Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme

Mensagem por thiagobjj » 21 Jul 2017 11:18

VagabondMusashi escreveu:
21 Jul 2017 11:14
Ótimo filme! Assisti ontem.

Disparado a melhor adaptaçao para cinema. Peter Parker ficou perfeito, e o Homem Aranha também. Michael Keaton arrasou como o vilão, um trabalhador de colarinho azul puto com os ricos e poderosos e só tentando ganhar a vida. Roteiro engraçado. Drama convincente e tocante. Boas atuações. Marisa Tomei uma das mulheres mais lindas do mundo há 30 anos e contando.

O filme tem um elenco diverso sem ser pedante. O melhor amigo de Peter parece filipino, a mina que ele quer comer é negra ( e que princesa negra que ela é, diga-se, parece uma versão achocolatada da Khaleesi), a MJ é negra também. A equipe de escola dele tem um africano, a Liz tem um melhor amigo gay, até Flash Thompson que sempre foi um jock branco bonitão agora é um indiano rico. Esta mudança até faz sentido, pois o bullying mudou muito desde que Flash foi criado.

A diversidade do elenco pode até incomodar a galera que gosta de dizer que tudo é trama feminazi/gayzista, mas foi tão bem escrita e apresentada que o resultado é o ideal: você mal percebe. A ubiquidade das minorias se torna cada vez mais normativa. Isto é bom.

Enfim, bom filme de super-herói, as crianças vão amar essa porra, e nós adultos vamos nos divertir também. Gostei e recomendo.

Vou assistir Dunkirk e Valerian este fim de semana, estou empolgado para ambos
Não acho ruins as alterações para personagens indianos ou negros. Inclusive o homem aranha dos quadrinhos na atualidade é negro, certo?

O que me incomoda é o que fizeram com os caça fantasmas por exemplo, trocar o genero de todos os membros. Afinal é tao absurdo qto lançarem um "Homem maravilha".

Espero que o filme seja bom mesmo. O ultimo que eu assisti de herois foi o logan e eu achei um PUTA de um filmaço, a ponto de entrar pra lista de filmes favoritos da vida hehehe.

O homem aranha nao ficou mto digitalzão? Tipo parecendo um desenho interagindo com o mundo real? Essa é minha unica preocupação.

Qual o nome da atriz q ele quer comer na tela? To curioso pra ver se é gata bagarai msm.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 11:39

MH92 escreveu:
21 Jul 2017 11:24
No aguardo dos comentários do mestre Paulo J.
Ele vai falar que foi uma merda, a mesma formula happy da Marvel que está cansada e batida, que é tudo hype e os caralho a quatro e que se fosse um filme da DC iriam meter o pau.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Jul 2017 11:45

Eu cheguei a ter mais de 200 quadrinhos do cabeça de teia na adolescencia, dito isto, achei horrivel a praga de politicamente correto q se abateu sobre o filme do homem aranha. Parece, foi oq achei e muita gente tb, q ate a futura esposa e amor da vida do Spider, Mary Jane, mudaram de nome e de perfil fenotipo. Parece q agora é Michele. VSF.

Sobre o filme em si, mesmo com toda essa desgraça acima citado, é um otimo filme, muito bem feito, principalmente o vilão, o Abutre, q sempre foi um vilão menor nos quadrinhos do Spider. Ele ficou sinistro no filme, um dos melhores vilões dos filme marvel e com certeza a melhor atuação do filme.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Jul 2017 11:59

21 Jul 2017 11:14
Ótimo filme! Assisti ontem.

Disparado a melhor adaptaçao para cinema. Peter Parker ficou perfeito, e o Homem Aranha também.
Cara, eu discordo de vc nisso ai. Quem conhece do personagem sabe q Peter sempre foi um cara timido e serio (mesmo já adulto), e q mudava drasticamente de perfil sob a mascara, se tornando bastante extrovertido e piadista. O único q seguiu a risca essa linha foi o Tobey Maguire. Andrew Garfield foi um pessimo Peter Parker e esse novo ator eu diria q foi razoavel, chegou perto do Peter ideal do Tobey. Ser engraçado, gozador sob a mascara, todos foram. Agora, ser um Peter Parker de verdade, só o Maguire foi.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Jul 2017 12:12

21 Jul 2017 12:03
Estamos lidando com um Peter ainda criança, tenha isso em mente. Ele não é ainda o prodigioso e promissor aluno de universidade que veremos depois. Este aí também mal ganhou os poderes, e está lidando com isso com o entusiasmo de um jovem adolescente.
Criança não, adolescente como nos quadrinhos qdo ganhou os seus poderes. Mas minha critica é para o temperamento do Peter, q sempre foi timido, tipo, timido pra caralho. Esse novo ator ate q foi hum...foi bom nisso, mostrou q ele foi timido com a lindona no filme e talz.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 12:24

Filipe escreveu:
21 Jul 2017 11:58
Tem horas que ele exagera, mas as vezes eu acho que tem uma perseguição sim.

No filme da Mulher Maravilha, encheram o saco falando que ela estava magra demais. Mostraram 500 quadrinhos com ela mais musculosa, disseram que isso n podia e etc.

Agora, a tia May ser uma puta de uma gostosa ninguém reclamou, sendo que nos quadrinhos ela é uma velha de quase 80 anos.
Ué, se o Petter sempre foi retratado como um universitário e agora é um moleque de 16/17 anos como a Tia May poderia ser uma velha.

Uma Milf na faixa dos 50 se encaixa bem

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 21 Jul 2017 13:17

Eu gostei muito do filme... Não tenho costume de levar as coisas muito a sério no sentido (quadrinhos x filmes), eu mais gosto de perceber como as coisas ficam harmonizadas dentro do filme, e nesse foi muito bem feita. Foi uma obra adaptada para a realidade atual. Acho que os personagens que orbitam em torno do Peter não tem tanta importância, excetuando a Tia May (então poderiam ser qualquer coisa e qualquer um). Tb só de não ficarem recontando a história toda, a origem dos poderes, a morte do Tio Bem, já deu uma dinâmica legal. Dá pra divertir-se bem. O vilão até que foi bem construído (concordo com os amigos), e a forma como esta sendo inserido nos Vingadores esta sendo bem trabalhada. O ator tem tudo para ser o protagonista do MCU daqui uns anos quando a galera antiga se aposentar (Downey Jr, Evans e etc...)
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 21 Jul 2017 13:35

Ainda não assisti, tou pisando em ovos aqui evitar spoilers kkk.

Mas o que eu ouvi é que o filme é exageradamente comédia. Tá bom que o Homem-Aranha é um piadista, daqueles chatos que ficam fazendo graça com tudo. Mas isso é um artifício usado por ele para disfarçar o nervosismo e insegurança de Peter Parker e da responsabilidade que a máscara traz para ele.
Já Peter Parker, esse deve ser um dos heróis de vida mais fodida que tem: pobre, órfão dos pais e do tio que o criou, tem/tinha amor platônico, sofre/sofria bullyng, tem um emprego de merda cuja função é fotografar para o jornal que só fala mal de seu alter ego e seu chefe é um fdp, próprio bairro não vê o herói com unanimidade.

Ouvi que nesse filme só foi retratado o lado comédia mesmo, no resto o HA virou meio que um capacho do homem de ferro e todo o drama da vida pessoal dele ficou de fora.

Nessa parte da vida de Peter Parker, os filmes do Tobey foram os melhores. Como HA, achei melhor o Andrew que o Tobey.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Jul 2017 13:55

nunca vi tanto reboot na minha vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jul 2017 14:04

PescadorParrudo escreveu:
21 Jul 2017 11:39
Ele vai falar que foi uma merda, a mesma formula happy da Marvel que está cansada e batida, que é tudo hype e os caralho a quatro e que se fosse um filme da DC iriam meter o pau.
Mestre Paulo J depois de sambar nas caras dos halteres com o filme da mulher maravilha agora tem crédito no haterismo a Marvel.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 14:17

thiagobjj escreveu:
21 Jul 2017 11:18
Não acho ruins as alterações para personagens indianos ou negros. Inclusive o homem aranha dos quadrinhos na atualidade é negro, certo?

O que me incomoda é o que fizeram com os caça fantasmas por exemplo, trocar o genero de todos os membros. Afinal é tao absurdo qto lançarem um "Homem maravilha".

Espero que o filme seja bom mesmo. O ultimo que eu assisti de herois foi o logan e eu achei um PUTA de um filmaço, a ponto de entrar pra lista de filmes favoritos da vida hehehe.

O homem aranha nao ficou mto digitalzão? Tipo parecendo um desenho interagindo com o mundo real? Essa é minha unica preocupação.

Qual o nome da atriz q ele quer comer na tela? To curioso pra ver se é gata bagarai msm.
n
homem aranha negro é só um outro personagem com poderes de aranha entre os 668793236981 q existem
o peter parker ainda é o homem aranha titular

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 21 Jul 2017 14:17

jotaerre escreveu:
21 Jul 2017 13:35

Ouvi que nesse filme só foi retratado o lado comédia mesmo, no resto o HA virou meio que um capacho do homem de ferro e todo o drama da vida pessoal dele ficou de fora.
Eu assisit o filme. A impressão que ficou é que é um filme ligth(padrão Marvel), eu eu gostei... Eu não achei um capacho do HF não... tanto é que ele aparece pouco... Bem não vou falar mais senão vira spoiler... Mas o filme é muito melhor que HdF3, HdF2, Thor 2, GoG HF etc...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 14:21

Filipe escreveu:
21 Jul 2017 11:58
Tem horas que ele exagera, mas as vezes eu acho que tem uma perseguição sim.

No filme da Mulher Maravilha, encheram o saco falando que ela estava magra demais. Mostraram 500 quadrinhos com ela mais musculosa, disseram que isso n podia e etc.

Agora, a tia May ser uma puta de uma gostosa ninguém reclamou, sendo que nos quadrinhos ela é uma velha de quase 80 anos.
todo mundo falou da tia may man
mas n pra reclamar obviamente, mas todo mundo notou sim q eh uma milfzona da porra

e apesar de td deixaram a mulher maravilha bem marvelezada e acabou tendo um certo sucesso mesmo sendo uma heroina classe B (ela n vende tantos quadrinhos)

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 21 Jul 2017 14:24

Batman escreveu:
21 Jul 2017 14:21
todo mundo falou da tia may man
mas n pra reclamar obviamente, mas todo mundo notou sim q eh uma milfzona da porra

e apesar de td deixaram a mulher maravilha bem marvelezada e acabou tendo um certo sucesso mesmo sendo uma heroina classe B (ela n vende tantos quadrinhos)
MM classe B? Tá certo que ele não vende muito, mas a bicha faz parte da santíssima trindade da DC (Super, Batman e MM), classe B pra mim, é o Caçador Marciano, Arqueiro Verde e etc...

Moicano wants MONEY!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 14:27

JackmAtAll escreveu:
21 Jul 2017 14:04
Mestre Paulo J depois de sambar nas caras dos halteres com o filme da mulher maravilha agora tem crédito no haterismo a Marvel.
Quero ver ele sambar na cara do GOAT Nolan em mais um estupro de halteres

Responder