Até a próxima quinta-feira o Mestre está tranquilo, mas essa vantagem do grupo ferro tem tudo para mudar o jogo. Os grupos estão divididos em trios. Yuri e as duas Moniques. Marcelo, Flátriz e Afina Pica. A Rita joga dos dois lados e o Marcos, sozinho.Urubu Rei escreveu: ↑10 Nov 2017 14:35Ela ficou com 58% contra a Aritana, o que já foi muito. Naquela roça, diferente dessa, a torcida do Marcos votou pra caralho (contra ela, obviamente), tanto que tava todo mundo pensando que seria uma votação apertadíssima.
Eu já acho que pro Marcos ser campeão o cenário ideal é uma final contra o casal, pra haver divisão de votos. Mas não será fácil ele evitar todas as roças até lá, e digo todas porque com a torcida do casal e os haters em geral podendo focar somente em tirar ele, é capaz dele sair até pra uma Rita da vida.
O Mestrão não pode contar com ninguém, agora. Mas acho que o trio encabeçado pelo Marcelo, Flávia e Matheus irão forte na Monique loira nessa próxima votação. Rita e Yuri estão na baia protegidos de serem os mais votados. Creio que o Mestre pouco vá se importar em parecer perseguição e vai mandar a Flatriz pra roça. Do mais votado, creio que o Marcelo leve pelo menos três votos do Yuri e das duas Moniques. Se a Rita votar no Marcelo, também, ele está na roça, se ficar pro Mestre desempatar, ele manda o Yuri. Daí o Yuri puxa a Rita. Mas tudo isso vai depender do quanto os envelopes mudarão o jogo.
Eu concordo com você sobre essa ser a melhor possibilidade para o Mestrão. Se o Marcelo saisse, ao meu ver, a Flatriz iria ganhar muita força. Imagine o vetê monstro que ela faria? A Record curti essas paradas. Eu creio que a Record vá fazer de tudo para esses dois irem para a final. Quem cair com a Flatriz ou Mestre na votação, irá sair. O Mestre está como o vilão e a Flatriz como a moçinha da história.