A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
Ia até naquela mundiça magra e de cabelo enrolado do primeiro ep que gritou que não tinha tempo ruim e que dormia no chão kkkk
Tem uma loirinha de cabelo curto que passava o peru fácil.
Tem uma loirinha de cabelo curto que passava o peru fácil.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkk hoje editaram e deixaram só as tretas dos mundiças.
Programa é uma bost mas pelo menos vale umas risadas.
Programa é uma bost mas pelo menos vale umas risadas.
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
Hoje tiraram a meia hora de gente combinando voto e colocaram a galera se quebrando.
Essa semana a Bárbara saí. Sem ela, aquela outra negona, a kelly e o mauricio, a paz vai reinar na casa
Essa semana a Bárbara saí. Sem ela, aquela outra negona, a kelly e o mauricio, a paz vai reinar na casa
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não assisti todo, mas provavelmente esse foi o melhor episódio da temporada. Altas tretas, fora a desistencia daquela mulher que participou do are you the one. Ri demais da hora que ela disse que não precisava do dinheiro, aí veio outra e perguntou " se não precisa do dinheiro, ta fazendo o quê aqui?". Forte concorrente a meçhor desistência, junto com a negona do rap
Tem tanto imbecil que o programa fica divertido.
é muita mundiça num lugar só, comedia demais haueauehuae
hahhahha de fato!! nao sabia que ela tinha participado do are you te one.peudoria escreveu: ↑09 Ago 2017 02:02Não assisti todo, mas provavelmente esse foi o melhor episódio da temporada. Altas tretas, fora a desistencia daquela mulher que participou do are you the one. Ri demais da hora que ela disse que não precisava do dinheiro, aí veio outra e perguntou " se não precisa do dinheiro, ta fazendo o quê aqui?". Forte concorrente a meçhor desistência, junto com a negona do rap
a produção ta dando um jeito de deixar a barbara na casa, sabem q eh a unica mundiça barraqueira que sobrou!! mina folgada do caralho, cozinhando tudo o q tem na geladeira, tomando banho de meia hora.... os cara sao mto frouxo, a mina manda e desmanda la.... se sou o dono ou acabo com o dinheiro comprando tudo o que tem, ou nao compro nada ateh a galera pressionar essa magrela mundiça pra sair fora... ta loko

Ela participou da primeira temporada do AYTO. Sobre essa Barbara, apesar de mundiça, acho que ela assumiu uma estratégia certa. Sabe que tá no vermelho e com grande chance de sair então tem que tocar o foda-se mesmo. Agora se fosse ela não consiga a imunidade, pegaria minhas coisas e cairia forabetao escreveu: ↑09 Ago 2017 08:38hahhahha de fato!! nao sabia que ela tinha participado do are you te one.
a produção ta dando um jeito de deixar a barbara na casa, sabem q eh a unica mundiça barraqueira que sobrou!! mina folgada do caralho, cozinhando tudo o q tem na geladeira, tomando banho de meia hora.... os cara sao mto frouxo, a mina manda e desmanda la.... se sou o dono ou acabo com o dinheiro comprando tudo o que tem, ou nao compro nada ateh a galera pressionar essa magrela mundiça pra sair fora... ta loko
Esse reallity tem várias figuras intragaveis, na moral. Dos que sobraram tenho uma raiva danada da Bárbara, daquela biba que só anda com chifre de unicórnio na cabeça, do lider atual, do cowboy (não gosto desse jeito mandão dele), e principalmente daquele cabeludo (esse aqui eu acho que já teria enfiado a mão. Cara chato da porra hahaha)
Não dá nem pra torcer por uma das ramificações porque tem filho da puta nos dois lados hahapeudoria escreveu: ↑09 Ago 2017 13:08Ela participou da primeira temporada do AYTO. Sobre essa Barbara, apesar de mundiça, acho que ela assumiu uma estratégia certa. Sabe que tá no vermelho e com grande chance de sair então tem que tocar o foda-se mesmo. Agora se fosse ela não consiga a imunidade, pegaria minhas coisas e cairia fora
Esse reallity tem várias figuras intragaveis, na moral. Dos que sobraram tenho uma raiva danada da Bárbara, daquela biba que só anda com chifre de unicórnio na cabeça, do lider atual, do cowboy (não gosto desse jeito mandão dele), e principalmente daquele cabeludo (esse aqui eu acho que já teria enfiado a mão. Cara chato da porra hahaha)
O cabeludo quase foi líder sabe-se lá como, grande babaca. Bárbara e Ana são psicóticas. Querem vingança por causa de namoradinho na casa. E essa de sair antes da eliminação devia ser proibido. Fora que nem sabem quantos irão sair, acabam prejudicando os amigos que ficam pois reduz as possibilidades.
nossa entao essa luisa ai é mó sopão de reality!! no minimo uns 2 ja passaram a rola em rede nacional... ta de parabens!!
tbb acho o cabeludo zuado... eu achava q ele era bicha.... mas pelo jeito é só bobão memo....
tbb acho o cabeludo zuado... eu achava q ele era bicha.... mas pelo jeito é só bobão memo....

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho que está claro que provavelmente já gravaram tudo ou boa parte do programa e vão editando e liberando as coisas.
As edições mostram que as coisas não estão em sequencia, esse monte de treta provavelmente deu uma acumulada .
As edições mostram que as coisas não estão em sequencia, esse monte de treta provavelmente deu uma acumulada .
Tapirus terrestris
Ela saiu dizendo que tinha muito dinheiro e que estava lá só pra aparecer mesmo
Fiquei imaginando o maluco que quando soube que ela iria sair tbm caiu fora. O cara parece que trampa de vendedor e provavelmente vai tomar um pé na bunda da mulher agora que saiu da casa hahahaha
Só uma curiosidade, parece que cada participante só ganha mil reais pela participação no jogo
hahahahahaha ctz q o cara quer se encostar ali!! puta jeito de maloca mundiça!!! pegou a gatinha rica, acha q ganhou na mega

A maior parte dos eliminados não apareceram direito no programa. Só vi na hora da expulsão a existência. Bem afunilado está ficando.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Porque 99% é mundiça sem graça.
Tem uma galera que interage mas parece que eles apesar de gravar editam e não colocam no ar.
Uma galera sempre está no bolo ali, mas nunca aparece falando. kkk
Tapirus terrestris