PQ eu amo o Brasil news: Eduardo Costa grava video com a namorada e BMW e gera memes
PQ eu amo o Brasil news: Eduardo Costa grava video com a namorada e BMW e gera memes
To rindo igual um retardado disso, brasileiro precisa ser estudado.
A da tia com o fogão de lenha foi o melhor kkkk.
Re: PQ eu amo o Brasil news: Eduardo Costa grava video com a namorada e BMW e gera memes
Isso é meio "antigo" heim. A minha já até terminou e voltou com o cara.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: PQ eu amo o Brasil news: Eduardo Costa grava video com a namorada e BMW e gera memes
regatinha do mestre
Tapirus terrestris
Que viadao
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mestre Edu passa a rola em geral, esse sim sabe viver a vida. Sertanejo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

- The Trooper
- Contato:
É um cantor sertanejo famoso. Já fui num show dele com o Leonardo, o Cabaré. O show é muito bom, só clássicos do sertanejo, o foda é a quantidade de abobrinha que esse cara fala. Sem mais, nem menos, ele emenda um monte de palavrão, pra soar putanheiro, mas que chega a ser constrangedor.
Saiu recentemente um áudio dele pedindo ajuda pra um prefeito do interior de Minas pra comprar uma mansão na cidade, já que estava descapitalizado, pq tinha acabado de comprar um avião. kkkkkkkkkk
Esse cara terá sorte se tiver uma carreira longeva, pq do contrário, é um forte candidato a aparecer no Programa do Gugu pedindo ajuda daqui há uns anos.
Esse maluco tem uma cara de quem puxa um p-o. Qual o nome dessa bucetuda que ele deu a BMW? (sim estou com preguiça de pesquisar)
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Nós vamos estar velhinhos e o Eduardo Costa ainda vai estar tocando. O cara é o sucessor do Amado Batista no coração das domésticas.Violence escreveu: ↑23 Jul 2017 13:44É um cantor sertanejo famoso. Já fui num show dele com o Leonardo, o Cabaré. O show é muito bom, só clássicos do sertanejo, o foda é a quantidade de abobrinha que esse cara fala. Sem mais, nem menos, ele emenda um monte de palavrão, pra soar putanheiro, mas que chega a ser constrangedor.
Saiu recentemente um áudio dele pedindo ajuda pra um prefeito do interior de Minas pra comprar uma mansão na cidade, já que estava descapitalizado, pq tinha acabado de comprar um avião. kkkkkkkkkk
Esse cara terá sorte se tiver uma carreira longeva, pq do contrário, é um forte candidato a aparecer no Programa do Gugu pedindo ajuda daqui há uns anos.![]()
Agora falando sério. Estava comentando com um colega hoje que o Eduardo Costa é um caso bem diferente de sucesso em relação à maioria dos cantores mainstream atuais. Ele não foi alçado do nada ao sucesso por um produtor musical. Ele veio bem de baixo, construindo uma carreira sólida aos poucos. Quando começou a ter contato com grandes produtores e a aparecer na grande mídia, o Eduardo Costa já tinha uma carreira estabelecida, já tocava em rádio e lotava shows.
Eu me lembro que uns 10 anos atrás, no interior de Minas, bem antes do Eduardo Costa se tornar um nome frequente na mídia, o cara já tocava muito nas rádios do interior. Naquelas Jukebox então, comuns em botecos de cidade pequena, só dava Eduardo Costa o dia inteiro.
Eu tenho a impressão de que ele canta sem técnica nenhuma, forçando demais. Ele já tá cantando estilo o Zezé de Camargo atualmente, com a voz esganiçada. Mas também gosto bastante das músicas dele. Esse show dele com o Leonardo é muito bom. Só os modão pra tomar uma pinga e comer uma carne de porco na roça.Sieger escreveu: ↑23 Jul 2017 20:48Nós vamos estar velhinhos e o Eduardo Costa ainda vai estar tocando. O cara é o sucessor do Amado Batista no coração das domésticas.
Agora falando sério. Estava comentando com um colega hoje que o Eduardo Costa é um caso bem diferente de sucesso em relação à maioria dos cantores mainstream atuais. Ele não foi alçado do nada ao sucesso por um produtor musical. Ele veio bem de baixo, construindo uma carreira sólida aos poucos. Quando começou a ter contato com grandes produtores e a aparecer na grande mídia, o Eduardo Costa já tinha uma carreira estabelecida, já tocava em rádio e lotava shows.
Eu me lembro que uns 10 anos atrás, no interior de Minas, bem antes do Eduardo Costa se tornar um nome frequente na mídia, o cara já tocava muito nas rádios do interior. Naquelas Jukebox então, comuns em botecos de cidade pequena, só dava Eduardo Costa o dia inteiro.
Não critico o cara sair comendo toda a mulherada, não. Pelo contrário, acho que tá mais do que certo. O que eu acho um vacilo é torrar dinheiro. Esse negócio de dar carro de 600 mil pra namorada é falta de bom senso. Por mais que o cara ganhe bem, ninguém garante que vai ser sempre assim. O mercado da música atualmente é muito volátil. Se ele não souber aproveitar o momento e investir, corre o risco de voltar a ser pobre no futuro.
Conheço uma família que o pai era milionário, empresário bem sucedido, tinha um monte de propriedades, sítios, apartamentos no litoral e o escambau. Depois que ele morreu, a família só dilapidou o patrimônio, a empresa acabou, só não estão pobres pq o cara tinha muito imóvel e ainda vivem de alguns aluguéis, mas nada comparável ao auge da época do pai.
Enfim, escrevi isso tudo pra dizer que se o cara não for prudente, uma hora o dinheiro pode acabar.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Victoria Villarim.
Lembrando q no currículo dele já tem a Helen Ganzarolli e a Lola Melnick
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pra min a lola é a melhor das 3, aquela soviética tem jeito de quem trepa demais. Deve destruir o peão kkk
Em Itália ele faz isso non.