Guilherme Wolverine escreveu: ↑17 Nov 2017 14:12
Que viagem e essa que a galera saiu por causa do Hall, malícia?
O pessoal saiu da moderação porque você quer fazer as coisas do teu jeito e os 11 que saíram não queriam compactuar com isso, simples assim, sem choro.
9 na verdade
Bruno Henrique, Guilherme Wolverine, Lenilson, Mileto, Pegaso, Snickt, Victor Silva, Vizioli e Zé Tempero
O Alê é outro broder de longa data nunca vai pegar ar, ele é um dos casos que vai ser o que quiser aqui, ele saiu do grupo por causa da treta mas ele nao era membro ativo...
Eu dei a minha impressão, é isso que ficou parecendo, ..... se vcs enxergam de outra maneira vcs tem toda liberdade de postar aqui ....
E de qqer forma, estavamos com um numero mto grande de moderador pra um numero mto pequeno de tretas... agradeço a ajuda de vcs por todo esse tempo, a saida de vcs foi voluntaria...
porém como eu disse, eu acho que vcs sairam por causa do Hall sim desde o posicionamento inicial perante ao Brutus e ao Garcez, a divisão ali foi clara e a partir dali começou o que eu chamo de panela....
É algo natural... e a unica coisa que eu fiz ontem foi pedir pra vcs re-avaliarem uma data real pra punição do Brutus e uma forma de integração dos bons usuarios do fantaids... estava bem aberto pra negociar ;)
nenhum dos 9 ai veio falar comigo, eu continuo aberto no whatsapp se quiserem vir conservar tenho certeza que vamos encontrar um ponto em comum se conversarmos de um pra um, se vcs não querem mais vcs tem todo o direito de sair, tudo aqui é voluntario....
Vlw Guilherme... e não quero tretar com vc ou com os moderas, eu gosto de vcs mas meus erros não justificam o de vcs... o banimento definitivo não existe e não vai existir...