Treino de Pernas Aumenta a Testosterona: Verdade ou Mito??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Treino de Pernas Aumenta a Testosterona: Verdade ou Mito??

Mensagem por He1nz » 17 Out 2017 14:08

KYO escreveu:
17 Out 2017 13:55
Caralho, que porra é essa? Manolo fez com 50kg no martelo?

Tem o bideo?
Ele usou um halter de 46kg eu acho, e uma caneleira de 4kg no pulso. Mesmo assim foi sinistro demais
Sou frango, faço martelo com halter de 20kg :D
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Out 2017 14:16

o q vcs acham daquelas joelheiras? tipo essa
Imagem
ajuda muito?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Out 2017 14:17

phpBB [video]
Duvido superar este. 300KG

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 17 Out 2017 16:40

ruud escreveu:
17 Out 2017 14:16
Imagem
ajuda muito?
Não ajuda em nada, quer proteger seus joelhos? Compre aquelas bandagens que VC envolve no joelhos ou cotovelos e seja feliz.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 17 Out 2017 16:47

Michael Scofield escreveu:
16 Out 2017 21:56
Maestra Gracy agacha real.

Mas Platão, presta atenção nesses agachamentos. Do ponto de vista de treino pra hipertrofia se tu faz com pés voltados pra fora ou pra dentro, com as pernas mais abertas ou mais fechadas, etc, muda a porção do músculo enfatizado no trabalho. Por exemplo: de um jeito pode dar ênfase ao vasto lateral do quadríceps, e de outro jeito dá ênfase ao vasto medial. No powerlifting talvez não faça diferença, mas pra quem quer estética e força, sempre há a busca por simetria (talvez nesse caso não seja tão importante, mas há outros exemplos de exercícios cuja formas de execução podem levar à assimetrias).
Sobre a parte grifada: Tens toda a razão Scofield. Para trabalho de hipertrofia o atleta pode mirar desenvolvimento muscular mais específico mudando a posição dos pés a fim de corrigir assimetrias. Agora treinando com cargas muito elevadas e baixas repetições isso não faz a menor diferença... a intensidade é tamanha que toda a musculatura é estimulada (e "destruída" :-J :-J :-J ) de forma simétrica. Principalmente Squat e Deadlift!
Isso aí pelo menos foi o que constatei por experiência... tem que ver se tem algum florista veterano em power pra falar sobre isso!

Abração brother!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 17 Out 2017 16:49

Masteron escreveu:
17 Out 2017 11:20
Há alguns anos atras ficou mais que comprovado que usava , hoje em dia talvez não mais.

phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=Ezk33EXN8-E
Tem vários youtuber boribilder usando anilhas fakes... que vergonha!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Out 2017 16:51

ruud escreveu:
Imagem
ajuda muito?
Meus dois joelhos são detonados da época de JJ, acima de 100-120kg só faço com faixa. Uso uma igual a essa:

Imagem

Recomendo essa marca, as faixas mantém a elasticidade por muito tempo.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Out 2017 17:02

Esse é o vídeo dos 50kg no martelo:

phpBB [video]

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 17 Out 2017 17:32

Pow, o Rhuan na época mandou uma manga gigante pra galera kkkkkkk

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 17 Out 2017 17:45

ruud escreveu:
Imagem
ajuda muito?
Eu prefiro joelheiras do que faixa, só que joelheiras boas como SBD ou Rehband são bem caras. A SBD a última vez que eu vi tava 90 doletas, convertendo pra real mais o frete e impostos fica pesado.

Já usei também essas joelheira pra quem tá fazendo recuperação de cirurgia e achei que quebrou o galho legal, consegui sentir uma certa segurança para subir a carga no agacho.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Out 2017 20:57

Masteron escreveu:
17 Out 2017 12:16
Man , vc treina ? Já agachou pesado ?
Então, se ela realmente agacha com 5 anilhas dessa aí de 20 kg de cada lado com essa tranquilidade aí ( nem mesmo UMA repetição assim) , eu corto meu pau e meu saco fora.
*( Eu nao to falando que as anilhas são de isopor, mas anilhas de 20 kg como parecem , sem chance, zero. Provavelmente ela vai falar que são anilhas de 5kg emborrachadas, tipo aquelas de crossfit ...aí ok . Mas se ela não ta fazendo crossfit ou LPO - que jogam os pesos no piso e por isso tem que ser emborrachadas e largas - não tem porque usar essas anilhas e isso pra mim é ser fake, iludir . )
Se eu não me engano ela fez uma live na academia agachando com esse peso ou foi até mais. Inclusive a galera que tava questionando no tópico criado aqui no fórum deu o braço a torcer.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Out 2017 21:21

e que detalhe a mais teve nessa live? ela colocou as anilhas numa balança e mostrou o peso delas?

vale lembrar que a mulher que agacha trocentos quilos sem fazer careta nem ficar vermelha é a mesma que diz que não usa drogas anabolizantes; que sua bunda não tem aplicação, é resultado de treino e dedicação; que quase não caga porque tem uma alimentação tão saudável que seu organismo aproveita quase tudo dentre outras pérolas...

...

é pois é...
Editado pela última vez por Germer em 17 Out 2017 21:22, em um total de 1 vez.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Out 2017 21:21

Indra escreveu:
17 Out 2017 21:09
Sim, ela fez essa Live mesmo e se me recordo bem uma galera aqui estava acompanhando no dia e todos ficaram de queixo caído.

Eu mesmo era um dos que tinha certeza que era fake e acabei chupando uma manga gigantesca hahaha

Não lembro qual era o tópico, mas se os pesos usados na Live também eram fakes a equipe merece um Oscar.

Também não lembro o tópico, mas lembro da live e a galera se redimindo. Eu nunca duvidei que fosse real, tanto pq já vi pessoas com o físico normal agacharem com cargas muito altas, como sei da capacidade de um atleta e como essa capacidade é totalmente diferente de um marombeiro normal, ainda que hormonizado.

No mais, a bicha é bruta demais! kkkkkkkkkkkkk

Essa questão de atleta x pessoa normal, eu me lembro de quando era adolescente e gostava muito de andar de bike. Andava quase que diariamente horas e horas. Um certo dia, entrou na minha escola um moleque que era atleta amador de mountain bike. Já tinha ganho alguns campeonatos e tudo. Eu lembro que a gente foi andar uma vez juntos, e foi a primeira e única. Eu tinha muito gás na época e até um certo preparo, mas parecia que nunca tinha pedalado na vida, nem subido nenhum morro, ainda que eu fizesse isso praticamente todo dia. Eu lembro que no outro dia minhas pernas quase não respondiam, negócio absurdo demais. kkkkkkkkk
É abissal a diferença entre um atleta e um entusiasta do esporte. São dois mundos totalmente diferentes.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Out 2017 21:22

Germer escreveu:
17 Out 2017 21:21
e que detalhe a mais teve nessa live? ela colocou as anilhas numa balança e mostrou o peso delas?

vale lembrar que a mulher que agacha trocentos quilos sem fazer careta nem ficar vermelha é a mesma que diz que não usa drogas anabolizantes; que sua bunda não tem aplicação; que quase não caga porque tem uma alimentação tão saudável que seu organismo aproveita quase tudo dentre outras pérolas...

...

é pois é...
Se eu não me engano eram anilhas da Ivanko, mano. E tava acompanhada do treinador, numa academia lotada. Muito improvável terem armado esse circo.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Out 2017 21:30

Violence escreveu:
17 Out 2017 21:22
Se eu não me engano eram anilhas da Ivanko, mano. E tava acompanhada do treinador, numa academia lotada. Muito improvável terem armado esse circo.
Isso msm ele colocava anilha por anilha ateu chegar no peso
Academia tava lotada e diversas pessoas filmando

Responder