForum tão do meu lado com a Gardenal.... O Hall passou vergonha ontem com a palhaçada dele....
A gente = a moderação que saiu pq não concorda com sua postura. Os 11 que saíram e "estão sozinhos", isso é a gente. Chame de ex-moderadores, chame de panelinha, chame do que quiser... Nome não interessa

Os caras que fundaram? Ale? Hall? No Fun?

Não importa quem está do lado de quem.. Pra mim, você está tentando botar a figura de vilão no Hall, e sei lá pq, vocês tinham alguma treta mal resolvida. Se você se sente confortável com isso, azar...

Como você disse, deixa pra lá isso... pense no futuro! Eu disse que espero que o fórum não acabe, e que dê tudo certo. Só venho aqui me defender de uma ou outra mentira :))

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Nov 2017 13:53

queria estar por dentro da treta igual na época do martok e jucaforum, mas a real é que sou mais velho trabalho o dia todo e nem tenho tempo pra me preocupar com essas bobagens
vocês não crescem não ? e por favor me passem o link do proximo forum pq ainda quero discutir sobre GOT, CSGO e LOL kkkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Nov 2017 13:55

Outra coisa, nunca tomei nenhuma atitude, nenhuma, por minha conta.

Desde a criação do fórum, taí fefo, nofun, Ale q não.me.deixam.mentir.

E os moderadores tocaram o fórum sem interferência minha e do nofun por anos. Tão todos aí para dizer a real.

Desde q tu pegou a porra toda para ti eh q eu e nofun viramos babá de menino mimado. Quem fez oq quis foi tu, de novo, não joga as merdas q tu faz na minha conta
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Nov 2017 13:59

malicia escreveu:
17 Nov 2017 13:41
As unicas pessoas comentando aqui são as incomodadas... e como vc pode ver não são muitas... agora tem 300 pessoas no fórum.... tem 6 reclamando aqui e 4 eram da moderação....
Nao é porque as pessoas nao estao comentando que ninguem esta incomodado, eu sou um que nem iria postar, so estou escrevendo pra informar que essa sua associacao de quem nao escreve nao esta incomodado esta errado.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 14:04

Hall escreveu:
17 Nov 2017 13:55
Outra coisa, nunca tomei nenhuma atitude, nenhuma, por minha conta.

Desde a criação do fórum, taí fefo, nofun, Ale q não.me.deixam.mentir.

E os moderadores tocaram o fórum sem interferência minha e do nofun por anos. Tão todos aí para dizer a real.

Desde q tu pegou a porra toda para ti eh q eu e nofun viramos babá de menino mimado. Quem fez oq quis foi tu, de novo, não joga as merdas q tu faz na minha conta
:-bd

Vortex Infinito...
Mas tua voz ta mais baixo sem a do Bruno atrás de vc... foi coisa de cuzão querer jogar um contra o outro....
Vai lá tentar convencer ele de novo do seu chororo... e se tu não participa 1 ano pra que tu ta chorando aqui?

Eu via vc bem ativo na moderação, inclusive votando... :)
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Nov 2017 14:06

malicia escreveu:
17 Nov 2017 14:04

Vortex Infinito...
Mas tua voz ta mais baixo sem a do Bruno atrás de vc... foi coisa de cuzão querer jogar um contra o outro....
Vai lá tentar convencer ele de novo do seu chororo... e se tu não participa 1 ano pra que tu ta chorando aqui?
Bicho, do q tu tá falando?

Tu não vive no Canadá não, tu vive na Lua.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Nov 2017 14:07

malicia escreveu:
17 Nov 2017 14:04

Vortex Infinito...

Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 14:08

Hall escreveu:
17 Nov 2017 14:06

vaitomanocuforum.com não foi isso?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 17 Nov 2017 14:11

Kd o Nofun pra se pronunciar?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 17 Nov 2017 14:12

malicia escreveu:
17 Nov 2017 13:41
As unicas pessoas comentando aqui são as incomodadas... e como vc pode ver não são muitas... agora tem 300 pessoas no fórum.... tem 6 reclamando aqui e 4 eram da moderação....

A lei gardenal é premissa pro fórum existir da minha parte.... sempre foi....

A outra premissa ( os ads ) foi a que eu briguei com o Bruno e essa eu dei pra trás e vou aceitar o que o Bruno propor pois ele só tem boas intenções e somos amigos a muito tempo....
Peralá, Malícia, considere que há uma caralhada de foristas analisando tudo o que está sendo dito para após isso se posicionarem. Foda que a maioria do que foi discutido entre vocês é parada interna. Da minha parte tomei um puta susto com a quantidade de moderadores os quais admiro pelas opiniões e posicionamento vazando da moderação em massa.

Tente não falar pelos usuários, por favor, por enquanto, creio que todo mundo está como "cego em tiroteio" por aqui.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 14:12

Paraguas escreveu:
17 Nov 2017 14:11
Kd o Nofun pra se pronunciar?
O NoFun ta dando um tempo e não vai participar do fórum ( ja nao fazia isso faz tempo )...

Se um dia ele quiser escrever outro texto ele escreve, mas a treta que ele tinha comigo ta resolvida e a gente continua trampando junto no BJJForum...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 14:16

Guilherme Wolverine escreveu:
17 Nov 2017 14:12
Que viagem e essa que a galera saiu por causa do Hall, malícia?

O pessoal saiu da moderação porque você quer fazer as coisas do teu jeito e os 11 que saíram não queriam compactuar com isso, simples assim, sem choro.
9 na verdade

Bruno Henrique, Guilherme Wolverine, Lenilson, Mileto, Pegaso, Snickt, Victor Silva, Vizioli e Zé Tempero

O Alê é outro broder de longa data nunca vai pegar ar, ele é um dos casos que vai ser o que quiser aqui, ele saiu do grupo por causa da treta mas ele nao era membro ativo...

Eu dei a minha impressão, é isso que ficou parecendo, ..... se vcs enxergam de outra maneira vcs tem toda liberdade de postar aqui ....

E de qqer forma, estavamos com um numero mto grande de moderador pra um numero mto pequeno de tretas... agradeço a ajuda de vcs por todo esse tempo, a saida de vcs foi voluntaria...

porém como eu disse, eu acho que vcs sairam por causa do Hall sim desde o posicionamento inicial perante ao Brutus e ao Garcez, a divisão ali foi clara e a partir dali começou o que eu chamo de panela....

É algo natural... e a unica coisa que eu fiz ontem foi pedir pra vcs re-avaliarem uma data real pra punição do Brutus e uma forma de integração dos bons usuarios do fantaids... estava bem aberto pra negociar ;)

nenhum dos 9 ai veio falar comigo, eu continuo aberto no whatsapp se quiserem vir conservar tenho certeza que vamos encontrar um ponto em comum se conversarmos de um pra um, se vcs não querem mais vcs tem todo o direito de sair, tudo aqui é voluntario....

Vlw Guilherme... e não quero tretar com vc ou com os moderas, eu gosto de vcs mas meus erros não justificam o de vcs... o banimento definitivo não existe e não vai existir...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Tonao2
Contato:

Mensagem por Tonao2 » 17 Nov 2017 14:20

Acho que ninguém mais liga para essas besteiras todas. A maioria já não posta como postava no falecido e tá cagando e andando, ainda mais depois que separaram boa parte do pessoal problemático através da assuntos polêmicos.

Em outras épocas estaria cheio de gente colocando imagem do Michael Jackson comendo pipoca e comentando asneiras, ainda estamos na página 20 e são sempre as mesmas pessoas falando aqui, independentemente do lado defendido.

Como estou de férias e não tenho nada melhor p fazer, vou dar pitaco. É bem claro que o malícia não tem a mínima condição ou maturidade de lidar com poder ou liderança, desde o início do fórum fez uma sucessão de cagadas. É só olhar o primeiro post desse tópico para perceber, as postagens iniciais não deixam dúvidas.

Mas, sinceramente, quem liga? Deixa isso p lá, ainda mais que aqui aparentemente ninguém nunca ganhou dinheiro.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2017 14:20

malicia escreveu:
17 Nov 2017 14:16
9 na verdade

Bruno Henrique, Guilherme Wolverine, Lenilson, Mileto, Pegaso, Snickt, Victor Silva, Vizioli e Zé Tempero

O Alê é outro broder de longa data nunca vai pegar ar, ele é um dos casos que vai ser o que quiser aqui, ele saiu do grupo por causa da treta mas ele nao era membro ativo...

Eu dei a minha impressão, é isso que ficou parecendo, ..... se vcs enxergam de outra maneira vcs tem toda liberdade de postar aqui ....
Falta Hall e No Fun.

O Hall saiu pelos mesmo motivos, deve entrar aí. Não acredito no seu posicionamento com o No Fun, prefiro esperar as palavras dele.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Nov 2017 14:22

Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Trancado