Eu sou o contrário.
Quando era mais novo odiava glam metal, com o tempo fui passando a apreciar mais o estilo.
Eu sou o contrário.
Eu gosto do Red Hot... e nem achei q esse show foi fraco.
Por incrível que pareça, desde que voltaram Duff e Slash, aqueles atrasos bizarros acabaram.FaEL escreveu: ↑16 Set 2017 20:29Rock In Rio mais bizarro de todos os tempos. Muito fraco.
Guns? Porra, ninguém merece pagar 400 conto de ingresso, cansado depois de mais de 5 horas de shows, pra aturar a diva Axl Rose atrasar duas horas pra subir no palco e cantar mal pra caralho, sem tesão nenhum em fazer aquilo, só pelo dinheiro do cachê mesmo... Vale demais ver o The Who, grande banda, mas, sozinha não segura a noite.
Se não me falha a memória, o Medina disse quase que textualmente que não tá compensando. Em 2015 sofreram pra vender os ingressos dos dias de metal.
não sei hein... só procurar que tem declaração dele dizendo que queria mais uma vez trazer o metallica pra essa edição, mas o resto da equipe foi contra... nessa mesma declaração ele explica que não tem por onde, é metallica, ac/dc ou iron, caso contrário o dia não vende...
já trouxe iro, metallica... tinha que trazer o acdc(não sei se estão na ativa)Germer escreveu: ↑17 Set 2017 12:47não sei hein... só procurar que tem declaração dele dizendo que queria mais uma vez trazer o metallica pra essa edição, mas o resto da equipe foi contra... nessa mesma declaração ele explica que não tem por onde, é metallica, ac/dc ou iron, caso contrário o dia não vende...
eu lembro que em 2015 o slipknot foi headline e o público foi menor
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 413 visitantes