KKKKKKKKKKKKKKKKKK, esqueci do V1L5ANÃ0 V8, o que são 15 minutos no cage, não é verdade? Add essa e a do Mc Gregor com jogo mental
[Dado Dolabella News] Pior desculpa que eu já vi para justificar porrada em mulher e calote em pensão
-
Mr. Madruga
- Contato:
Re: [Dado Dolabella News] Pior desculpa que eu já vi para justificar porrada em mulher e calote em pensão
Quando o Cigano era casado com V1L5ANÃ0 V8, ele tinha mais gana de treinar. Uma hora a mais na acadimia significava uma hora a menos em casa.Foi só se separar que deu merda.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Re: [Dado Dolabella News] Pior desculpa que eu já vi para justificar porrada em mulher e calote em pensão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, to lembrando da época do finado, tinha uma foto que ela parecia o pinguin inimigo batman, inventaram o apelido de corujito
Pra mim Cigano casado não é mito é apenas a constatação da realidade, o cara tinha muitas razões pra ser treinar igaul louco, ter raiva de tudo e de todos, querer matar os oponentes usando como técnica projetar a imagem do V8isanão nos adversários.
A Man Got to Have a Code
Pelo o que sei da história do cigano, Vilsão dava uma moral grande quando ele era novo. Depois que a pepecas apareceram, ele deve ter pensado: porra, tenho que ser campeão do UFC e vazar dessa casa. Daí ele treinou loucamente, alcançou seu objetivo e depois chutou o balde. ´parecido com o Nico Rosberg, que foi campeão da F1 e abandonou as corridas.