[UFC 214] Woodley vs. Maia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

[UFC 214] Woodley vs. Maia

Mensagem por Pep10 »

Spoiler:
Tyron Woodley venceu Demian Maia por decisão unânime dos juízes (50-45, 49-46, 49-46).

Fonte: http://m.ufc.com.br/event/ufc-214

Editado pela última vez por Pep10 em 30 Jul 2017 03:38, em um total de 1 vez.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
didigo
Contato:

Re: [UFC 214] Woodley vs. Maia

Mensagem por didigo »

Me lembrou a luta do demian contra o As...Depois dessa, nunca mais o demian ira lutar pela cinta.
Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto »

Muito me espanta Demian n ter tomado um KO brutal. Se o Woodley n tivesse lutado de maneira comedida , Maia teria dormido. Tava na cara q qnd Maia pegasse um wrestler top a parada ia feder. Com GSP no auge seria a mesma coisa , n colocaria para baixo NUNCA. Excelente apresentação do Woodley , cardio maneiros, força e explosão e Wrestling fazendo jus ao nível q têm.
Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam »

Incrível que tinha gente aqui dizendo que achava o Masvidal mais desafio pro Demian do que o Woodley. Pqp galera
terroso
Contato:

Mensagem por terroso »

Damião teve mais uma chance e ficou longe de aproveitar, dificilmente terá outra oportunidade pelo cinturão.
Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma »

Parabéns Demian pra mim por td que fez é um campeão sem cinturão e muito respeitado pelo bom exemplo que sempre deu, representante moderno do BJJ.
Demérito nenhum perder pro Woodley e Anderson ambos em seu auge levando a luta até o fim inclusive, marcou seu nome na história do MMA.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Foram 24 tentativas de queda em 25 minutos. Não dá para ser campeão sendo unidimensional. Demian merecia muito a disputa, mas tinha q ter trago algo novo. Werdum só foi campeão quando fez isso.
Não teve o fator surpresa infelizmente.
FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL »

Pra quem pediu tanto a chance. Taí...

Essa era uma autêntica luta "do jeito que imaginei". Não tinha como ser diferente.

Foi constrangedor.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Okuma escreveu: 30 Jul 2017 06:29 Parabéns Demian pra mim por td que fez é um campeão sem cinturão e muito respeitado pelo bom exemplo que sempre deu, representante moderno do BJJ.
Demérito nenhum perder pro Woodley e Anderson ambos em seu auge levando a luta até o fim inclusive, marcou seu nome na história do MMA.
Boa!

Demian é foda :ymapplause:

Humilde, finalizador, sem dúvida um TOP da maior qualidade. Só o grande Anderson Silva e Woodley no auge pararam ele, mas sempre respeitando seu jiu-jitsu, inclusive evitando partir pro nocaute como fizeram com outros adversários :punk:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

Okuma escreveu: 30 Jul 2017 06:29 Parabéns Demian pra mim por td que fez é um campeão sem cinturão e muito respeitado pelo bom exemplo que sempre deu, representante moderno do BJJ.

:ymapplause: :ymapplause:
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Vou contra a maré, e apesar de reconhecer a fodice do Demian de ter chego ao MERECIDO TS, ele deixou a desejar na luta em si.
O problema não é perder pro Woodley, mas perder sem utilizar todas as armas e sem ter um plano B...

Ok, o DM é unidimensional, mas porra, NÃO arriscou chutes pra pontuar e comprometer a movimentação do TW... não tentava o clinch qdo via q o Woodley estava mais escorregadio que sabão, sempre tentava as MESMAS quedas (90% single)... porra, nem pra variar as quedas.

Se o Demian tivesse chutado, variado as quedas, e ainda perdesse, eu teria ficado mais "satisfeito" com a derrota dele... mas, na minha opinião, ele poderia, sem dúvida, ter feito MAIS. Não fez... faltou game plan alternativo, faltou uma estratégia MELHOR pra luta... o Demian bate com mão de alface, sem pressão... é o golpe pra "enganar" e tentar a queda, mas óbvio q contra um cara como o Woodley isso não ia funcionar, tanto q ele baixava a guarda, dava o rosto, pq sabia q se o Maia acertasse, ele mal ia sentir.

Eu decepcionei com a apresentação do brasileiro.
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

na boa... apresentação decepcionante do maia
ele simplesmente fez o mais óbvio possivel...fez o jogo que o woodley mais treina!
maia não tem mão nenhuma para socar e não sabe chutar, era para apostar em algo mais inusitado como o werdum fez com o hunt, por exemplo, fintar uma queda e lançar um golpe duro , fazer o woodley pensar que ele tem mais armas, woodley só se preocupou em defender quedas e contragolpear os socos sem pressão
demian é um cara gente boa e tal, mas pra ser campeão no ufc ele precisa de muito mais
Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico »

Eu não tinha esperanças nenhuma. Sabia que o Demian não tem cacife para vencer o TW´- Só tem chance quando consegue a queda e lava para o chão, isto é muito pouco para ser campeão de MMA. Vai ficar sempre no Top 5 como porteiro da categoria.
Fraco na trocação, não tem pegada, fica uma luta chata que pouco interessa ao público. Torci muito por ele más não tem condições de conseguir um cinturão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

Demian muito limitado, kd os chutes? Kd a finta que vai entrar pra queda e a joelhada voadora para ganhar a luta? Ficar jogando diretos de esquerda foi a coisa mais perigosa que ele conseguia fazer.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

woodley é horrível, meu deus. infelizmente não deu pra demian, mas woodley é o campeão mais sem graça que já vi na vida
Responder