A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas

Mensagem por JackmAtAll » 06 Ago 2017 10:59

Ia até naquela mundiça magra e de cabelo enrolado do primeiro ep que gritou que não tinha tempo ruim e que dormia no chão kkkk

Tem uma loirinha de cabelo curto que passava o peru fácil.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Ago 2017 23:40

kkk hoje editaram e deixaram só as tretas dos mundiças.

Programa é uma bost mas pelo menos vale umas risadas.
Tapirus terrestris

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 09 Ago 2017 00:03

Hoje tiraram a meia hora de gente combinando voto e colocaram a galera se quebrando.

Essa semana a Bárbara saí. Sem ela, aquela outra negona, a kelly e o mauricio, a paz vai reinar na casa
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Ago 2017 02:02

Não assisti todo, mas provavelmente esse foi o melhor episódio da temporada. Altas tretas, fora a desistencia daquela mulher que participou do are you the one. Ri demais da hora que ela disse que não precisava do dinheiro, aí veio outra e perguntou " se não precisa do dinheiro, ta fazendo o quê aqui?". Forte concorrente a meçhor desistência, junto com a negona do rap

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Ago 2017 03:34

Tem tanto imbecil que o programa fica divertido.

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 09 Ago 2017 03:40

é muita mundiça num lugar só, comedia demais haueauehuae

betao
Contato:

Mensagem por betao » 09 Ago 2017 08:38

peudoria escreveu:
09 Ago 2017 02:02
Não assisti todo, mas provavelmente esse foi o melhor episódio da temporada. Altas tretas, fora a desistencia daquela mulher que participou do are you the one. Ri demais da hora que ela disse que não precisava do dinheiro, aí veio outra e perguntou " se não precisa do dinheiro, ta fazendo o quê aqui?". Forte concorrente a meçhor desistência, junto com a negona do rap
hahhahha de fato!! nao sabia que ela tinha participado do are you te one.

a produção ta dando um jeito de deixar a barbara na casa, sabem q eh a unica mundiça barraqueira que sobrou!! mina folgada do caralho, cozinhando tudo o q tem na geladeira, tomando banho de meia hora.... os cara sao mto frouxo, a mina manda e desmanda la.... se sou o dono ou acabo com o dinheiro comprando tudo o que tem, ou nao compro nada ateh a galera pressionar essa magrela mundiça pra sair fora... ta loko
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Ago 2017 13:08

betao escreveu:
09 Ago 2017 08:38
hahhahha de fato!! nao sabia que ela tinha participado do are you te one.

a produção ta dando um jeito de deixar a barbara na casa, sabem q eh a unica mundiça barraqueira que sobrou!! mina folgada do caralho, cozinhando tudo o q tem na geladeira, tomando banho de meia hora.... os cara sao mto frouxo, a mina manda e desmanda la.... se sou o dono ou acabo com o dinheiro comprando tudo o que tem, ou nao compro nada ateh a galera pressionar essa magrela mundiça pra sair fora... ta loko
Ela participou da primeira temporada do AYTO. Sobre essa Barbara, apesar de mundiça, acho que ela assumiu uma estratégia certa. Sabe que tá no vermelho e com grande chance de sair então tem que tocar o foda-se mesmo. Agora se fosse ela não consiga a imunidade, pegaria minhas coisas e cairia fora

Esse reallity tem várias figuras intragaveis, na moral. Dos que sobraram tenho uma raiva danada da Bárbara, daquela biba que só anda com chifre de unicórnio na cabeça, do lider atual, do cowboy (não gosto desse jeito mandão dele), e principalmente daquele cabeludo (esse aqui eu acho que já teria enfiado a mão. Cara chato da porra hahaha)

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Ago 2017 13:52

peudoria escreveu:
09 Ago 2017 13:08
Ela participou da primeira temporada do AYTO. Sobre essa Barbara, apesar de mundiça, acho que ela assumiu uma estratégia certa. Sabe que tá no vermelho e com grande chance de sair então tem que tocar o foda-se mesmo. Agora se fosse ela não consiga a imunidade, pegaria minhas coisas e cairia fora

Esse reallity tem várias figuras intragaveis, na moral. Dos que sobraram tenho uma raiva danada da Bárbara, daquela biba que só anda com chifre de unicórnio na cabeça, do lider atual, do cowboy (não gosto desse jeito mandão dele), e principalmente daquele cabeludo (esse aqui eu acho que já teria enfiado a mão. Cara chato da porra hahaha)
Não dá nem pra torcer por uma das ramificações porque tem filho da puta nos dois lados haha

O cabeludo quase foi líder sabe-se lá como, grande babaca. Bárbara e Ana são psicóticas. Querem vingança por causa de namoradinho na casa. E essa de sair antes da eliminação devia ser proibido. Fora que nem sabem quantos irão sair, acabam prejudicando os amigos que ficam pois reduz as possibilidades.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 09 Ago 2017 16:10

nossa entao essa luisa ai é mó sopão de reality!! no minimo uns 2 ja passaram a rola em rede nacional... ta de parabens!!

tbb acho o cabeludo zuado... eu achava q ele era bicha.... mas pelo jeito é só bobão memo....
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2017 16:23

Acho que está claro que provavelmente já gravaram tudo ou boa parte do programa e vão editando e liberando as coisas.

As edições mostram que as coisas não estão em sequencia, esse monte de treta provavelmente deu uma acumulada .
Tapirus terrestris

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Ago 2017 21:39

betao escreveu:
09 Ago 2017 16:10
nossa entao essa luisa ai é mó sopão de reality!! no minimo uns 2 ja passaram a rola em rede nacional... ta de parabens!!

tbb acho o cabeludo zuado... eu achava q ele era bicha.... mas pelo jeito é só bobão memo....
Ela saiu dizendo que tinha muito dinheiro e que estava lá só pra aparecer mesmo

Fiquei imaginando o maluco que quando soube que ela iria sair tbm caiu fora. O cara parece que trampa de vendedor e provavelmente vai tomar um pé na bunda da mulher agora que saiu da casa hahahaha

Só uma curiosidade, parece que cada participante só ganha mil reais pela participação no jogo

betao
Contato:

Mensagem por betao » 10 Ago 2017 08:38

hahahahahaha ctz q o cara quer se encostar ali!! puta jeito de maloca mundiça!!! pegou a gatinha rica, acha q ganhou na mega
Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Ago 2017 00:28

A maior parte dos eliminados não apareceram direito no programa. Só vi na hora da expulsão a existência. Bem afunilado está ficando.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2017 00:43

VBB escreveu:
11 Ago 2017 00:28
A maior parte dos eliminados não apareceram direito no programa. Só vi na hora da expulsão a existência. Bem afunilado está ficando.
Porque 99% é mundiça sem graça.

Tem uma galera que interage mas parece que eles apesar de gravar editam e não colocam no ar. :))

Uma galera sempre está no bolo ali, mas nunca aparece falando. kkk
Tapirus terrestris

Responder