[UFC 214] Manuwa vs. Oezdemir

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Platão
Contato:

Re: [UFC 214] Manuwa vs. Oezdemir

Mensagem por Platão »

Modern Samurai escreveu: 30 Jul 2017 18:39 Vi em câmera lenta, agora. Ele levou o cruzado na tempora, sentiu e depois veio um upper. Ele saiu do clinch e se posicionou para tentar clinchar e levou um cruzado e parece ter sentido. Na posição que ele tava com as pernas facilitou pro Oezdemir conseguir arremessa-lo. A cabeça dele quicou feio no tablado. Ali ele já tinha ido pro pau. Quando o Oezdemir caiu por cima pro confere ele já não estava mais lá hahaha
Manuwa deveria ter aceitado o chocolate. :)) :)) :))

Imagem
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Platão escreveu: 30 Jul 2017 18:47 Manuwa deveria ter aceitado o chocolate. :)) :)) :))

Imagem
Tinha esquecido disso :)) O Manuwa foi meio xarope, mesmo. O suiço aí é super gente boa, não entendi a marra Manuwa. Foi merecido :))
andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai »

FCB escreveu: 30 Jul 2017 09:20 De boa, mas acho meio absurdo nego ser "nocauteado" do clinch... claro q as vezes pega num local q não tem jeito, mas porra, normalmente os golpes não vem com tanta força.
Pegando na têmpora acho que pode desnortear, principalmente com essa luva pequena.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Pra mim, a maior zebra da noite. Achei que o Manuwa jogou certo. Forçou o clinch, tentou desgastar os braços do adversário e tal. Só não contava com uma pedrada dessas saindo do clinch, mesmo para um pegador como o Oezdemir.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Platão escreveu: 30 Jul 2017 18:20 Vou discordar amigo Samurai... Manuwa já saiu do clinch semi nocauteado. Luta terminou ali.
Vdd Platäo, Minuano quando saiu do clinch ja tava ventando.... Depois o Ademir so teve o trabalho de fechar o caixäo :evil:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

ralf scarface escreveu: 30 Jul 2017 19:31 Vdd Platäo, Minuano quando saiu do clinch ja tava ventando.... Depois o Ademir so teve o trabalho de fechar o caixäo :evil:
Minuano x Ademir :)) :)) :)) :)) :))
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Modern Samurai escreveu: 30 Jul 2017 18:28 Olha, eu tive a impressão que esse flash que ele levou foi por um cruzadinho na têmpora, semelhante ao que o AS tomou do Weidman. Fiquei com a impressão dele estar escondendo bem o queixo no clinch. Posso estar enganado, mas pareceu isso, depende onde pega não tem jeito. E do jeito que ele caiu batendo a cabeça com força do trabalho, só cooperou com o desfecho.
Realmente, se pegou ali, não tem o q fazer....
Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez »

FCB escreveu: 30 Jul 2017 09:20 De boa, mas acho meio absurdo nego ser "nocauteado" do clinch... claro q as vezes pega num local q não tem jeito, mas porra, normalmente os golpes não vem com tanta força.

Não é nada absurdo não mano, uper de baixo pra cima no dirty boxe, se o cara deixar entrar e se entrar no queixo é caixão e vela preta. Vide Wand x Lebben
TNC
Plotter

Mensagem por Plotter »

Boetsch nocauteou o Okami assim tb.
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Tonio Kröger escreveu: 31 Jul 2017 15:40 O MãeNua foi burro demais. Olha o que ele dispensou:

Imagem

Daqui a uns dias o Cormier desafia o suíço. :))

Imagem
Covardia desumana com o gordinho! kkkkkkk
Responder