Spoiler:
Jimmie Rivera derrotou Thomas Almeida por decisão unânime (29-28, 30-26, 30-27)
Indiscutível o q vc falou.... se o cara fala q o 3o round de Werdum vs Overeem deveria ser 10 x 8, o 1o round de Rivera vs Almeida com MUITO mais razão.sohnos escreveu: 23 Jul 2017 09:26 quando acabou o 1 r e ouvi o Luciano Andrade dizendo q não daria 10.8, pensei: ta ai! é sempre assim! ou vc acredita nos olhos ou nos ouvidos.
EU VI: o br não se encontrando, tomando 2 NOT e levando perigo a todo momento.
EU OUVI: o sujeito pleitear um 10.8 no werdum x over pq o br meteu 1 NOT no round apertado e completou c/ um morno gnp, e q os arbitros deveriam soltar mais um 10.8 bla,bla,bla... mas hj não! No queridinho nem pensar!
.
Se esses caras são gamados no moleque ok, eu c/ isso, mas fico triste c/ os caras q abraçam o delírio sem se questionar.
.
OBS: estava torcendo p/ br.
Obs2: gostei da postura e instrução do corner
Infelizmente é isso aí mesmo. E imagino que não é só estrutura física que o colega Samurai está se referindo. O conhecimento do MMA fora do país em termos de técnica, método de treinamento, nutrição e capacitação dos profissionais é outra nível. Os caras lá fora utilizam ciência de ponta na academia enquanto aqui o melhor que temos é:Solta o jab campeão! (nada contra o mestre Dórea) Você ganhou esse round! (traduzindo: tu levou uma surra de criar bixo)... e por aí vai.Modern Samurai escreveu: 23 Jul 2017 10:58 O Thominhas vai acabar como eterna promessa. Com todo o respeito a Chute Boxe, mas é como o Dedé falou: lá fora a estrutura é outra. Muito mais treinos de qualidade e com pessoas diferentes ajudando a melhorar o seu jogo e consertar as suas falhas. O Thominhas tem as mesmas falhas defensivas que o Barão tinha no inicio e demoraram ser expostas de forma evidente até pegar o TJ. Mas ele já vinha sido balançado por outros caras da categoria antes. O mesmo vai acontecer com o Thominhas se não buscar evolução no jogo dele e correção das falhas defensivas.
Não chega a tanto, ele fez luta dura com um top 5 da categoria, melhorando a defesa e a movimentação ele pode chegar a top 5 do mundo, greg jackson faria com ele um trabalho parecido com aquele feito com o bomba, eu se fosse ele migraria pra la
Realmente, o greg Jackson seria uma boa opção para corrigir as falhas que o Thominhas tem.Gspjones escreveu: 23 Jul 2017 23:45 Não chega a tanto, ele fez luta dura com um top 5 da categoria, melhorando a defesa e a movimentação ele pode chegar a top 5 do mundo, greg jackson faria com ele um trabalho parecido com aquele feito com o bomba, eu se fosse ele migraria pra la

Transmissão nacional é sem condições, é a escola do ufanismo babaca de sempre.sohnos escreveu: 23 Jul 2017 09:26 quando acabou o 1 r e ouvi o Luciano Andrade dizendo q não daria 10.8, pensei: ta ai! é sempre assim! ou vc acredita nos olhos ou nos ouvidos.
EU VI: o br não se encontrando, tomando 2 NOT e levando perigo a todo momento.
EU OUVI: o sujeito pleitear um 10.8 no werdum x over pq o br meteu 1 NOT no round apertado e completou c/ um morno gnp, e q os arbitros deveriam soltar mais um 10.8 bla,bla,bla... mas hj não! No queridinho nem pensar!
.
Se esses caras são gamados no moleque ok, eu c/ isso, mas fico triste c/ os caras q abraçam o delírio sem se questionar.
.
OBS: estava torcendo p/ br.
Obs2: gostei da postura e instrução do corner
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes