Durabilidade é digamos bastante relativos, os modelos que tu citou não tem problemas crônicos conhecidos, então da suave.Garfield escreveu: ↑20 Jul 2017 11:56Qual dos 4 comprar?
Qual vcs acham que vale m equivalenteais a pena e porque? meu uso de celular é extremamente simples, só estou trocando o meu porque minha ex quebrou o dela e vou aproveitar para comprar um com 16 gb de memória interna.
O que eu mais valorizo no celular:
Durabilidade (sem duvidas o mais importante)
Duração da bateria
Memória exp
memória interna maior que 8 gb
Acho que só, se tiverem uma sugestão abaixo dos 650 equivalente pode mandar tbm.
https://www.tudocelular.com/compare/322 ... -2932.html (LG X power, LG k10, samsung J5 e moto G, um dos da nova geração, sei la qual nome usam agora rs).
Fiz um comparativo entre 4 celulares, o samsung apesar de ter notas melhores, costumavam ser celulares descartáveis, por isso tenho medo, alguém sabe se eles melhoraram isso?
O motorola por um tempo era bastante resistente mas depois que ganharam fama parece que ficaram mais frageis tbm. Isso procede?
Dentre esses iria de LG X power pela bateria cavalar, 2 lugar o Moto G5 pelo conjunto equilibrado (a bateria é de 2800 mas dura 1 dia por conta do android mais puro)