BBC: As 100 melhores comédias da história do cinema
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Re: BBC: As 100 melhores comédias da história do cinema
Sem Forrest Gump?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Concordo q é um marco....isso não torna o filme bom
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O primeiro professor aloprado do Eddie Murphy tbm é massa
Bem lembrado projeto x. Outro filme nessa pegada que tbm gosto é o Jovens, doidos e alucinadosCoconut escreveu: ↑25 Ago 2017 18:08Poxa trovão tropical é mais legal que quem vai ficar com Mary. E gosto dos dois.
Superbad, Scott Pilgrim, e o último que assiti foi projeto x, são bem legais também.
Todo mundo quase morto como disseram é excelente. Zumbilândia é bem legal.
Ano Um eu gostei pacas.
PinnApple express é muito bom também.
Baita filme mas vai da classificação de cada um (eu mesmo vejo o Lobo de Wall Street como comédia). Apesar de algumas passagens engraçadas vejo o Forrest mais como um filme de drama.
Como falaram, faltou alguns desenhos nessa lista. O primeiro e o segundo Shrek são geniais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A era do gelo tbm é foda
Também acho. O primeiro é muito foda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esse lance de humor é bem relativo mesmo. Eu não curto esses humores clichês da maioria dos filmes citados. Humor fácil, escrachado, apelativo, bobo. Filmes com jim Carrey, loucademia de polícia, e outras merdas serviu mais para dar risada na infância. Dos citados curto big lebowski, rushmore e tenembaums, em menor escala.
Fora da lista tem "um homem um tanto quanto gentil", "O cidadão do ano", "as maçãs de addam" que tem um humor negro com uma pegada mais sutil-inteligente (nórdicos).
Os filmes do Peter Waters com aquela pegada trash tosca tipo Pink Flamingos, poliester, femmale trouble são hilários. Humor negrissimo.
Tem tbm os clássicos "amici miei" italiano que são excelentes. É mais um feijão com arroz básico mas mesmo assim são excelentes. Humos simples mas eficaz.
Fora da lista tem "um homem um tanto quanto gentil", "O cidadão do ano", "as maçãs de addam" que tem um humor negro com uma pegada mais sutil-inteligente (nórdicos).
Os filmes do Peter Waters com aquela pegada trash tosca tipo Pink Flamingos, poliester, femmale trouble são hilários. Humor negrissimo.
Tem tbm os clássicos "amici miei" italiano que são excelentes. É mais um feijão com arroz básico mas mesmo assim são excelentes. Humos simples mas eficaz.
-
pedrocwb87
- Contato:
Ingleses não entendem nada de comédia e nem de culinária. Quando tem programa deles sobre isso, é só mudar de canal..
Já tentei bastante, mas nunca consegui achar graça alguma em Monty Python e não sei como as pessoas conseguem rir de coisas tão imbecis.
Já tentei bastante, mas nunca consegui achar graça alguma em Monty Python e não sei como as pessoas conseguem rir de coisas tão imbecis.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
BANandretatame escreveu: ↑23 Ago 2017 16:32O Grande Lebowski, não sei como colocam esse filme lá em cima, filme chato e sem graça.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Quero ficar com Polly, eu ri pra caralho. Aliás, sou fã das comédias do Ben Stiller.
Entrando numa fria, é sensacional também.
Entrando numa fria, é sensacional também.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Quando vi o post, me veio na cabeça Um Convidado Bem Trapalhão, que assisti quando era criança em um cineclube que tínhamos na cidade... abrindo a lista, está em 23º... por coincidência, hoje de tarde estava passando no TC Cult... muito bom!!!