Foreman desafia Steven Seagal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MMATAQUE
Contato:

Re: Foreman desafia Steven Seagal

Mensagem por MMATAQUE » 08 Out 2017 17:34

Imagem

se for no mma, vai ser assim

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 08 Out 2017 17:47

Smilodon escreveu:
08 Out 2017 16:09
O cara pode até ser faixa preta em trocentas artes, mas não se compara com um competidor...Além disso ele é uma pessoa pública, muitas faixas dessas é mera propaganda...Quem não lembra daquele Junior (irmão da Sandy), acho que em 2 semanas pegou a faixa azul e disseram que porque ele dançava já tinha um certo traquejo pro jiu jitsu? Enquanto isso, conheço muita gente foda que demorou pra caralho pra pegar a azul!
Tenho um colega que compete...O mestre dele era tão exigente que falou que só iria dar a azul a ele quando ele surrasse todos os azuis da academia rival...Essa é a diferença entre um competidor e um ator.
E hj Sandy Junior é faixa marrom

Deve ser um fenômeno :lol:
Imagem

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Out 2017 18:05

Dos atores dos filmes de ação dos anos 80 Van Damme deve ser um dos poucos que lutou de "verdade"... acho que ele pode sair na mão com o Foreman.
Foreman mesmo depois de velho tinha um punch violento... nem precisa movimentar o braço em grande arco. Era um golpe curtinho e o manolo so acordava outro dia.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 08 Out 2017 18:34

Pessoal exagera um pouco quando fala de outras artes marciais sem o devido conhecimento mais aprofundado , achando que o UFC é o supra-sumo do mundo das lutas, o mundo é muito grande e existem muitos torneios em que provavelmente muita gente ali nunca ouviu falar de UFC .

Esse cara aqui embaixo fala varias coisas interessantes a respeito:

phpBB [video]

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 08 Out 2017 19:26

Exato

Eventos secretos como do Kumite, Torneio do Poder, etc

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Out 2017 21:59

Em relação a discussão sobre Kung Fu, já lutei contra um cara do boxe chinês, estava voando no Muay Thai mas coloquei pra baixo e fui no braço, vai que ele solta um golpe mortal, uma magia ou alguma coisa parecida.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Out 2017 22:33

Eu tinha um amigo que lutava taecondor e ele mandava a real.

Kung-fu não entra no UFC porque monges shaolin não lutam por dinheiro logo não se encaixariam nessa categoria profissional.

Pessoas sem ambições financeiras ou competitivas.

Me abriu a mente para a verdade.
Tapirus terrestris

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 09 Out 2017 15:19

Smilodon escreveu:
08 Out 2017 16:09
O cara pode até ser faixa preta em trocentas artes, mas não se compara com um competidor...Além disso ele é uma pessoa pública, muitas faixas dessas é mera propaganda...Quem não lembra daquele Junior (irmão da Sandy), acho que em 2 semanas pegou a faixa azul e disseram que porque ele dançava já tinha um certo traquejo pro jiu jitsu? Enquanto isso, conheço muita gente foda que demorou pra caralho pra pegar a azul!
Tenho um colega que compete...O mestre dele era tão exigente que falou que só iria dar a azul a ele quando ele surrasse todos os azuis da academia rival...Essa é a diferença entre um competidor e um ator.
PQP tinha que banir o professor dele, independente de quem seja, com uma justificativa dessas.
A que nivel chegamos, prefiro saber que o prefeito x, juiz y, ator z ganharam a faixa preta no sentido de homenagem, do que uma merda dessas, ou filho do MJ
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Out 2017 17:04

magrinho escreveu:
09 Out 2017 15:19
PQP tinha que banir o professor dele, independente de quem seja, com uma justificativa dessas.
A que nivel chegamos, prefiro saber que o prefeito x, juiz y, ator z ganharam a faixa preta no sentido de homenagem, do que uma merda dessas, ou filho do MJ
"O Júnior, por ter vindo da dança, tem bastante noção da linguagem corporal e aprende com muita facilidade”, explica Narciso Villaça, professor da CheckMat (São Paulo) e mestre do baterista."

Lembro dessa porra lá no fórum falido...Link
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... EXrbV4C8El

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Out 2017 17:19

Essas artes tbm tem pouca ênfase na parte física a meu ver. Não adianta ter a técnica q for se vc morre em um minuto de luta. Quando entrei no jiu jitsu na 2 aula o mestre já mandou para cuidar da parte física pq senão o adversário faria gato e sapato de mim kkkkk.
Não é ficar maromba mas ter condicionamento e explosão. E essas artes cuidam muito pouco disso.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Out 2017 17:19

Galera, foi em 6 meses, é menos espantoso que em 2 semanas.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Out 2017 19:41

O mestre deve ter gostado da musica imortal, unica explicação.
Tapirus terrestris

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 09 Out 2017 19:55

"Júnior pratica jiu-jitsu há mais de cinco anos e atualmente faz aulas particulares com Narcísio Villaça, em São Paulo. O instrutor do cantor falou sobre sua rotina de treinos até a conquista da faixa marrom."

“O Júnior nunca disputou nenhum campeonato e também não tem a ambição de disputar. Ele faz por estilo de vida mesmo. O torneio dentro do Jiu-Jitsu é 10% do que realmente ele é, então ele não vê essa necessidade. Ele vive o ca grossajiu-jitsu, respira, mas não vemos a necessidade dele disputar nada… Ele só treina como hobby, ama muito o esporte, mas vê o jiu-jitsu desta forma”, comentou, em entrevista à revista “Tatame”.

“Nós treinamos nas terças e quintas, e geralmente as aulas são particulares mas, conforme ele foi tendo um desenvolvimento, a gente foi agregando mais pessoas aos treinos, para que ele pudesse ter uma evolução ainda melhor. Tenho alguns amigos faixas pretas que aparecem frequentemente e ajudam bastante na evolução dele”, completou.
http://www.superlutas.com.br/noticias/3 ... jiu-jitsu/

Junior faixa marrom, que treinou durante 5 anos duas vezes por semana
Maluco deve ser casca grossa mesmo :lol:
Imagem

Fabricio Melgado
Contato:

Mensagem por Fabricio Melgado » 09 Out 2017 20:12

Conheço um cara que faz Pakua e se acha foda. x_x

Responder