[UFC 214] Moicano vs. Ortega

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

[UFC 214] Moicano vs. Ortega

Mensagem por Pep10 »

Spoiler:
Brian Ortega venceu Renato Moicano por finalização (guilhotina) aos 2:59 do terceiro round.

Fonte: https://www.mmamania.com/2017/7/26/1603 ... pdates-mma

phpBB [video]
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Victor Silva
Contato:

Re: [UFC 214] Moicano vs. Ortega

Mensagem por Victor Silva »

Esse Ortega é muito bom, mas o Moicano se precipitou com a queda naquele momento, estava melhor em pé e deveria ir assim até o final ou tentado a queda mais para o fim do round.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Não esperava que o Ortega fosse lutar de "igual para igual" em pé contra o Moicano, digo, o Jeremy Stephens não arrumou nada contra o Moicano - sendo q o Brian é grappling e o Jeremy é striker.

Boa vitoria! E mais uma vez, das mil vezes, finalizou o oponente no finalzinho do ultimo tempo.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Dois grandes lutadores dessa divisão :ymapplause:

Ortega sempre entrega grandes guerras :punk:

Moicano deu um passo pra trás ontem, mais e um lutador com muito potencial, vinha ganhando a luta, mais um vacilo contra um finalizador nato como o Ortega e Game Over! Mais tenho certeza que o Renato vai voltar mais forte na próxima, ele mostra ser bem inteligente nas entrevistas dele, deve corrigir os erros e voltar melhor :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

Melhor luta do evento na minha opinião(não conto a do Jones, pois tinha toda uma tensão envolvida). Brasileiro lutou bem contra um cara duríssimo só que um vacilo definiu a luta
andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai »

Acho que nem é culpa do garoto, mas sempre tive ressalva com o Moicano por causa de uma luta no Jungle Fight. Ele levou um passeio do adversário e levou a luta num garfo desgraçado, na época rolava a história de que ele era protegido do Wallid. Eu não gosto de usar o termo "garfo" pois aqui no forum é muito banalizado, mas para aquela decisão era adequado. Moicano tem talento, mas como prefere entrar nessas guerras provavelmente vai viver alternando vitórias e derrotas no UFC, mas se mantendo no evento por dar bons espetáculos.
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

andremuaythai escreveu: 30 Jul 2017 18:47 Moicano tem talento, mas como prefere entrar nessas guerras provavelmente vai viver alternando vitórias e derrotas no UFC, mas se mantendo no evento por dar bons espetáculos.
Eu não vi as lutas do Moicano antes do UFC, mas não acho ele visceral como vc deixou a entender:

Hj ele estava ganhando, as quedas eram pra reforçar a pontuação, ou seja, me pareceu bem metódico.

Contra o Jeremy Stephens foi até taxado de fujão por algumas pessoas pelo fato de seguir o gameplan a risca.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai »

Ótima luta
Moicano tava bem
Ortega capitalizou
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Eu vou facilitar a vida do pessoal do Fantasy.

Qualquer luta do Ortega vai ser assim: vai perder a luta toda aí, no terceiro round, vai achar uma finalização ou um KO.

De nada.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

Lutão. Na trocação, no chão e até no gás dos dois. Está raro ver uma luta assim em q os dois ainda vão para o terceiro round bem ativos na luta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

andremuaythai escreveu: 30 Jul 2017 18:47 Acho que nem é culpa do garoto, mas sempre tive ressalva com o Moicano por causa de uma luta no Jungle Fight. Ele levou um passeio do adversário e levou a luta num garfo desgraçado, na época rolava a história de que ele era protegido do Wallid. Eu não gosto de usar o termo "garfo" pois aqui no forum é muito banalizado, mas para aquela decisão era adequado. Moicano tem talento, mas como prefere entrar nessas guerras provavelmente vai viver alternando vitórias e derrotas no UFC, mas se mantendo no evento por dar bons espetáculos.
Eu lembro muito bem disso, foi na luta contra o Iliarde Santos. A galera vaiou demais e o Iliarde ficou revoltado com a decisão.

Mas nesta luta achei mais méritos do Ortega . Uma fera , queijo de pedra , andou pra frente a luta toda , apanhava e andava pra frente, troca no infight sem medo algum, e quando teve a chance mostrou porque é versado em chão. A categoria é casca mas esse cara tem muito futuro.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT »

Nem foi mole, mas acho que como ele conseguiu a queda no final do segundo round, ele tentou fazer o mesmo no terceiro e quedou meio que displicente.

Ele tava melhor em pé, por mais que estivesse cansado podia ter mantido a trocação e a distância.

Lutaça mesmo, Moicano foi guerreiro demais! E o Ortega mandou muito naquela finalização, a calma dele é absurda.
“Go then, there are other worlds than these.”
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

andremuaythai escreveu: 30 Jul 2017 18:47 Acho que nem é culpa do garoto, mas sempre tive ressalva com o Moicano por causa de uma luta no Jungle Fight. Ele levou um passeio do adversário e levou a luta num garfo desgraçado, na época rolava a história de que ele era protegido do Wallid. Eu não gosto de usar o termo "garfo" pois aqui no forum é muito banalizado, mas para aquela decisão era adequado. Moicano tem talento, mas como prefere entrar nessas guerras provavelmente vai viver alternando vitórias e derrotas no UFC, mas se mantendo no evento por dar bons espetáculos.
Masteron escreveu: 31 Jul 2017 10:26 Eu lembro muito bem disso, foi na luta contra o Iliarde Santos. A galera vaiou demais e o Iliarde ficou revoltado com a decisão.

Mas nesta luta achei mais méritos do Ortega . Uma fera , queijo de pedra , andou pra frente a luta toda , apanhava e andava pra frente, troca no infight sem medo algum, e quando teve a chance mostrou porque é versado em chão. A categoria é casca mas esse cara tem muito futuro.
Esse foi o Bilharinho, não? Ganhou uma luta controversa contra o Mário Israel, aí a galera caiu de pau em cima do Wallid, dizendo que ele o protegia por ser tb agente dele, algo assim...
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

LF 84 escreveu: 31 Jul 2017 16:03 Esse foi o Bilharinho, não? Ganhou uma luta controversa contra o Mário Israel, aí a galera caiu de pau em cima do Wallid, dizendo que ele o protegia por ser tb agente dele, algo assim...
Teve essa tambem , essa do Moicano o Iliarde tambem vira pro Wallid nas frentes das câmeras e fala : " Porra Wallid o que é isso ?!!" , fora a "situação embaraçosa" no final em que o Moicano na entrevista pós luta falou algo assim " Foi uma luta duríssima , voces não tem idéia o que é enfrentar esse macaco ( sic) , esse cara é forte demais " . /:)
( Claro que a intenção foi boa , mas a cara que o repórter fez foi impagável .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

LF 84 escreveu: 31 Jul 2017 09:46 Eu vou facilitar a vida do pessoal do Fantasy.

Qualquer luta do Ortega vai ser assim: vai perder a luta toda aí, no terceiro round, vai achar uma finalização ou um KO.

De nada.
Fiz isso :D
Responder