A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 10 Nov 2017 21:40

Urubu Rei escreveu:
10 Nov 2017 14:35
Ela ficou com 58% contra a Aritana, o que já foi muito. Naquela roça, diferente dessa, a torcida do Marcos votou pra caralho (contra ela, obviamente), tanto que tava todo mundo pensando que seria uma votação apertadíssima.

Eu já acho que pro Marcos ser campeão o cenário ideal é uma final contra o casal, pra haver divisão de votos. Mas não será fácil ele evitar todas as roças até lá, e digo todas porque com a torcida do casal e os haters em geral podendo focar somente em tirar ele, é capaz dele sair até pra uma Rita da vida.
Até a próxima quinta-feira o Mestre está tranquilo, mas essa vantagem do grupo ferro tem tudo para mudar o jogo. Os grupos estão divididos em trios. Yuri e as duas Moniques. Marcelo, Flátriz e Afina Pica. A Rita joga dos dois lados e o Marcos, sozinho.

O Mestrão não pode contar com ninguém, agora. Mas acho que o trio encabeçado pelo Marcelo, Flávia e Matheus irão forte na Monique loira nessa próxima votação. Rita e Yuri estão na baia protegidos de serem os mais votados. Creio que o Mestre pouco vá se importar em parecer perseguição e vai mandar a Flatriz pra roça. Do mais votado, creio que o Marcelo leve pelo menos três votos do Yuri e das duas Moniques. Se a Rita votar no Marcelo, também, ele está na roça, se ficar pro Mestre desempatar, ele manda o Yuri. Daí o Yuri puxa a Rita. Mas tudo isso vai depender do quanto os envelopes mudarão o jogo.

Eu concordo com você sobre essa ser a melhor possibilidade para o Mestrão. Se o Marcelo saisse, ao meu ver, a Flatriz iria ganhar muita força. Imagine o vetê monstro que ela faria? A Record curti essas paradas. Eu creio que a Record vá fazer de tudo para esses dois irem para a final. Quem cair com a Flatriz ou Mestre na votação, irá sair. O Mestre está como o vilão e a Flatriz como a moçinha da história.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Nov 2017 10:52

Imagem

=)) =)) =)) =))

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 11 Nov 2017 16:23

:-J :-J :-J kkkkkkkkk!!!!
Essas montagens são fodas ..!!!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Nov 2017 17:40

phpBB [video]

=)) =))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Nov 2017 23:12

peudoria escreveu:
11 Nov 2017 17:40
phpBB [video]

=)) =))
=)) =)) =))

Mestrão está tão a frente do seu tempo que seu estilo de dança ainda não é compreendido pelas pessoas :))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Nov 2017 23:23

E a Ana admitindo o que eu havia pensado em relação ao Lukas na Fazenda 8. Sem ele, provavelmente ela não teria chegado a final no reality anterior. Ela se perdeu fácil no jogo.

phpBB [video]

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Nov 2017 23:32

Vou te falar que deu dó do Yuri, a Monique loira está fazendo ele de gato e sapato...a mina é brava pra caraio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Nov 2017 10:38

UrubuThai escreveu:
11 Nov 2017 23:32
Vou te falar que deu dó do Yuri, a Monique loira está fazendo ele de gato e sapato...a mina é brava pra caraio.
Rolou um pouco de cena, aí. O Yuri sabe que precisa fazer algo pra apagar o que a Ana falou dele no ao vivo. Se vitimizar é uma boa estratégia pra ele. A mina é brava, mas ela não vai largar dele dentro do reality, ela sabe que depende de levar o lance de casal adiante pra poder ter alguma chance. Ela sabe que a Flatriz e Marcelo estão fortes no jogo. Ela conversou com a morena sobre isso. Ela pensa que é tão forte quanto a Flatriz e se imagina vencendo na votação contra ela.

Enfim, tá um tédio essa Fazenda. Quando acontece algo quando o Mestrão está envolvido. Creio que eles adiantaram a votação até por isso. Está tudo muito monótono. Quero ver o desenrolar da votação. Eu só acho que em algum dos envelopes pode ter uma imunização para Flatriz. A record vai querer o Mestre e ela no final de qualquer jeito. Mas se não rolar de ter imunidade de cara, o certo é ele mandar ela direto pra roça. Mas tô achando que no envelope dela vai estar algo como "vc garantiu vaga pra final", igual rolou com o Luka quando houve a dissolvição dos grupos.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Nov 2017 15:01

Modern Samurai escreveu:
12 Nov 2017 10:38
Rolou um pouco de cena, aí. O Yuri sabe que precisa fazer algo pra apagar o que a Ana falou dele no ao vivo. Se vitimizar é uma boa estratégia pra ele. A mina é brava, mas ela não vai largar dele dentro do reality, ela sabe que depende de levar o lance de casal adiante pra poder ter alguma chance. Ela sabe que a Flatriz e Marcelo estão fortes no jogo. Ela conversou com a morena sobre isso. Ela pensa que é tão forte quanto a Flatriz e se imagina vencendo na votação contra ela.

Enfim, tá um tédio essa Fazenda. Quando acontece algo quando o Mestrão está envolvido. Creio que eles adiantaram a votação até por isso. Está tudo muito monótono. Quero ver o desenrolar da votação. Eu só acho que em algum dos envelopes pode ter uma imunização para Flatriz. A record vai querer o Mestre e ela no final de qualquer jeito. Mas se não rolar de ter imunidade de cara, o certo é ele mandar ela direto pra roça. Mas tô achando que no envelope dela vai estar algo como "vc garantiu vaga pra final", igual rolou com o Luka quando houve a dissolvição dos grupos.
A votação vai ser hoje? Se entendi direito não haverá prova do fazendeiro. Também acho que provavelmente o envelope da Flávia dará grande vantagem a ela.

A audiência tá boa/satisfatória, mas há uma data certa pro programa acabar. Sempre rola de eliminar dois na mesma semana. Faltam 4 semanas de programa e 5 pessoas pra eliminar até a final.
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Nov 2017 20:11

Urubu Rei escreveu:
12 Nov 2017 15:01
A votação vai ser hoje? Se entendi direito não haverá prova do fazendeiro. Também acho que provavelmente o envelope da Flávia dará grande vantagem a ela.

A audiência tá boa/satisfatória, mas há uma data certa pro programa acabar. Sempre rola de eliminar dois na mesma semana. Faltam 4 semanas de programa e 5 pessoas pra eliminar até a final.
As votações vão ser abertas a partir de segunda ao público, ou seja, provavelmente, alguém vai ser salvo da roça e dois automaticamente serem indicados direto para votação do público. Quase 90% de chance de ser a Flatriz. Mas seria legal se fosse a Rita. Ia bater desespero em geral e a treta iria comer solta :)) Pessoal tá muito tranquilo.

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 13 Nov 2017 08:42

PescadorParrudo escreveu:
11 Nov 2017 10:52
Imagem

=)) =)) =)) =))
Epica!!! War mestrão
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Fernando Justin
Contato: