Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Ded
-
Contato:
Mensagem
por Ded » 08 Out 2017 17:47
Smilodon escreveu: ↑08 Out 2017 16:09
O cara pode até ser faixa preta em trocentas artes, mas não se compara com um competidor...Além disso ele é uma pessoa pública, muitas faixas dessas é mera propaganda...Quem não lembra daquele Junior (irmão da Sandy), acho que em 2 semanas pegou a faixa azul e disseram que porque ele dançava já tinha um certo traquejo pro jiu jitsu? Enquanto isso, conheço muita gente foda que demorou pra caralho pra pegar a azul!
Tenho um colega que compete...O mestre dele era tão exigente que falou que só iria dar a azul a ele quando ele surrasse todos os azuis da academia rival...Essa é a diferença entre um competidor e um ator.
E hj Sandy Junior é faixa marrom
Deve ser um fenômeno

-
Platão
-
Contato:
Mensagem
por Platão » 08 Out 2017 18:05
Dos atores dos filmes de ação dos anos 80 Van Damme deve ser um dos poucos que lutou de "verdade"... acho que ele pode sair na mão com o Foreman.
Foreman mesmo depois de velho tinha um punch violento... nem precisa movimentar o braço em grande arco. Era um golpe curtinho e o manolo so acordava outro dia.
-
Ricardo Valota
-
Contato:
Mensagem
por Ricardo Valota » 08 Out 2017 18:34
Pessoal exagera um pouco quando fala de outras artes marciais sem o devido conhecimento mais aprofundado , achando que o UFC é o supra-sumo do mundo das lutas, o mundo é muito grande e existem muitos torneios em que provavelmente muita gente ali nunca ouviu falar de UFC .
Esse cara aqui embaixo fala varias coisas interessantes a respeito:
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 08 Out 2017 19:26
Exato
Eventos secretos como do Kumite, Torneio do Poder, etc
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 08 Out 2017 21:59
Em relação a discussão sobre Kung Fu, já lutei contra um cara do boxe chinês, estava voando no Muay Thai mas coloquei pra baixo e fui no braço, vai que ele solta um golpe mortal, uma magia ou alguma coisa parecida.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 08 Out 2017 22:33
Eu tinha um amigo que lutava taecondor e ele mandava a real.
Kung-fu não entra no UFC porque monges shaolin não lutam por dinheiro logo não se encaixariam nessa categoria profissional.
Pessoas sem ambições financeiras ou competitivas.
Me abriu a mente para a verdade.
Tapirus terrestris
-
magrinho
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 09 Out 2017 15:19
Smilodon escreveu: ↑08 Out 2017 16:09
O cara pode até ser faixa preta em trocentas artes, mas não se compara com um competidor...Além disso ele é uma pessoa pública, muitas faixas dessas é mera propaganda...Quem não lembra daquele Junior (irmão da Sandy), acho que em
2 semanas pegou a faixa azul e disseram que porque ele dançava já tinha um certo traquejo pro jiu jitsu? Enquanto isso, conheço muita gente foda que demorou pra caralho pra pegar a azul!
Tenho um colega que compete...O mestre dele era tão exigente que falou que só iria dar a azul a ele quando ele surrasse todos os azuis da academia rival...Essa é a diferença entre um competidor e um ator.
PQP tinha que banir o professor dele, independente de quem seja, com uma justificativa dessas.
A que nivel chegamos, prefiro saber que o prefeito x, juiz y, ator z ganharam a faixa preta no sentido de homenagem, do que uma merda dessas, ou filho do MJ
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 09 Out 2017 17:04
magrinho escreveu: ↑09 Out 2017 15:19
PQP tinha que banir o professor dele, independente de quem seja, com uma justificativa dessas.
A que nivel chegamos, prefiro saber que o prefeito x, juiz y, ator z ganharam a faixa preta no sentido de homenagem, do que uma merda dessas, ou filho do MJ
"O Júnior, por ter vindo da dança, tem bastante noção da linguagem corporal e aprende com muita facilidade”, explica Narciso Villaça, professor da CheckMat (São Paulo) e mestre do baterista."
Lembro dessa porra lá no fórum falido...Link
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... EXrbV4C8El
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 09 Out 2017 17:19
Essas artes tbm tem pouca ênfase na parte física a meu ver. Não adianta ter a técnica q for se vc morre em um minuto de luta. Quando entrei no jiu jitsu na 2 aula o mestre já mandou para cuidar da parte física pq senão o adversário faria gato e sapato de mim kkkkk.
Não é ficar maromba mas ter condicionamento e explosão. E essas artes cuidam muito pouco disso.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 09 Out 2017 17:19
Galera, foi em 6 meses, é menos espantoso que em 2 semanas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 09 Out 2017 19:41
O mestre deve ter gostado da musica imortal, unica explicação.
Tapirus terrestris
-
Ded
-
Contato:
Mensagem
por Ded » 09 Out 2017 19:55
"Júnior pratica jiu-jitsu há mais de cinco anos e atualmente faz aulas particulares com Narcísio Villaça, em São Paulo. O instrutor do cantor falou sobre sua rotina de treinos até a conquista da faixa marrom."
“O Júnior nunca disputou nenhum campeonato e também não tem a ambição de disputar. Ele faz por estilo de vida mesmo. O torneio dentro do Jiu-Jitsu é 10% do que realmente ele é, então ele não vê essa necessidade. Ele vive o ca grossajiu-jitsu, respira, mas não vemos a necessidade dele disputar nada… Ele só treina como hobby, ama muito o esporte, mas vê o jiu-jitsu desta forma”, comentou, em entrevista à revista “Tatame”.
“Nós treinamos nas terças e quintas, e geralmente as aulas são particulares mas, conforme ele foi tendo um desenvolvimento, a gente foi agregando mais pessoas aos treinos, para que ele pudesse ter uma evolução ainda melhor. Tenho alguns amigos faixas pretas que aparecem frequentemente e ajudam bastante na evolução dele”, completou.
http://www.superlutas.com.br/noticias/3 ... jiu-jitsu/
Junior
faixa marrom, que treinou durante 5 anos duas vezes por semana
Maluco deve ser casca grossa mesmo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 370 visitantes