Entendi que ele falou dele mesmo.
RIP Chester Bennington
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: RIP Chester Bennington
Não gostava das musicas da banda, mas essa musica que era trilha do transfezes 1 era muito boa:
Tapirus terrestris
- Bruno Henrique
- Contato:
Vagabond, não entendi. Você e sua mãe têm depressão?VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 10:46Lido com isso desde os 21 anos, ja se vao 11 anos. Houve epocas boas e ruins, mas com o tempo, as boas vao ficando mais curtas e as ruins cada vez mais longas. Ha 3 anos ja nao ha mais boas, apenas ruins ou pessimas. Nao ha dia de sol, abraco de amigo, venlafaxina que resolva. Estou cansado ja faz tempo. Depressao eh como ter a lente do seu oculos emocional perpetuamente rachada e manchada: nao importa o que ha diante de se voce se sua perspectiva está doente. Depressao aguda raramente mata alguem. A crônica é que te pega de jeito. Chester sofria desde os 9 anos de idade. O suicidio de alguem que sofre de depressao eh algo deliberado, planejado, e que vem sendo pesado há anos. Cada tentativa, novo remédio, nova terapia, novo círculo social, novo empreendimento traz consigo uma nova esperança, e quando cai por terra leva consigo um pedaço insubstituível de voce, ate que uma hora a esperança acaba, o cansaço vence, você calmamente escreve a carta, deixa tudo organizado, amarra a cinto na maçaneta da porta e pede a conta a Deus. Isso é auto-eutanásia.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Mais um que não curtia a banda , mas obviamente está chocado com o fato
Depressão é coisa seria mesmo , a ponto de não adiantar o cara ter os palcos , ter uma legião de fãs dinheiro e 6 filhos, o cara é traído por seus piores pensamentos. Uma vez li um artigo sobre uma enzima que é produzida e causaria o suicídio, não encontrei mais ...
É foda galera , depressão é a doença do século , o que eu comento com todo mundo é para sair mais de FB onde todo mundo posta os HighLights da vida e só vc parece um merda, e pra relevar as coisas ruins e aproveitar E MUITO as coisas boas.
Depressão é coisa seria mesmo , a ponto de não adiantar o cara ter os palcos , ter uma legião de fãs dinheiro e 6 filhos, o cara é traído por seus piores pensamentos. Uma vez li um artigo sobre uma enzima que é produzida e causaria o suicídio, não encontrei mais ...
É foda galera , depressão é a doença do século , o que eu comento com todo mundo é para sair mais de FB onde todo mundo posta os HighLights da vida e só vc parece um merda, e pra relevar as coisas ruins e aproveitar E MUITO as coisas boas.
Perfeito, é isso mesmo.sid_ escreveu: ↑21 Jul 2017 16:18Mais um que não curtia a banda , mas obviamente está chocado com o fato
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Fiquei em dúvida, Pescador. Se o Vagabond sofre de depressão também, muita força, velho. Não desista de encontrar uma saída porque é uma batalha que normalmente dura a vida toda. Procure um hobby que vc sempre teve vontade de praticar. Música, esporte, qualquer coisa que traga ânimo e preencha esse buraco causado pela doença.
Na família da minha mulher tem dois casos, duas tias dela. Uma infelizmente se matou há muitos anos, a outra continua viva já com seus 80 anos, porém vive entre uma e outra recaída.
Esse tipo de acontecimento sempre me faz refletir que preciso rever esse modo de vida "no automático", tipo trabalho, casa, visitar família, amigos, etc., e fazer algo mais pensando no meu bem estar, como aprender a tocar um instrumento musical, praticar algum esporte, pra deixar nosso cotidiano mais leve.
Foi o meu maior ídolo na adolescência perdi a conta de quantas vezes ouvi Meteora e Hybrid Theory, não escutava mais eles fazia muito tempo mas coincidentalmente colocaram uma playlist deles na academia esses dias e me peguei lembrando desses ótimos tempos enquanto malhava.
RIP Chester vai fazer muita falta, que bom que pude te ver ao vivo.
RIP Chester vai fazer muita falta, que bom que pude te ver ao vivo.
Antigo Nick: Zer0
Da p/ ver q tem muitos colegas fãs e q curtem cresceram ouvindo a banda e tals. Falar mal do sujeito morto e querido é pedir p/ ser apedrejado.
Mas 6 filhos p/ tras ... "possivelmente por causa do amiguinho+depressão".................. certo.
.

.
Sei muito bem oq se passava na cabeça dele pq tenho depressão, só q me cuido c/ medicação inclusive. E ao contrario do cantor o Medicamento é custeado p/ governo, pois eu não teria como pagar, nem mesmo o medico. Vcs não imaginam a minha gratidão ao governo por isso.
Sou solteiro e não tenho filhos pq tenho consciência o suficiente p/ não prejudicar mais nenhuma parceira c/ os meus problemas (um dia por um sorte quem sabe)
Sou ateu do tipo cada um na sua, detesto militante ateísta, pq tenho o maior respeito e gosto muito dos valores pregados p/ cristianismo. Assim como fica a minha torcida p/ o sujeito consiga ir p/ o trecho reservado p/ gente como ele.
Mas 6 filhos p/ tras ... "possivelmente por causa do amiguinho+depressão".................. certo.
.

.
Sei muito bem oq se passava na cabeça dele pq tenho depressão, só q me cuido c/ medicação inclusive. E ao contrario do cantor o Medicamento é custeado p/ governo, pois eu não teria como pagar, nem mesmo o medico. Vcs não imaginam a minha gratidão ao governo por isso.
Sou solteiro e não tenho filhos pq tenho consciência o suficiente p/ não prejudicar mais nenhuma parceira c/ os meus problemas (um dia por um sorte quem sabe)
Sou ateu do tipo cada um na sua, detesto militante ateísta, pq tenho o maior respeito e gosto muito dos valores pregados p/ cristianismo. Assim como fica a minha torcida p/ o sujeito consiga ir p/ o trecho reservado p/ gente como ele.
sohnos escreveu: ↑21 Jul 2017 22:28Da p/ ver q tem muitos colegas fãs e q curtem cresceram ouvindo a banda e tals. Falar mal do sujeito morto e querido é pedir p/ ser apedrejado.
.
.
Mas você se cuidaria se estivesse no mundo de celebridades com acesso fácil a remédios, drogas e mulheres? Se tivesse que se apresentar em público(leia-se milhares de pessoas) toda semana? De lidar com o sucesso e suas cobranças?Já percebeu como esses artistas que atingem esse níveis de sucesso muitas vezes são "intensos" e "emocionalmente instáveis"? Que algo incompleto dentro deles fazem eles se expressar pela música(e outras formas de arte)? A coisa é bem mais complexa do que "deixou os filhos sem pai e tem que ir para o inferno".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Oq eu faria? Oq vc faria? Eu não sei, só estando na pele não é mesmo? Comentei c/ respeito sobre o caso (um comentario simples e raso como todos os outros posts dos colegas), e quero parar por aq, não quero mergulhar no mundo dramatico sufocante dos famosos p/ julgar a fundo se ele deveria fazer isso ou aquilo do serviço dele.Paulo J. escreveu: ↑22 Jul 2017 00:05Mas você se cuidaria se estivesse no mundo de celebridades com acesso fácil a remédios, drogas e mulheres? Se tivesse que se apresentar em público(leia-se milhares de pessoas) toda semana? De lidar com o sucesso e suas cobranças?Já percebeu como esses artistas que atingem esse níveis de sucesso muitas vezes são "intensos" e "emocionalmente instáveis"? Que algo incompleto dentro deles fazem eles se expressar pela música(e outras formas de arte)? A coisa é bem mais complexa do que "deixou os filhos sem pai e tem que ir para o inferno".
.
.
P/ mim é um homem como eu ou vc , c/ problemas maiores ou menores q se matou e deixou 6 filhos (fato indiscutivel)
Se é complexo, se vai p/ inferno ou não, eu não sei pois não sou religioso, alias quem vai julgar é o outro. Como disse sou simpatizante do cristianismo e gosto dos valores pregados como O AMOR, A FAMILIA E O BEM MAIOR: A VIDA.
- Soothsayer
- Contato:
Essa parte do teu post me lembrou isso aqui.VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 10:03Foram dois caras que ganharam o pacote diamond premium plus na vida, tiveram tudo o que o -mundo- tinha pra oferecer. Dinheiro, fama, adoracao, respeito, acesso as pessoas , locais e experiencias mais interessantes na Terra, e nem isso foi o suficiente pra eles quererem continuar aqui.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Frase bem profunda e verdadeira.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Um pequeno passo que fiz foi tirar o Facebook do celular. So final do dia e olhe lá. Ajudou pacas. Como se perde tempo e energia nesse troco.sid_ escreveu: ↑21 Jul 2017 16:18Mais um que não curtia a banda , mas obviamente está chocado com o fato
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Primeiramente muito obrigado p/ incentivo. Oq me impede de investir num relacionamento é baseado no q ja fiz (x vezes), e não vou mais prejudicar ninguem, ainda mais uma pessoa tão legal como essa vc imaginou q poderia me acompanhar/ajudar. Não estou me vitimismo rsrs,Philly Shell escreveu: ↑22 Jul 2017 09:35Mas vc n prejudicará sua parceira ou filhos por causa da depressão. A pessoa que resolver ficar ao seu lado n importará com isso e com certeza fará de td para te ajudar.
A verdade é q hj estou legal, produzo, e estou confiante "só" p/ mim e os familiares existentes infelizmente. Cometo meus erros e mas prejuizos relacionados a doença, onero só o governo mesmo, sim, eu sei q pago impostos mas duvido q seja/fosse proporcional, ou simplesmente nem existisse o serviço (como nao acontece em varios paises top$$). Valew br, obrigado a todos.
.
Mas deixa p/ la.... e boa sorte e muita força p/ parentes do falecido.
VagabondMusashi, dentro do que você escreveu é como se a depressão não tivesse uma "cura definitiva" ? Ou consegue sair no inicio ou nunca mais terá paz ?VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 18:05Minha familia inteira por parte de mae lida com depressão. É nosso fardo.
Falo abertamente do assunto sempre que posso, e também do TDAH, para convidar o diálogo e tentar esclarecer o assunto para o máximo de pessoas que eu puder. O mais importante , pra mim, é fazer com que entendam que uma coisa é a pessoa, e outra coisa é a doença. A doença é uma entidade à parte. Assim, mesmo com uma vida maravilhosa e nada do que reclamar, você sofre com uma angústia tremenda. É capaz de reconhecer.
Hobbies não resolvem. Ou não são garantia de nada. Uma imagem adequada de alguém com depressão é de um animal preso num poço. As primeiras tentativas de sair, com hobbies ou coisa que o valha, consomem bastante energia. Quem conseguir pular fora, está ¨salvo¨ por assim dizer, se conseguir manter o hobby ou o hábito ou o suporte social ou a medicação ou o que for.
Mas como qualquer animal num poço, as tentativas vão lhe consumindo a força e logo os saltos e tentativas vão ficando cada vez mais pífios. As tentativas não funcionam, o remédio não funciona, nem o segundo, nem o terceiro, nem a meditação, nem a viagem, nem a namorada, nem as drogas, e sua força vai acabando. Até que logo o ser animal se encontra no fundo do poço, resignado e exausto, expressando um pífio pedido de ajuda. Mas ninguém pode te tirar do poço, apenas sentar na borda e te fazer sentir melhor por um momento. Isso que me irrita quando alguém se mata e dizem ¨porra porque ele não veio até mim? por que nao pediu ajuda?¨, ora , porque ele precisaria de voce a todo momento pelo resto da vida. Um papo, um café, não são solução. E uma hora voce iria se cansar, e iria se afastar. Quem se mata já pediu ajuda a muita gente, por muitas vezes. E já foi ajudado. Mas a ajuda vai, e a dor fica, e tudo volta ao normal, e logo os amigos se cansam, ou você se cansa de ser um fardo, de perder sua dignidade dia pedindo ajuda, atenção. E aí vem a culpa, vem o desgosto consigo mesmo. Estão entendendo como funciona o processo? É uma bola de neve do caralho. Ah, mas vá ver um filme! Sim, pode ir, e vai rir e se divertir, vai ser feliz por 2 horas. Mas você é um laptop velho com a bateria chupada, não há como enchê-la pra enfrentar suas batalhas diárias. Desconectou do filme, do jogo, da droga, a energia acaba na hora e lá vem a dor e o desespero de novo. Pessoas saudáveis têm uma reserva de força, os tempos bons e sua esperança e te dão a energia pra enfrentar os tempos ruins, e a depressão te tira a bateria. Você agora não serve pra produzir nada, só pra consumir alegria pra adormecer a dor. E nem assim basta, logo vem o resto, que é o seguinte.....
Ás vezes um evento muito fodido faz alguém se matar. Algo realmente horrível e traumático. Em outros casos, um surto psicótico pode bastar. Mas quando alguém com depressão se mata ele dificilmente o fez por estar triste. Ele fez por estar cansado, desesperançado, vendo sua vida se esfacelar por suas mãos, o emprego que se foi, o respeito de seus pares se dissipando, seu orgulho ao se ver contribuindo cada vez menos para a vida de quem ama. E aí quando a dignidade começa a ir também, quando a esperança finalmente se apaga, e cansaço e a dor se juntam pra vencer o medo da morte, a arma sai da gaveta.
Quem se mata não quer morrer. Ninguém quer morrer. Todo mundo quer viver e ser feliz, quer sorrir, batalhar pelos seus sonhos. Quem se mata só ão quer viver mais assim e não vê mais saída. A depressão te tira tudo isso. Ah mas não se mate pelos seus filhos! Pela sua família. Esqueça. Característica PRINCIPAL do depressivo suicida é o sentimento de ser um fardo para todo mundo , e a certeza absoluta de que todos estarão melhor sem ele/ela.
Foi muito esclarecedor esse teu post, inclusive os exemplos das perpectivas erradas e simplista de quem está de fora e não conhece a doença.