Rock in Rio 2017
Re: Rock in Rio 2017
Nossa, Metallica pela vigésima edição seguida ia ser tenso... Acho que nem eles tem mais vontade de tocar no rock in Rio 
É foda... Precisa vender 100 mil ingressos. Só com dinossauros do rock mesmo, pq só o público que realmente gosta, não lota. Precisa dos "modinha" pra completar a festa.
É foda... Precisa vender 100 mil ingressos. Só com dinossauros do rock mesmo, pq só o público que realmente gosta, não lota. Precisa dos "modinha" pra completar a festa.
Fiz uma postagem esses tempos sobre festivais e rock, onde é o único espaço que temos, senão ficará altamente restrito é de nicho, como jazz, blues, etc.
Cara, se isso realmente for verdade... Que tá precisando colocar sertanejo no festival bpara se bancar.. aí acabou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
RIR tá ruim demais...só tem gay lacrador e protesto das ptezadas...
Vendo umas bandinhas pelo multishow, fico pensando, como que teve gente que pagou para ver aquilo.
Vendo umas bandinhas pelo multishow, fico pensando, como que teve gente que pagou para ver aquilo.
Também penso exatamente assim. Cada showzinho simples pra uma multidão absurda.
Sinceramente acho que a maioria tá lá pra tirar selfie e postar, pra fazer inveja pras inimiga.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
n preecisaria vender tanto ingresso se n tivesse tanto desvio
tem muita banda foda fazendo show pequeno e barato pelo mundo
tem muita banda foda fazendo show pequeno e barato pelo mundo
2015 foi complicado pq teve 3 dias de metal, o que acabou "pulverizando" muito o publico.
Esse eh um nicho relativamente pequeno no Brasil e no Rio de Janeiro, eh bem difícil juntar 300 mil pessoas pra encher o festival nesses 3 dias, da maneira como fizeram e ainda mais tendo 3 bandas de headline que tinham se apresentado aqui há não muito tempo.
Não adianta ficar repetindo as atrações de metal constantemente pq simplesmente ninguém vai ficar pagando 400/500 pratas pra ver um show que ja viu há pouco tempo.
Mas sabendo fazer, e levando em conta que no RJ não tem festival de metal/musica alternativa, pelo menos 1 ou 2 dias lota fácil e esgota o ingresso em poucas horas.
Esse eh um nicho relativamente pequeno no Brasil e no Rio de Janeiro, eh bem difícil juntar 300 mil pessoas pra encher o festival nesses 3 dias, da maneira como fizeram e ainda mais tendo 3 bandas de headline que tinham se apresentado aqui há não muito tempo.
Não adianta ficar repetindo as atrações de metal constantemente pq simplesmente ninguém vai ficar pagando 400/500 pratas pra ver um show que ja viu há pouco tempo.
Mas sabendo fazer, e levando em conta que no RJ não tem festival de metal/musica alternativa, pelo menos 1 ou 2 dias lota fácil e esgota o ingresso em poucas horas.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Os últimos já estavam zoados...mas esse RIR bateu o recorde de festival mais tosco q já rolou por aqui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Aqueles repórteres do multishow (bibas) querendo saber se o Justin ia ou não tirar a camisa, porra, vtc....
Esse cara é muito foda, tá no topo do pop desde 1978KRATOSCS 85 escreveu: ↑17 Set 2017 20:39Nile Rodgers com a Chic, melhor show do Rir até agora disparado, só trouxa não curte disco music.
metalica de novo????
po acho que ja deu né
o RIR vai ficar girando em torno de metalica,iron...e mas sei la o que??
palavras do reporter do panico, o RIR parecia uma especie de parada gay
de fato é um publico cada vez mais presente e eles viajam o brasil todo pra ir atras dos seus artistas favoritos
acho que a tendencia é investir nesse publico mesmo deixando o rock de lado
se fizer um festival só de lady gaga,justin, pablo, anita....vai lotar
comercio é isso aí
é preciso bater metas e tornar o negocio lucrativo
po acho que ja deu né
o RIR vai ficar girando em torno de metalica,iron...e mas sei la o que??
palavras do reporter do panico, o RIR parecia uma especie de parada gay
de fato é um publico cada vez mais presente e eles viajam o brasil todo pra ir atras dos seus artistas favoritos
acho que a tendencia é investir nesse publico mesmo deixando o rock de lado
se fizer um festival só de lady gaga,justin, pablo, anita....vai lotar
comercio é isso aí
é preciso bater metas e tornar o negocio lucrativo
O mundo da música é atualmente dominado pelo Hip Hop e o que sobra são artistas de aborrescentes e público gay.O festival espelha o primeiro grupo? Acho que precisa se atualizar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bem por aí! Fui no sábado pra acompanhar esposa e filha. Muito gay lacrador mesmo. Quando aquele Pablo Vitar entrou no palco, os caras (?) pareciam que iam infartar. Começaram a gritar: Pablo, Pablo, Pablo... Pô, curtiram mais o cara com aquela voz horrorosa do que a Fergie kkkk
Qualquer coisinha, nego puxava um 'Fora, Temer!'. Quando o Samuel Rosa falou em política, neguinho já começou com o coro. Pensei até em soltar um: "Ahhhh, é Bolsonaro!!!" só de zoeira, mas acho que não ia ser uma boa ideia, principalmente pela quantidade de lacradores que tinha ali.
Fui na sexta-feira ao RiR. As minhas impressões:
1) Achei o som baixo para um festival de rock. Não estava distante do palco e era possível conversar tranquilamente com as minhas filhas e namorada. Além disso, achei que a qualidade do som deixou a desejar.
2) O novo RiR oferece muito conforto, mas ficou com cara de exposição agropecuária. Se me dissessem que ali entraria uma dupla sertaneja, parece que não haveria a menor diferença;
3) O público gay era imenso e as bibas estavam se pegando. Até minha mineira estava sendo assediada por mulher acompanhada.
Ontem eu notei que o som estava mais alto. Estava no condomínio e consegui ouvir com clareza o Frejat cantando. A cerveja, apesar de cara (12 temers), é uma Heikenen. Em 2001 poucos irão lembrar, mas era Schincariol.
1) Achei o som baixo para um festival de rock. Não estava distante do palco e era possível conversar tranquilamente com as minhas filhas e namorada. Além disso, achei que a qualidade do som deixou a desejar.
2) O novo RiR oferece muito conforto, mas ficou com cara de exposição agropecuária. Se me dissessem que ali entraria uma dupla sertaneja, parece que não haveria a menor diferença;
3) O público gay era imenso e as bibas estavam se pegando. Até minha mineira estava sendo assediada por mulher acompanhada.
Ontem eu notei que o som estava mais alto. Estava no condomínio e consegui ouvir com clareza o Frejat cantando. A cerveja, apesar de cara (12 temers), é uma Heikenen. Em 2001 poucos irão lembrar, mas era Schincariol.
Editado pela última vez por Anônimo em 18 Set 2017 14:47, em um total de 1 vez.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Set 2017 14:36Eu acho chato pra caralho nego estar na porra de um caralho de um show e ficar puxando coro de politica. curte o show apenas.
Acho que isso rola mais nos shows dos artistas dito lacradores.