Spoiler:
Brian Ortega venceu Renato Moicano por finalização (guilhotina) aos 2:59 do terceiro round.
Fonte: https://www.mmamania.com/2017/7/26/1603 ... pdates-mma
Fonte: https://www.mmamania.com/2017/7/26/1603 ... pdates-mma
phpBB [video]
Eu não vi as lutas do Moicano antes do UFC, mas não acho ele visceral como vc deixou a entender:andremuaythai escreveu: 30 Jul 2017 18:47 Moicano tem talento, mas como prefere entrar nessas guerras provavelmente vai viver alternando vitórias e derrotas no UFC, mas se mantendo no evento por dar bons espetáculos.

Eu lembro muito bem disso, foi na luta contra o Iliarde Santos. A galera vaiou demais e o Iliarde ficou revoltado com a decisão.andremuaythai escreveu: 30 Jul 2017 18:47 Acho que nem é culpa do garoto, mas sempre tive ressalva com o Moicano por causa de uma luta no Jungle Fight. Ele levou um passeio do adversário e levou a luta num garfo desgraçado, na época rolava a história de que ele era protegido do Wallid. Eu não gosto de usar o termo "garfo" pois aqui no forum é muito banalizado, mas para aquela decisão era adequado. Moicano tem talento, mas como prefere entrar nessas guerras provavelmente vai viver alternando vitórias e derrotas no UFC, mas se mantendo no evento por dar bons espetáculos.
andremuaythai escreveu: 30 Jul 2017 18:47 Acho que nem é culpa do garoto, mas sempre tive ressalva com o Moicano por causa de uma luta no Jungle Fight. Ele levou um passeio do adversário e levou a luta num garfo desgraçado, na época rolava a história de que ele era protegido do Wallid. Eu não gosto de usar o termo "garfo" pois aqui no forum é muito banalizado, mas para aquela decisão era adequado. Moicano tem talento, mas como prefere entrar nessas guerras provavelmente vai viver alternando vitórias e derrotas no UFC, mas se mantendo no evento por dar bons espetáculos.
Esse foi o Bilharinho, não? Ganhou uma luta controversa contra o Mário Israel, aí a galera caiu de pau em cima do Wallid, dizendo que ele o protegia por ser tb agente dele, algo assim...Masteron escreveu: 31 Jul 2017 10:26 Eu lembro muito bem disso, foi na luta contra o Iliarde Santos. A galera vaiou demais e o Iliarde ficou revoltado com a decisão.
Mas nesta luta achei mais méritos do Ortega . Uma fera , queijo de pedra , andou pra frente a luta toda , apanhava e andava pra frente, troca no infight sem medo algum, e quando teve a chance mostrou porque é versado em chão. A categoria é casca mas esse cara tem muito futuro.
Teve essa tambem , essa do Moicano o Iliarde tambem vira pro Wallid nas frentes das câmeras e fala : " Porra Wallid o que é isso ?!!" , fora a "situação embaraçosa" no final em que o Moicano na entrevista pós luta falou algo assim " Foi uma luta duríssima , voces não tem idéia o que é enfrentar esse macaco ( sic) , esse cara é forte demais " .LF 84 escreveu: 31 Jul 2017 16:03 Esse foi o Bilharinho, não? Ganhou uma luta controversa contra o Mário Israel, aí a galera caiu de pau em cima do Wallid, dizendo que ele o protegia por ser tb agente dele, algo assim...
Fiz issoLF 84 escreveu: 31 Jul 2017 09:46 Eu vou facilitar a vida do pessoal do Fantasy.
Qualquer luta do Ortega vai ser assim: vai perder a luta toda aí, no terceiro round, vai achar uma finalização ou um KO.
De nada.
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 99 visitantes