[Dado Dolabella News] Pior desculpa que eu já vi para justificar porrada em mulher e calote em pensão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr. Madruga
Contato:

Re: [Dado Dolabella News] Pior desculpa que eu já vi para justificar porrada em mulher e calote em pensão

Mensagem por Mr. Madruga » 30 Ago 2017 11:35

thiagobjj escreveu:
28 Ago 2017 09:17
Como esqueceram do cigano casado??
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, esqueci do V1L5ANÃ0 V8, o que são 15 minutos no cage, não é verdade? Add essa e a do Mc Gregor com jogo mental

Anônimo
Contato:

Re: [Dado Dolabella News] Pior desculpa que eu já vi para justificar porrada em mulher e calote em pensão

Mensagem por Anônimo » 30 Ago 2017 13:04

Quando o Cigano era casado com V1L5ANÃ0 V8, ele tinha mais gana de treinar. Uma hora a mais na acadimia significava uma hora a menos em casa.Foi só se separar que deu merda.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 31 Ago 2017 13:41

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, to lembrando da época do finado, tinha uma foto que ela parecia o pinguin inimigo batman, inventaram o apelido de corujito

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 31 Ago 2017 14:23

Pra mim Cigano casado não é mito é apenas a constatação da realidade, o cara tinha muitas razões pra ser treinar igaul louco, ter raiva de tudo e de todos, querer matar os oponentes usando como técnica projetar a imagem do V8isanão nos adversários.
A Man Got to Have a Code

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Ago 2017 15:54

Ittocs escreveu:
31 Ago 2017 14:23
Pra mim Cigano casado não é mito é apenas a constatação da realidade, o cara tinha muitas razões pra ser treinar igaul louco, ter raiva de tudo e de todos, querer matar os oponentes usando como técnica projetar a imagem do V8isanão nos adversários.
Pelo o que sei da história do cigano, Vilsão dava uma moral grande quando ele era novo. Depois que a pepecas apareceram, ele deve ter pensado: porra, tenho que ser campeão do UFC e vazar dessa casa. Daí ele treinou loucamente, alcançou seu objetivo e depois chutou o balde. ´parecido com o Nico Rosberg, que foi campeão da F1 e abandonou as corridas.

Responder