Treino de Pernas Aumenta a Testosterona: Verdade ou Mito??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Treino de Pernas Aumenta a Testosterona: Verdade ou Mito??

Mensagem por Germer » 17 Out 2017 21:31

Violence escreveu:
17 Out 2017 21:22
Se eu não me engano eram anilhas da Ivanko, mano. E tava acompanhada do treinador, numa academia lotada. Muito improvável terem armado esse circo.
assim, sem querer ser agressivo, mas vai parecer:

e o que tem a academia estar lotada? acompanhada de treinador? e anilhas ivanko? concorda que esses detalhes não comprovam (nem dizem) absolutamente nada?

sem muito esforço achei esse vídeo com anilhas e halteres fake dessa ivanko:

phpBB [video]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Out 2017 21:42

Germer escreveu:
17 Out 2017 21:21
e que detalhe a mais teve nessa live? ela colocou as anilhas numa balança e mostrou o peso delas?

vale lembrar que a mulher que agacha trocentos quilos sem fazer careta nem ficar vermelha é a mesma que diz que não usa drogas anabolizantes; que sua bunda não tem aplicação, é resultado de treino e dedicação; que quase não caga porque tem uma alimentação tão saudável que seu organismo aproveita quase tudo dentre outras pérolas...

...

é pois é...
Ela começou com metade da "suposta" carga, agachava e aumentava os pesos (o treinador botava mais uma anilha em cada lado) até que chegou na carga máxima, a qual eu não sei exatamente quanto era.

Mas a grande diferença é que ela tava se cagando pra agachar, tinha ajuda do treinador, suando muito, etc... diferente do suposto vídeo fake onde ela nem fazia cara de esforço.

Mestra Gracy agacha real.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Out 2017 21:42

Germer escreveu:
17 Out 2017 21:31
assim, sem querer ser agressivo, mas vai parecer:

e o que tem a academia estar lotada? acompanhada de treinador? e anilhas ivanko? concorda que esses detalhes não comprovam (nem dizem) absolutamente nada?

sem muito esforço achei esse vídeo com anilhas e halteres fake dessa ivanko:

phpBB [video]
Acho que foi a questão da verossimilhança. E vários fatores contribuíram pra isso. Peso da Ivanko, gravação ao vivo com uma academia lotada de curiosos, a questão da reputação do treinador e fato de que seria absurdo alguém se submeter a provar que não usa pesos fake, usando pesos fake. kkkkkk

No mais, eu acredito pq tenho elementos pra acreditar. Mas respeito quem não acredita. A verdade que é que realmente eu não estava lá, e não peguei o peso pra ter certeza. Mas quem desacredita também não estava e só tem como argumento a crença na impossibilidade de alguém levantar aquelas cargas. Ainda que diversas pessoas no mundo tenham levantado essas cargas, e cargas ainda maiores.

Enfim...

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Out 2017 21:46

Violence escreveu:
17 Out 2017 21:42
Acho que foi a questão da verossimilhança. E vários fatores contribuíram pra isso. Peso da Ivanko, gravação ao vivo com uma academia lotada de curiosos, a questão da reputação do treinador e fato de que seria absurdo alguém se submeter a provar que não usa pesos fake, usando pesos fake. kkkkkk

No mais, eu acredito pq tenho elementos pra acreditar. Mas respeito quem não acredita. A verdade que é que realmente eu não estava lá, e não peguei o peso pra ter certeza. Mas quem desacredita também não estava e só tem como argumento a crença na impossibilidade de alguém levantar aquelas cargas. Ainda que diversas pessoas no mundo tenham levantado essas cargas, e cargas ainda maiores.

Enfim...

além de ela mentir de forma descarada sobre outros assuntos e ser uma attention whore que gosta de falar bobagem

mas enfim, eu não sou teimoso, se ela comprovasse eu me rendia...

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Out 2017 21:51

Germer escreveu:
17 Out 2017 21:46
além de ela mentir de forma descarada sobre outros assuntos e ser uma attention whore que gosta de falar bobagem

mas enfim, eu não sou teimoso, se ela comprovasse eu me rendia...

Eu não sei se ela nega usar esteróides, mas acho ingenuidade esperar que alguém admita o uso e se queime perante a opinião pública aqui no Brasil.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Out 2017 23:37

Ela é um monstrinho, mas o cara ta lá ajudando novamente desde a primeira repetição.
Dessa forma não da para saber qual é o peso real do seu agachamento, isso aí é montado para fazer vídeo mesmo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Out 2017 00:03

A Gracyanne agacha com 210 FOR REPS e aquela mediocre da Isabella Von Weissenberg comemorando recorde mundial com menos que isso.
Realmente... :rolleyes:
Outra coisa: ela tira a barra do rack e sai andando como se não fosse nada. Qualquer HOMEM que ja tenha agachado com 200kg sabe que não os dois passos pra tras não são tranquilos assim, quem dirá as repetições.
Brad Castleberry tupiniquim. :))
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 18 Out 2017 00:27

fica difícil, porque o cara fica parecendo que está apenas teimando pra não dar o braço a torcer, pra não admitir erro... mas não é nada disso... o vídeo grita fake, tudo muito sem nexo com a realidade, com o esforço que representa esse movimento... a barra mal enverga, ela caminha muito facilmente com o peso nas costas... enfim

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Out 2017 08:47

Galera 200 kg é muita, mas muita coisa. Só quem nunca descarregou um caminhão de cimento ou nunca trabalhou em um CEASA para achar q da para levantar 200 kg tranquilo.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 18 Out 2017 09:12

Barra de aço 1045 só enverga com mais de 250kg.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 18 Out 2017 09:39

Violence escreveu:
17 Out 2017 21:51
Eu não sei se ela nega usar esteróides, mas acho ingenuidade esperar que alguém admita o uso e se queime perante a opinião pública aqui no Brasil.
4 reps, dificuldade pra sair do rack e veia saltando. Nesse vídeo eu acredito, mas compara com as 8(9?) reps e semblante de quem tá fazendo supino com só a barra do outro video.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 18 Out 2017 09:51

Agacho com 180, ainda não cheguei nos 200...Vc já sente o drama qdo tira a barra da gaiola, uma pressão absurda. Realmente, ela é de outro mundo, mas tem algo de estranho aí, ela deveria competir e detonar o record, não sei pq não faz.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Out 2017 09:59

O recorde pra categoria de peso dela fica em torno de 450 lbs, ou 200kg (aproximadamente). O que significa que uma mulher que não é powerlifter, nem treina e nem tem corpo de powerlifter faz 4 reps com o recorde mundial.
Realmente, parece veridico galera.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Out 2017 15:11

Toda hora aparece um novo "fenômeno" pra produzir testo extra de forma natural... virou modinha.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 18 Out 2017 16:25

Tonio Kröger escreveu:
18 Out 2017 13:57
Ou adulteraram a balança, o que é ainda mais simples de fazer.

Pra efeitos de comparação, essa aqui é a Kristy Hawkins, recordista mundial de agachamento da categoria até 75 kg, levantando 457 lbs (207,2 kg):

phpBB [video]

Reparem no esforço que ela faz pra efetuar UMA MÍSERA repetição com esse peso. Usando cinto, a barra envergando, o rosto quase pra explodir, a estrutura física gigantesca da mulher que é powerlifter de profissão, não uma modelo fitness anabolizada de Instagram.

E aí a mulher do Belo faz QUATRO repetições com 210 kg nas costas sem dar um pio sequer... Sério, pessoal, vocês nunca entraram numa academia na vida de vocês?

P.S.: Olhem o tamanho da criança:

Postei vários comparativos semelhantes no tópico dela esses tempos. Só uma pessoa que nunca fez um agachamento pesado na vida ou acompanhou competições de força pra acreditar que a mulher levanta aquele peso com a mesma cara que ela faz quando tira foto com o cachorro na frente do espelho segurando um pote de vaselina.

Responder