[UFC 214] Manuwa vs. Oezdemir

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

[UFC 214] Manuwa vs. Oezdemir

Mensagem por Pep10 »

Spoiler:
Volkan Oezdemir venceu Jimi Manuwa por nocaute (socos) aos 0:42 do primeiro round.

fonte: https://www.mmamania.com/2017/7/26/1603 ... pdates-mma
phpBB [video]
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Victor Silva
Contato:

Re: [UFC 214] Manuwa vs. Oezdemir

Mensagem por Victor Silva »

Oezdemir x Gustafsson né? Valendo TS ou contra o Jones se o mesmo não for enfrentar o Lesnar até o fim do ano.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

De boa, mas acho meio absurdo nego ser "nocauteado" do clinch... claro q as vezes pega num local q não tem jeito, mas porra, normalmente os golpes não vem com tanta força.
sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos »

nego marrento naquele clip/apresentação (sou foda, nasci p/ porrar, eu sou sinistro ...), ta certo q muitas vezes é personagem, mas ta ai, se fudeu.
ps: o espancado é ou era 3 e o outro 5 (eu acho) , como ja citei ta ai a cara da divisão: o monstro no topo e o ""resto"" embaixo....

aspas

.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

FCB escreveu: 30 Jul 2017 09:20 De boa, mas acho meio absurdo nego ser "nocauteado" do clinch... claro q as vezes pega num local q não tem jeito, mas porra, normalmente os golpes não vem com tanta força.
Vi que vc colocou em aspas, mas o fator determinante ali foi a forma como ele caiu. Deu uma cabeçada no chão forte e o manolo já desceu pregando a cabeça dele no 8.
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

Então, pra mim ele foi nocauteado pelo empurrão (na queda ele bateu a cabeça no chão), que é um golpe legal, então a vitória foi justa, mas foi um lance de sorte
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Victor Silva escreveu: 30 Jul 2017 09:02 Oezdemir x Gustafsson né? Valendo TS ou contra o Jones se o mesmo não for enfrentar o Lesnar até o fim do ano.
Eu já acho q não deveriam desperdiçar contender, categoria mto rasa. Faz Gusta vs Jones e da um frango para o Oezdemir aguardar na fila.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Que diliça :evil:

Manuwa tava todo serelepe já falando ate em lutar boxe, e o Oezdemir foi la e baixou a bolinha na base da porrada :punk:

Esse Suíço vai surpreendendo na curta jornada dele pelo UFC, venceu o Shampoo em short notice, e depois despachou em questão de segundos 59 e Manuwa :ymapplause:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Castor Troy escreveu: 30 Jul 2017 12:57 Eu já acho q não deveriam desperdiçar contender, categoria mto rasa. Faz Gusta vs Jones e da um frango para o Oezdemir aguardar na fila.
Se não rolar Jones x Albino $-) $-) $-)

O correto e o Negão fazer a revanche com o Gustavão mesmo, enquanto o Oezdemir poderia pegar o Shogun (caso ele passe pelo Shampoo)...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

Esse turco é bom.. Gostaria de vê-lo contra o JJ
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Modern Samurai escreveu: 30 Jul 2017 12:08 Vi que vc colocou em aspas, mas o fator determinante ali foi a forma como ele caiu. Deu uma cabeçada no chão forte e o manolo já desceu pregando a cabeça dele no 8.
Po, mas mesmo knockdown dali não se poder tomar.
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Modern Samurai escreveu: 30 Jul 2017 12:08 Vi que vc colocou em aspas, mas o fator determinante ali foi a forma como ele caiu. Deu uma cabeçada no chão forte e o manolo já desceu pregando a cabeça dele no 8.
Vou discordar amigo Samurai... Manuwa já saiu do clinch semi nocauteado. Luta terminou ali.
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

MH92 escreveu: 30 Jul 2017 12:51 Manuwa fez um clinch displicente, deu espaço pro Oezdemir, e o soco pegou bem na pontinha do queixo.
Concordo... os caras estão subestimando o suiço... olha o que aconteceu com o Cirkunov!
Modern Samurai
Contato:

FCB escreveu: 30 Jul 2017 17:16 Po, mas mesmo knockdown dali não se poder tomar.
Olha, eu tive a impressão que esse flash que ele levou foi por um cruzadinho na têmpora, semelhante ao que o AS tomou do Weidman. Fiquei com a impressão dele estar escondendo bem o queixo no clinch. Posso estar enganado, mas pareceu isso, depende onde pega não tem jeito. E do jeito que ele caiu batendo a cabeça com força do trabalho, só cooperou com o desfecho.
Modern Samurai
Contato:

Platão escreveu: 30 Jul 2017 18:20 Vou discordar amigo Samurai... Manuwa já saiu do clinch semi nocauteado. Luta terminou ali.
Vi em câmera lenta, agora. Ele levou o cruzado na tempora, sentiu e depois veio um upper. Ele saiu do clinch e se posicionou para tentar clinchar e levou um cruzado e parece ter sentido. Na posição que ele tava com as pernas facilitou pro Oezdemir conseguir arremessa-lo. A cabeça dele quicou feio no tablado. Ali ele já tinha ido pro pau. Quando o Oezdemir caiu por cima pro confere ele já não estava mais lá hahaha
Responder