Parceiro de treinos de Conor se irrita com foto e abandona camp do irlandês
- The Trooper
- Contato:
Re: Parceiro de treinos de Conor se irrita com foto e abandona camp do irlandês
Se o Conor treinasse com o Roger divulgaria uma foto da montada passando posição como se tivesse sido às ganhas.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se o Conor surrou um cara com esse currículo, fez carreira no esporte errado, sobretudo na Irlanda.Brutus escreveu: 05 Ago 2017 20:52 Essa é a foto:
Mas pela foto postada alguns posts acima, a cara do Malignaggi tá bem avariada.... acho q ele exagerou nesse papo de q venceu o sparring entre eles... aliás o Conor falou q surrou ele então fica a palavra de um contra a do outro. E a foto do Malignaggi com a cara toda arrebentada deixa a entender que o McGregor está falando a verdade.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O juiz ta sinalizando que foi empurrão...
Pra quem acha que o Mcgregor não sabia de nada, olha a resposta tosca dele : http://sportv.globo.com/site/combate/ma ... utada.html
Pra quem acha que o Mcgregor não sabia de nada, olha a resposta tosca dele : http://sportv.globo.com/site/combate/ma ... utada.html
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
retiro o que disse no outro comentario. conor é um babaca.luizmma escreveu: 07 Ago 2017 09:13 O juiz ta sinalizando que foi empurrão...

Acho que o maior problema dele, é não ter escrúpulos pra ganhar dinheiro nem da uma de fodão...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
MAs equipe do Conor = Conor. Se ele não tem controle de quem está do lado dele, então é uma várzea mesmo. E se ele tivesse um pouco de respeito pelo cara, teria ido lá desmentir a foto. Mas não, ele está pouco se fodendo para isso. Ele quer holofote e deixa a equipe dele fazer o que quiser para isso, agindo de maneira correta ou não, como foi o caso.Rasta escreveu: 05 Ago 2017 10:47 Exatamente!
É preciso ler sem paixao as notícias.. e tb nao estou dizendo que nao tem dedo do connor ai, mas parece que nao..
Inclusive o boxeador ai mostrou respeito ao connor nas declaraçoes..
Em um treino tem muito nego do lado... facil de tirar uma foto...
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Pelo visto a transmissão no Brasil vai ser decidida em cima da hora novamente. Nada até agora.
E as polêmicas continuam... http://sportv.globo.com/site/combate/ma ... enina.html
(Hã, hã)
(Hã, hã)
na vdd acho que esse cara acho q ta até cavando uma possível luta com o Connor tb Hahahhahahahaha
É meio óbvio que se o McGregor tivesse realmente passado o carro, esse vídeo seria lançado pelo seu staff depois dessa polêmica.
Isso se as imagens não forem proibidas por contrato, mas ai não teria sentido tantas câmeras inclusive do UFC que deve usar essas imagens no futuro.
Isso se as imagens não forem proibidas por contrato, mas ai não teria sentido tantas câmeras inclusive do UFC que deve usar essas imagens no futuro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
ou o contrario...Plotter escreveu: 07 Ago 2017 17:40 na vdd acho que esse cara acho q ta até cavando uma possível luta com o Connor tb Hahahhahahahaha
Hahahahaha. Já tá no level Ultra Circense tem tempo, não tem como ficar mais.lekodf escreveu: 04 Ago 2017 18:29 Tá cada vez mais virando circo, vou assistir esse negócio de graça só por curiosidade msm, nao pagaria 1 centavo pra ver esse show de horrores.
Mc gregor vai ser tirado pra nada e sair com o bolso cheio e os trouxas reclamando
“Go then, there are other worlds than these.”
- Modern Samurai
- Contato:
Depois do vídeo completo do outro manolo que xingou muito no twitter, não tem o que comentar. E o Connor ainda deu uma declaração falando que passou o cerol nos treinos no cara um dia depois. É improvável, visto que o outro sparring não tinha o background desse último e o Connor mal o tocou de forma contundente.
Cara se sempre vemos lutadores tops em várias categorias de peso sendo humilhados pelos campeões e tudo mais, sendo que são lutadores que tem anos e anos de treino só no boxe, agora imagina um cara que nunca treinou só para o boxe na vida e não tem uma luta profissional na modalidade kkkkkk e ainda faz umas papagaidas dessa de marketing furada achando que ninguém vai descobrir e o pior que tem os leigos que são capazes de falar que o cara é bom mesmo kkkkkk
No top dos boxeadores é outro nível para chegar lá viu, não tem como esse cara conseguir alguma coisa contra o mayweather ele só na nessa pq ele não é idiota e qualquer pessoa no mundo aceitaria apanhar até do Jorge Foreman no auge pra ganhar 100 milhões de dólares kkkkkkkkkk imagina do mayweather que ele sabe que vai apanhar e não vai morrer mesmo kkkkkk
As vezes que eu competi no boxe eu nem tinha treinado específico para o boxe e só fui mesmo pra sair na mão kkkkk me chamavam na quinta pra lutar no sábado pra cubrir o lugar de alguém, ia de retardado por experiência e sair na mão mesmo hahahah isso na amador, imagina valendo essa grana até minha vó sairia na mão com o mayweather e olha que a veia é casca hein kkkkkk
No top dos boxeadores é outro nível para chegar lá viu, não tem como esse cara conseguir alguma coisa contra o mayweather ele só na nessa pq ele não é idiota e qualquer pessoa no mundo aceitaria apanhar até do Jorge Foreman no auge pra ganhar 100 milhões de dólares kkkkkkkkkk imagina do mayweather que ele sabe que vai apanhar e não vai morrer mesmo kkkkkk
As vezes que eu competi no boxe eu nem tinha treinado específico para o boxe e só fui mesmo pra sair na mão kkkkk me chamavam na quinta pra lutar no sábado pra cubrir o lugar de alguém, ia de retardado por experiência e sair na mão mesmo hahahah isso na amador, imagina valendo essa grana até minha vó sairia na mão com o mayweather e olha que a veia é casca hein kkkkkk
Connor vai fazer uma luta de boxe contra um dos maiores nomes sem ter história nenhuma no esporte. Chama um boxeador com uma carreira vitoriosa, respeitada, para ajudá-lo e mostra total falta de consideração. Aí há quem diga, "mas foi alguém da equipe que postou a foto", tudo bem, então ele deveria se desculpar pela confusão, mas não, preferiu pagar de bonzão e tudo isso pra quê? pra enganar leigo, que acha que ele tem reais chances de sair como vencedor. O fato é um só: Connor será surrado no dia 26. Qualquer coisa fora disso é milagre. Mas a bolada que vai ganhar vale pela vergonha que vai passar.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."