Duvidas celular

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Duvidas celular

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jul 2017 12:10

Garfield escreveu:
20 Jul 2017 11:56
Qual dos 4 comprar?

Qual vcs acham que vale m equivalenteais a pena e porque? meu uso de celular é extremamente simples, só estou trocando o meu porque minha ex quebrou o dela e vou aproveitar para comprar um com 16 gb de memória interna.

O que eu mais valorizo no celular:

Durabilidade (sem duvidas o mais importante)

Duração da bateria

Memória exp

memória interna maior que 8 gb

Acho que só, se tiverem uma sugestão abaixo dos 650 equivalente pode mandar tbm.

https://www.tudocelular.com/compare/322 ... -2932.html (LG X power, LG k10, samsung J5 e moto G, um dos da nova geração, sei la qual nome usam agora rs).

Fiz um comparativo entre 4 celulares, o samsung apesar de ter notas melhores, costumavam ser celulares descartáveis, por isso tenho medo, alguém sabe se eles melhoraram isso?

O motorola por um tempo era bastante resistente mas depois que ganharam fama parece que ficaram mais frageis tbm. Isso procede?
Durabilidade é digamos bastante relativos, os modelos que tu citou não tem problemas crônicos conhecidos, então da suave.

Dentre esses iria de LG X power pela bateria cavalar, 2 lugar o Moto G5 pelo conjunto equilibrado (a bateria é de 2800 mas dura 1 dia por conta do android mais puro)

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 20 Jul 2017 14:07

Eu tenho o moto g4 plus e pelo q li é superior ao moto g5.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Jul 2017 14:09

Comprei um asus zenfone 3 ( é o 3 mesmo, nao é nem o max e nem o Zoom), paguei 1200 reais e to gostando. O asus zenfone 3 max é quase a mesma coisa, só com um pouco de processamento a menos e menos memória, porém com bateria maior, vai pagar uns 800 reais. Eu gosto.

Boa sorte mano.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 20 Jul 2017 14:14

Tenho S7, vim de um j5, ambos Samsung, j5 não recomendo, muito frágil, descasca, tela sensível, S7 é um baita celular.

Ou vc pode juntar mais 160.000 e comprar uma evoke.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jul 2017 14:29

Esse moto g3 ai eu não pegaria, muito defasado.

Motog5 citado está quase 1k por ai, comprei um há poucas semanas o aparelho é realmente muito bom na faixa de preço e tem biometria que funciona como um mini mouse pad muito útil. Mas a bateria não dura mais de 1 dia e o visual e acabamento eu achei mais ou menos, poderia ser mais bonito e os acessórios são vagabundos demais aparelho cinza mas fone e usb carregador branco kkkk parece coisa da china, e no final das contas é kkk

Acho que talvez um motog4 de para pegar pagando uns 750.
Tapirus terrestris

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Jul 2017 15:17

Olha, em outro tópico aqui do BJJ eu dei uma sugestão do J5, pq eu tinha comprado e estava me atendendo bem.

CORRA DESSA BOMBA.

O celular tem um problema crônico de bateria. Depois de 8 ou 9 meses de uso, a bateria simplesmente estufa, e danifica o aparelho. Depois não adianta, pode trocar a bateria, comprar outra original. Seu celular continuará uma merda!!!! Desligando com 50% de bateria, do nada, te deixando na mão...

Não sou o único, verifiquei em várias fontes. Parece que de cada 2 aparelhos, um tem esse problema. LIXO TOTAL.

Samsung só vale a pena se forem os TOPS. Já tive s3, s4 e s5, sem problemas. Aparelhos lisos, bonitos, e que usei até dizer chega.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 20 Jul 2017 15:44

ron escreveu:
20 Jul 2017 13:55
Um relato sobre a Samsung, três dos meus últimos 4 celulares foram de lá e sou satisfeito com a marca. O único que não foi, moto x 2 , quebrou só no meu bolso e por isso não compro mais motorola.

Os últimos dois foram um s5 e um s7, Outro ponto que preciso ressaltar em relação à samsung é o cuidado com o cliente. No s7, paguei 1799 vinculado a um plano da tim que eu já tinha, ganhei um fone level on wireless que tinha valor de mercado de 980 reais.

Fiz o cadastro para receber o fone, mas o prazo da promoção extrapolou e não chegou, eles depositaram os 980 reais em minha conta e também enviaram o fone pelo ocorrido. Eles fizeram uma promoção também do aplicativo de pagamento deles, samsung pay, ganhei um cartão para ver 1 mês de cinema. Só que novamente o cartão não chegou no prazo e eles me pagaram 580 reais pelo incomodo.

Enfim, recomendo a samsung, na linha S se você conseguir uma boa promoção, já que o celular é muito bom e eles sempre tem brindes e outras coisas que agregam valor. Outra coisa é que sempre que precisei da assistência técnica tive bom atendimento, inclusive com uma tv que já tinha saído da garantia e eles consertaram.
meu fi ai tem sorte viu ??
vale demais fazer a propaganda da samsung hahaha
sempre usei blackberry e gosto demais.
agora tou no iphone 5 faz uns meses

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 20 Jul 2017 15:57

O Moto g4 plus tem sensor biometrico, isso é mto bom, ajuda muito ao entrar no cel. A bateria é de longa duração, 3000MA. Carregador turbo, tela de 5,5 polegadas, enquanto q o Moto g5 a tela de é 5,2 eu acho, eu sei q é menor. 2GB de RAM, 30GB de HD, pra mim eu acho top ele. Como mestre Jack falou ai, o moto g5 foi criticado por manter praticamente as mesmas caracteristicas do g4, e com tela menor, alem o visual, q não é clean como o g4. Enfim, essa é minha opinião.

Outra opção top seria vc olha o moto Z 2, 4gb de ram, 64HD, 3000MA de bateria

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 20 Jul 2017 16:18

Motorola E4 plus presta?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 20 Jul 2017 16:26

moto E eh inferior aos demais

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 20 Jul 2017 16:31

Carrapeta escreveu:
20 Jul 2017 16:26
moto E eh inferior aos demais
qual o melhor custo X benefício

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jul 2017 16:36

Garfield escreveu:
20 Jul 2017 12:21
Vlw demais pela ajuda, to tendendo ao lg, pq a experiência com o meu é excelente, mesmo sendo um modelo abaixo estou mais feliz com ele do que com o meu moto g antigo.

Relativos maisou menos não? na empresa que eu trabalhava eles fecharam um pacote de uns 8 celulares moto g, os primeiros duraram tudo até a troca (2 anos) na segunda leva só um durou até o final sem ta todo fudido. Os sansungs sempre foram um lixo tirando a linha s pelo que vejo da galera que tem.

Não existe uma marca que é conhecida por ter os aparelhos mais resistentes?
Eu não curto LG, mas esse X power é ótimo sob alguns aspectos. A LG tem modelos high end extremamente zicados (G3, G4, G5) e um G6 com hw da geração passada (e uma puta camera), é uma empresa safada, ainda meteu o G5 com hw capado.

Olha, a linha J é meia zica mesmo (tirando o bom J7 prime), a linha A é toda feita por bons celulares, não tenha preconceito com a marca.

Celular é tipo carro, cada marca tem um monte de modelos e alguns são bons, outros são safados. Não existe uma marca com aparelhos mais existentes, existe o Moto X Force (bem acima do que tu quer pagar) que aguenta até tiro na parte traseira e tem a tela teoricamente inquebrável.

Moto G4 tem tanto problema crônico que da até preguiça de citar, joguem no google ae, fujam dessa merda. O G5 não, é um bom aparelho.

Se seu teto é 650, compre um X Power (ontem estava por 500 conto, no app no sub/americanas + cupomzin) e seja feliz.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 20 Jul 2017 16:42

Vc quer pagar até qto?

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 20 Jul 2017 16:46

Carrapeta escreveu:
20 Jul 2017 16:42
Vc quer pagar até qto?