[UFC ON FOX 25] Jimmie Rivera x Thomas Almeida

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

[UFC ON FOX 25] Jimmie Rivera x Thomas Almeida

Mensagem por ralf scarface »

Spoiler:
Jimmie Rivera derrotou Thomas Almeida por decisão unânime (29-28, 30-26, 30-27)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
sohnos
Contato:

Re: [UFC ON FOX 25] Jimmie Rivera x Thomas Almeida

Mensagem por sohnos »

quando acabou o 1 r e ouvi o Luciano Andrade dizendo q não daria 10.8, pensei: ta ai! é sempre assim! ou vc acredita nos olhos ou nos ouvidos.
EU VI: o br não se encontrando, tomando 2 NOT e levando perigo a todo momento.
EU OUVI: o sujeito pleitear um 10.8 no werdum x over pq o br meteu 1 NOT no round apertado e completou c/ um morno gnp, e q os arbitros deveriam soltar mais um 10.8 bla,bla,bla... mas hj não! No queridinho nem pensar!
.
Se esses caras são gamados no moleque ok, eu c/ isso, mas fico triste c/ os caras q abraçam o delírio sem se questionar.
.
OBS: estava torcendo p/ br.
Obs2: gostei da postura e instrução do corner
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

sohnos escreveu: 23 Jul 2017 09:26 quando acabou o 1 r e ouvi o Luciano Andrade dizendo q não daria 10.8, pensei: ta ai! é sempre assim! ou vc acredita nos olhos ou nos ouvidos.
EU OUVI: o sujeito pleitear um 10.8 no werdum x over pq o br meteu 1 NOT no round apertado e completou c/ um morno gnp, e q os arbitros deveriam soltar mais um 10.8 bla,bla,bla... mas hj não! No queridinho nem pensar!
.
Se esses caras são gamados no moleque ok, eu c/ isso, mas fico triste c/ os caras q abraçam o delírio sem se questionar.
.
Indiscutível o q vc falou.... se o cara fala q o 3o round de Werdum vs Overeem deveria ser 10 x 8, o 1o round de Rivera vs Almeida com MUITO mais razão.

E de boa, 2 KD num round tem q ser 10 x 8
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Em relação ao 2o round, vi a galera falando q o Almeida deu KD, mas foi um "meio KD"... rs, ainda q o Rivera tenha sentido, ele não chegou a cair. Inclusive esse round foi beeeeem equilibrado, até antes do KD, o Rivera tinha acertado mais golpes contundentes, depois o Almeida equilibrou... mas no maximo foi 10 x 9 Almeida.

No 3 round, houve um equilíbrio em pé, mas o Rivera conseguiu 2 quedas... então 10 x 9 Rivera.

Indiscutível a vitória do Rivera.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

O Thominhas vai acabar como eterna promessa. Com todo o respeito a Chute Boxe, mas é como o Dedé falou: lá fora a estrutura é outra. Muito mais treinos de qualidade e com pessoas diferentes ajudando a melhorar o seu jogo e consertar as suas falhas. O Thominhas tem as mesmas falhas defensivas que o Barão tinha no inicio e demoraram ser expostas de forma evidente até pegar o TJ. Mas ele já vinha sido balançado por outros caras da categoria antes. O mesmo vai acontecer com o Thominhas se não buscar evolução no jogo dele e correção das falhas defensivas.
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Modern Samurai escreveu: 23 Jul 2017 10:58 O Thominhas vai acabar como eterna promessa. Com todo o respeito a Chute Boxe, mas é como o Dedé falou: lá fora a estrutura é outra. Muito mais treinos de qualidade e com pessoas diferentes ajudando a melhorar o seu jogo e consertar as suas falhas. O Thominhas tem as mesmas falhas defensivas que o Barão tinha no inicio e demoraram ser expostas de forma evidente até pegar o TJ. Mas ele já vinha sido balançado por outros caras da categoria antes. O mesmo vai acontecer com o Thominhas se não buscar evolução no jogo dele e correção das falhas defensivas.
Infelizmente é isso aí mesmo. E imagino que não é só estrutura física que o colega Samurai está se referindo. O conhecimento do MMA fora do país em termos de técnica, método de treinamento, nutrição e capacitação dos profissionais é outra nível. Os caras lá fora utilizam ciência de ponta na academia enquanto aqui o melhor que temos é:Solta o jab campeão! (nada contra o mestre Dórea) Você ganhou esse round! (traduzindo: tu levou uma surra de criar bixo)... e por aí vai. :)) :)) :))
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Agora o Thominhas mesmo se treinar fora não deve conseguir chegar lá em cima. Mesmo melhorando a defesa no striking não existe treinamento para melhorar o queixo, que deve ter sido perdido em sparring muito pesados... O cara toma notdall em todas as lutas.... lutando no peso galo! Se fosse no meio pesado ou pesado tudo bem... mão pesada! Mas nos galos... o cara balança lutando nos galos! WTF!
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Esse estilo brawler que luta abertão nunca tem muito futuro, espanca frango com KOs vistosos, mas quando pegar um striker técnico complica.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Erick silva dos galos, será?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones »

Castor Troy escreveu: 23 Jul 2017 22:47 Erick silva dos galos, será?
Não chega a tanto, ele fez luta dura com um top 5 da categoria, melhorando a defesa e a movimentação ele pode chegar a top 5 do mundo, greg jackson faria com ele um trabalho parecido com aquele feito com o bomba, eu se fosse ele migraria pra la
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Gspjones escreveu: 23 Jul 2017 23:45 Não chega a tanto, ele fez luta dura com um top 5 da categoria, melhorando a defesa e a movimentação ele pode chegar a top 5 do mundo, greg jackson faria com ele um trabalho parecido com aquele feito com o bomba, eu se fosse ele migraria pra la
Realmente, o greg Jackson seria uma boa opção para corrigir as falhas que o Thominhas tem.

Nessa última luta apesar de ter sofrido 2KDS no rd1, o brasileiro ate conseguiu da uma equilibrada na trocação la na metade do rd2, tanto que o Rivera teve que da uma mesclada no Wrestling pra levar a vitória no rd3...

Agora acho difícil o Thominhas sair da chute boxe, galera la deve ter feito uma lavagem cerebral forte pro garoto nunca sair de la...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

O Thomas é um brawler. Sempre que pegar um cara com técnica refinada e mãos pesadas, será essa loteria. Já passou aperto em outras lutas, mas virou. Nessa, além do adversário ser bom em pé, tinha um wrestling de alto nível. As odds só não estavam mais favoráveis para o Rivera, porque o brasileiro tem as mãos pesadas e é muito agressivo. Se vacilar, é caixão e vela preta.

Nem acho que o problema dele esteja no time. O estilo dele é o brigador mesmo. O máximo que o um Greg Jackson poderia fazer é auxiliar na leitura do jogo do adversário, mas a essência do cara é essa. Agora, se ele continuar apanhando desse jeito em toda luta, virará um frango d'água, porque brawler sem queixo é o que há de mais escroto no MMA.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta »

tominhas nao tem guarda.. nao tem defesa.. aí fica complicado
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Primeiro, eu não achei 10x8. Tomou dois KDs mas, fora isso, o round foi bem equilibrado... Inclusive, tirando esses momentos em que esteve grogue, o Thominhas acertou mais o Rivera do que o contrário... Enfim, não acho errado alguém dar 10x8, mas eu não daria (e 2 dos 3 juízes tb não)...

Segundo, dizer que é "eterna promessa", "Erick Silva dos galos"... Pqp, o moleque perdeu pro campeão e pra outro cara que poderia muito bem ser o #1 contender (sendo que fez luta dura contra esse, ganhou um round e foi competitivo o tempo todo)...

Deve ser muito complicado ser um atleta no Brasil e ter que lidar com esse tipo de coisa...
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

sohnos escreveu: 23 Jul 2017 09:26 quando acabou o 1 r e ouvi o Luciano Andrade dizendo q não daria 10.8, pensei: ta ai! é sempre assim! ou vc acredita nos olhos ou nos ouvidos.
.
.
Transmissão nacional é sem condições, é a escola do ufanismo babaca de sempre.
A em inglês eu achava mto ruim tbm, mas nos últimos tempos o Brian Stann e outros caras tem substituído o péssimo Joe Rogan e a coisa está ficando interessante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Responder