Bota na sua assinatura: "Demian se soltasse legkicks"AEGIS escreveu: 31 Jul 2017 13:02 Poise ,hahahha. A gente dá risada nessa principal... Agora tem uma avalanche de o Demian nunca ganharia... Só faltou alguém mandar o "eu já previa desde o finado estilos fazem lutas"... A vdd é que o Woodley lutou pra caralho e anulou um Demian que vinha amassando qualquer um que colocassem na frente..
Outra coisa que me chamou atenção, rapaziada, sinceramente, de boas , Demian "moer a perna com leg kicks", chute alto na cabeça, pisão,.. Demian.. repito Demian moer com leg kicks...
gurizada que mundo vocês vivem?![]()
Eu fui um dos que defendi isso. Cara, pode ter sido a última oportunidade dele disputar um cinturão. Por que não tentar, afinal tudo já tinha dado errado e a derrota era certa
Jamais ia "moer nos chutes", mas ia pontuar, incomodar e fazer o Woodley ir se abrindo. E ele podia abusar porque Woodley não ia botar ele pra baixo. Não foi pra cima do Demian nem quando deu knockdown.
O único perigo era ele contra atacar com soco reto, mas Demian chutando com a guarda alta e movimentado a cabeça ia reduzir os riscos de ser atingido. Tinha que tentar, não tinha nada a perder. Se conformou em perder na decisão...