PQ eu amo o Brasil news: Eduardo Costa grava video com a namorada e BMW e gera memes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr. Madruga
Contato:

Re: PQ eu amo o Brasil news: Eduardo Costa grava video com a namorada e BMW e gera memes

Mensagem por Mr. Madruga » 24 Jul 2017 13:50

kyo_spirit escreveu:
24 Jul 2017 09:36
Victoria Villarim.

Lembrando q no currículo dele já tem a Helen Ganzarolli e a Lola Melnick
TNC, esse come bem, aquela ucraniana é sonho de consumo!

Ytsejam
Contato:

Re: PQ eu amo o Brasil news: Eduardo Costa grava video com a namorada e BMW e gera memes

Mensagem por Ytsejam » 24 Jul 2017 14:38

Periga o fígado dele ir pro saco antes da carreira dele, o cara claramente usa uns venenos e metade dos vídeos tá tomando pinga ou whisky puro, parece receita pro desastre

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 24 Jul 2017 14:50

Essa lola melnick, puta q pariu ein mano, dá até raiva a mulher de tao gostosa
VSF!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Jul 2017 05:06

Violence escreveu:
23 Jul 2017 13:44
É um cantor sertanejo famoso. Já fui num show dele com o Leonardo, o Cabaré. O show é muito bom, só clássicos do sertanejo, o foda é a quantidade de abobrinha que esse cara fala. Sem mais, nem menos, ele emenda um monte de palavrão, pra soar putanheiro, mas que chega a ser constrangedor.

Saiu recentemente um áudio dele pedindo ajuda pra um prefeito do interior de Minas pra comprar uma mansão na cidade, já que estava descapitalizado, pq tinha acabado de comprar um avião. kkkkkkkkkk

Esse cara terá sorte se tiver uma carreira longeva, pq do contrário, é um forte candidato a aparecer no Programa do Gugu pedindo ajuda daqui há uns anos. :-J
Pode crer, se eu não ver matérias sobre os famosos do Brasil na internet acabo conhecendo só pelo OFF mesmo. Ta comendo bem pelo menos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Jul 2017 08:49

Ele é outras coisas, menos viadao, passa a rola em geral

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 01 Ago 2017 13:03

MMATAQUE escreveu:
31 Jul 2017 09:56
http://lolamelnickhistoriadeumaputa.blo ... scuro.html
pedra santana
Sonho de consumo mas aí tenho uma duvida ....o guarana dela é misturado com vodka Balalaika???
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 01 Ago 2017 14:49

ricardo SPFC escreveu:
01 Ago 2017 13:03
Sonho de consumo mas aí tenho uma duvida ....o guarana dela é misturado com vodka Balalaika???
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 03 Ago 2017 13:13

SUICIDAL escreveu:
03 Ago 2017 00:49
Nada de fotos???? Pode isso Arnaldo???
Spoiler:
No Google: Victoria Villarim + REVISTA SEXY :smoke:

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 03 Ago 2017 14:51

Como a Lola Melnick namorou esse cara? Aquela mulher merece algo de Rodrigo Hilbert pra cima.

O cara é feio que doi, só fala besteira. O fato de ele ser rico é irrelevante, pois a Lola poderia fácil conseguir caras mais ricos e mais bonitos.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 03 Ago 2017 14:54

Atenagoras escreveu:
03 Ago 2017 14:51
Como a Lola Melnick namorou esse cara? Aquela mulher merece algo de Rodrigo Hilbert pra cima.

O cara é feio que doi, só fala besteira. O fato de ele ser rico é irrelevante, pois a Lola poderia fácil conseguir caras mais ricos e mais bonitos.
Pô, brother! O fato dele ser rico é o único fato relevante. Como diz o dito popular: "mulher gosta é de dinheiro. Quem gosta de piru é viado".

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 03 Ago 2017 15:08

Violence escreveu:
03 Ago 2017 14:54
Pô, brother! O fato dele ser rico é o único fato relevante. Como diz o dito popular: "mulher gosta é de dinheiro. Quem gosta de piru é viado".
Cara, é irrelevante porque a Lola tem acesso a homens mais ricos e com outros atributos que ele não tem.

Mulher não olha só dinheiro, embora esse fato seja primário. Não estamos falando de uma anônima bonitinha, mas da Lola Melnick. Essa mulher conseguiria fácil um endinheirado famoso e bonito e que saiba ao menos se expressar.

Responder