Parceiro de treinos de Conor se irrita com foto e abandona camp do irlandês

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Parceiro de treinos de Conor se irrita com foto e abandona camp do irlandês

Mensagem por luizmma »

No registro, ex-campeão mundial de boxe, Paulie Malignaggi, aparece no chão durante sessão de sparring. "Publique o vídeo na íntegra sem edição", exigiu

Uma foto que mostra o ex-campeão mundial de boxe, Paulie Malignaggi no chão durante uma sessão de sparring com Conor McGregor está causando polêmica. A foto foi publicada no Instagram (e deletada logo depois) por um integrante do time do irlandês.
Irritado com a publicação da imagem, Malignaggi não perdoou e foi às redes sociais exigir que McGregor publicasse na íntegra os vídeos dos treinos.
"Não é legal pintar uma imagem que não é verdadeira, isso foi um empurrão durante o sparring. Publique o vídeo na íntegra do round 1 ao 12 sem editar. O UFC tem câmeras por toda a academia filmando 24 horas por dia. Deixe os fãs verem o vídeo original, sem edição, dos rounds 1 ao 12. Eu vim para ajudar no camp, não para ser explorado, mas agora você terá a verdade. Publique o vídeo na íntegra de quinta-feira à noite. Eu, na verdade, acabei com ele 24 horas depois de sair de dois voos, e é por isso que estou falando para publicar o vídeo. Não quero ser mesquinho, mas está um pouco tarde para isso agora" - escreveu o ex-campeão mundial de boxe em sua conta no Twitter.
Atualmente aposentado, Malignaggi já desafiou Conor no passado, dizendo que a única chance do irlandês vencê-lo seria se "amarrassem uma mão minha nas costas, colocassem peso nos meus tornozelos, colocassem algo que mantivesse meu queixo erguido". Em meio ao desabafo do ex-pugilista, fotógrafos do Ultimate e de McGregor, que acompanharam a sessão de sparring, também publicaram fotos do treino em seus perfis nas redes sociais. Um deles, Dave Forgaty, postou a seguinte legenda: "Não há conspiração, nem photoshop, apenas um poder puro e inalterado".

Horas após a primeira publicação, o ex-pugilista voltou às redes sociais, dessa vez para anunciar que iria se retirar do camp de treinamento do irlandês.
"Eu quero apenas deixar claro que estou saindo do camp do McGregor hoje. Vim aqui com a melhor das intenções e para ajudar. A chance de ser parte de um evento tão grande me deixou empolgado. Acredito que eu e o Conor temos um respeito mútuo dentro do ringue, que nós conquistamos um do outro após um bom trabalho em duas sessões de sparring. Estou tomando essa decisão por coisas fora do ringue e a forma como algumas coisas foram feitas no camp de treinamento, e com as quais não concordei. Não é o meu papel ditar regras em um camp de treinamento que não é o meu, mas é meu papel decidir se eu quero fazer parte disso. Eu não vou divulgar nenhuma informação tática sobre o que vi nessas duas sessões de sparring com o Conor. Eles têm a minha palavra. Sobre as coisas que me chatearam, eu falarei quando for a hora. Eu desejo o bem do time McGregor na continuação de sua preparação e espero voltar a Vegas para trabalhar na semana da luta com o Showtime", escreveu.
McGregor fará a sua estreia no boxe no dia 26 de agosto contra o ex-multicampeão de boxe Floyd Mayweather. O duelo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
http://sportv.globo.com/site/combate/ma ... andes.html
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Saci na giratória
Contato:

Re: Parceiro de treinos de Conor se irrita com foto e abandona camp do irlandês

Mensagem por Saci na giratória »

O último que sair apague as luzes News.

Mas sério. O conor caiu no mesmo erro...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL »

Esse povo do boxe é muito mimizento, ta maluco.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Não senhor, nunca vi camp no mma onde o cara fica mostrando foto do parceiro na lona com o intuito de se aparecer.

Acho é pouco
Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull »

vai ser vergonhoso dia 26, a prévia tá aí já.
Imagem
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma »

MarceloL escreveu: 04 Ago 2017 13:18 Esse povo do boxe é muito mimizento, ta maluco.
Tu tá falando sério? O cara tomou um pau no sparring, e posta uma foto que dá a entender que ele nocauteou o boxeador que está ajudando.
Mimizento seria se ele tivesse tomado um pau e tivesse reclamando...
(Hã, hã)
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma »

Ron escreveu: 04 Ago 2017 14:23 Cara, me desculpe, mas você viajou.

Paulie Malignaggi é um boxeador recentemente aposentado que já foi campeão mundial em 2 categorias de peso, lutou contra Miguel Cotto, Ricky Hatton, Zab Judah, Danny Garcia, Adrien Broner, Amir Khan e outros. É um cara querido no meio, trabalha como comentarista e é conhecido por suas análises bem fundamentadas sobre luta.

Ele foi chamado para trabalhar como sparring partner do camp do McGregor e com certeza não imaginava a molecagem que ia ser feita. Não se comenta treino, muito menos se documenta para de forma parcial comprometer um cara que tem toda uma história no boxe só para promover um novato que não sabe nem que dia é hoje. Isso foi coisa de filha da puta mesmo, não se faz.
Pois é, o malignaggi ta fazendo um favor pro Mcgregor, fato que mesmo o Malignaggi nao tendo muito punch, deve ter brincado como irlandes com as esquivas e pendulos dele que são muito bons.
(Hã, hã)
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Segunda vez que isso ocorre com o Connor. no fim é apenas uma tentativa de vender que ele tem alguma chance.
cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo »

Isso tudo faz parte da estratégia do Deus Conor.
Paulie Malignaggi e outros que já se manifestaram na mídia foram pagos para soltarem esse tipo de informação na mídia, para todos acharem que Deus Conor é um frango e será tirado para nada.
Mas, o mundo ficará chocado com o que está por acontecer.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
warrior
Contato:

Mensagem por warrior »

é a tentativa de marketing furada do Conor em querer mostrar que "esta bom" para o boxe profissional, mas queimando o filme de um cara que já foi campeão mundial, para esse povo o importante é dinheiro, mas ética, palavra e promessa não valem de nada...mas todo mundo sabe que é outro mundo, totalmente diferente, quem nem ja citaram sobre a entrevista do mestre Carateca Vinicio Antony é a mesma coisa que colocar um campeão mundial de skate em uma etapa da WSL de surf contra Slater, Medina, Mick Fanning...

Uns anos atras fui treinar em uma academia na Santa Cecilia que tinha uma rapaziada que era da academia do Corinthians boa pra caramba na trocação, tinha ate um ou outro que ja lutavam no tatneft na Russia, e um dos boxeadores que tinha la era um cara que participou do seriado The Contender de boxe, e esse cara era um marroquino folgado demais, na hora do sparring tinha uma mulecada que ia la pra ajudar ele nos sparrings e ele descia o cacete em todo mundo sem dó, até que um dia chegou um cara la campeão Brasileiro de boxe, amigo de um dos lutadores lá, foi e fez sparring com esse marroquino, e desceu o cacete no marroquino, porque sabia da fama dele já, abriu até um taio na testa do marroquino só na base da porrada...

agora imagina um cara invicto em 49 lutas, que é considerado uma das melhores defesas de boxe, que aperfeiçoou o estilo da defesa de boxe com o braço abaixado e só usando o ombro, pegar um cara que nunca fez uma luta de boxe profissional na vida kkkkkk só rindo mesmo
lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf »

Tá cada vez mais virando circo, vou assistir esse negócio de graça só por curiosidade msm, nao pagaria 1 centavo pra ver esse show de horrores.

Mc gregor vai ser tirado pra nada e sair com o bolso cheio e os trouxas reclamando
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

na foto ta claro que o juiz está fazendo aquele sina de escorregão.
acho que isso foi uma tentativa de mkt pq as vendas estão abaixo do esperado
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

Deixa o cara fazer a porra do dinheiro dele.. mma é um esporte ingrato.. Daqui a pouco ele entra em decadencia.. eae?? Ele ta certo.. Quer fazer a aposentadoria dos netos dele.
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

GRANADA escreveu: 04 Ago 2017 20:11 Deixa o cara fazer a porra do dinheiro dele.. mma é um esporte ingrato.. Daqui a pouco ele entra em decadencia.. eae?? Ele ta certo.. Quer fazer a aposentadoria dos netos dele.
blz, ele tá certo em correr atras, mas ficar mentindo já é demais
Responder