BBC: As 100 melhores comédias da história do cinema
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: BBC: As 100 melhores comédias da história do cinema
Tem bud spencer e terence hill?
Tapirus terrestris
Bem lembrado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
acho que não é preconceito não, é ruindade mesmo... tem muito filme popular ali e não tem dumb & dumber, ou seja, é incompetência de quem fez a lista
e team america é uma das sátiras que mais me arrancou gargalhadas... assisti pela primeira vez bem novo, e cara como eu ri disso... mais do que merecido estar numa lista dessas
outro filme que tinha que estar na lista é o tropic thunder... sei que já falei essa palavra algumas vezes aqui, mas esse filme é uma tremenda sátira (assunto do qual o ben stiler manja muito)... só os primeiros minutos já fazem por merecer... apenas os primeiros minutos (nos quais passam aqueles trailers) desse filme são mais engraçados que alguns filmes inteiros ali citados:
o filme é uma metralhadora giratória, nenhum clichê, nenhum lugar comum hollywoodiano é poupado
- King James
- Contato:

Ri pra caralho dessa merda kkkkkkk Walter é foda
Cinco paginas e ninguém comentou sobre a volta dos mortos vivos? Filme top, toda vez que eu vejo, rolo de rir com a cara do velho ladrão de túmulos.kkkk
Dessa lista, Todo Mundo Quase Morto é o melhor que assisti. Era tanta risada que chegava a dar câimbra na bochecha...kkkkkkkkkk
O Simon Pegg é bom demais e o porpeta parça dele é muito engraçado.
[Edit]: Monty Python e A Vida de Brian é hors concours
O Simon Pegg é bom demais e o porpeta parça dele é muito engraçado.
[Edit]: Monty Python e A Vida de Brian é hors concours
Editado pela última vez por mdesta em 25 Ago 2017 09:12, em um total de 1 vez.
cadê os filmes do mestre?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vou ser o do contra nesse caso. Acho Débi e Lóide uma bosta.
E além de ser ruim, ele "gerou" toda uma sequência de filmes c essa mesma vibe.
É o único do Jim Carrey q acho totalmente sem graça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ricardo SPFC
- Contato:
Banze no oeste do Mel Brooks, Deadpool (achei engraçado pra caramba),Pork's , a Vingança dos nerds esses são otimas comedias
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Não sei se alguém comentou, eu rachava o bico assistindo Porky's.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Humor e muito particular , inclusive acho que tem um aspecto geracional tb. Tem filme antigo que eu acho zero engraçado e ao mesmo tempo , tem filme mais novo que meu pai acha uma merda.
Hoje em dia eu rio mais de desenho animado que de filme inclusive.
Não vi Superbad nem bridesmaids na lista ( talvez seja porque a tradução e outra ) nem filmes nacionais . O auto da compadecida por exemplo , e bem engraçado .
Galera falando do zoolander . Quando eu vi a primeira vez achei uma merda , mas e um filme que depende muito da língua pras piadas fazerem sentido. Em inglês e engraçado bagarai
Hoje em dia eu rio mais de desenho animado que de filme inclusive.
Não vi Superbad nem bridesmaids na lista ( talvez seja porque a tradução e outra ) nem filmes nacionais . O auto da compadecida por exemplo , e bem engraçado .
Galera falando do zoolander . Quando eu vi a primeira vez achei uma merda , mas e um filme que depende muito da língua pras piadas fazerem sentido. Em inglês e engraçado bagarai
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: BBC: As 100 melhores comédias da história do cinema
concordo contigo com quase todos, exceto cliente morto não paga que nunca vi, e maskara não sei... teria que rever... picaretas, muito bem lembradoKaramazov escreveu: ↑25 Ago 2017 08:48Ah, sim, de quem fez a lista, concordo. Não digo as branquelas (q é ruim demais, pessoal gosta da versão dublada pq é trash), obviamente, mas Superbad é um filme q de forma alguma deveria ficar fora, assim como Debi e Loide. E se bobear o Maskara tinha q estar (é datado, mas na época foi demais).
E algum com o Steve MArtin, como "cliente morto não paga", ou "os picaretas" (esse é uma preferÊncia pessoal, para mim melhor atuação do Eddie Murphy disparado!). Outro q pensei, q não é de gargalhar, mas é melhor q alguns aí, é escola do rock.
várias cenas clássicas, o diálogo do kirk lazarus explicando pro tug "you never go full retard"... que isso, mano? pra mim é fácil um dos momentos mais geniais que já vi em filmes do gêneroVagabondMusashi escreveu: ↑25 Ago 2017 04:40chorei de rir com essa merda no cinema, ri de passar mal mesmo, engasgado, tossindo![]()
![]()
apenas lembre que antes de toda essa onda de humor "do mal" vir à tona (south park e afins), dumb & dumber colocaram esse tipo de comédia sob um holofote gigantesco... como eu disse: é um marco da comédia contemporâneakyo_spirit escreveu: ↑25 Ago 2017 11:11Vou ser o do contra nesse caso. Acho Débi e Lóide uma bosta.
E sobre os que senti falta na lista:
1. Eu, eu mesmo e Irene: tem muita, mas muita cena épica. Melhor comédia disparada do Jim Carey. Apelidei um amigo da minha irmã de Leitoso por causa do filme...hahahahaha
2. Grande Hotel Budapeste: é um humor meio cult. O filme não é só bom na comédia, é todo bem feito. E curto pra caramba o Ralph Fiennes.
1. Eu, eu mesmo e Irene: tem muita, mas muita cena épica. Melhor comédia disparada do Jim Carey. Apelidei um amigo da minha irmã de Leitoso por causa do filme...hahahahaha
2. Grande Hotel Budapeste: é um humor meio cult. O filme não é só bom na comédia, é todo bem feito. E curto pra caramba o Ralph Fiennes.
-
john netto
- Contato:
dos que lembro 2 já foram citados AS BRANQUELAS e CEGOS SURDOS E LOUCOS tem outro também que achei ótimo que foi MEU PRIMO VINNY.