São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Opinião
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Opinião » 14 Jul 2017 08:56

Não acho que vai cair.
Já vi times piores do SPFC e não caíram.
Esse time é meio de tabela, e com superação até 08º posto.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Jul 2017 08:59

Inter quebrou todos os paradigmas, qualquer um pode cair, basta seguir a cartilha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 14 Jul 2017 08:59

Cair não vai, me cite um time realmente grande que caiu no mundo? Acho que único que se encaixa nisso seria o Bayern.
A história mostra que a camisa pesa e apenas medianos ou semi-grandes conseguem ser rebaixados.

Estou tranquilo embora não tão confiante no título. Vaga para Libertadores (direto na fase de grupos) deve ser a meta agora.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 14 Jul 2017 09:13

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Jul 2017 09:08
Tá zuando né?
Esse post inteiro foi uma piada, não só a parte que você negritou.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 14 Jul 2017 09:17

Até semana passada duvidava 100% que ia cair, mas o "fator Inter" pode pesar. Quanto mais rápido o SPFC assumir sua real condição, mais rápido pode vir a sair e se afastar do Z4

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 14 Jul 2017 09:22

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Jul 2017 09:08
Tá zuando né?
A parte negritada forcei a barra sobre o título.
Libertadores é completamente possível, anote e me cobre.

Sobre o rebaixamento não só não é zueira como os fatos estão ai para quem quiser ver.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 14 Jul 2017 10:50

Se o Diego Alves confirmar sua vinda pro Flamengo, o clube irá liberar o Muralha.
O São Paulo está interessado??
:D

https://www.foxsports.com.br/news/31312 ... -interessa
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 14 Jul 2017 11:14

Muralha é o Denis de moicano!!!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Jul 2017 11:19

Bom galera, jogo bem decepcionante o de ontem.
Contra um time que é muito inferior a todos os outros do campeanato.
Nao fizemos mais que a nossa obrigacao em ter 80% de posse de bola, infelizmente essa posse de bola nao virava jogada criada no ataque, eram mais passes para o lado e recomecando o jogo com a zaga.
Primeiro tempo foi simplesmente horrivel, nao criamos nada, tivemos somente uma jogada do jucilei que o pratto finalizou do jeito que deu.
Ja no segundo tempo tivemos uma mudanca de atitude do time com um jogo mais vertical, pelo menos tentando criar jogadas e enfiadas para o ataque.
O que nao tem explicacao é o medo que o time sente depois de fazer 1 gol, so tem essa palavra pra descrever, porque é vergonhoso fazer o gol e tomar logo outro. Pior, isso acontecer duas vezes.
Em relacao aos jogadores, Bufarini muito mal, ele ate que tenta, corre, da carrinho, vai pro ataque/defesa mas sei la, ele deve ser ruim porque esforcado ele é e joga muito mal.
Jr Tavares nem parece aquele latertal dos 3...4 primeiros meses do ano.
Petros e Jucilei nao tem o que falar ate agora, otima dupla.
Ai vem nosso maior problema, Cueva parece que nao consegue jogar em alto nivel, nao sei o que pode ter acontecido.
W Nem nao serve nem pra reserva, tem que deixar ele de lado e botar o marcinho pro jogo pq ele sim é o futuro.
Gomez acho que pode ajudar bastante o time, gostei do estilo de jogo dele.
Pratto ta comendo o prato que o diabo amassou (piada sem graca), o cara mal toca na bola no jogo porque ninguem consegue armar um ataque pra ele.
Shaylon e L Fernandez tem que ser aproveitados pelo Dorival o mais rapido possivel. Infelizmente esta na mao dos meninos a criacao do jogo.
Dorival vai ter um trabalho maldito e o pior sem tempo de treino.
Vamos rezar porque cada jogo que passa estamos mais perto da serie b
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 14 Jul 2017 11:33

Turbo escreveu:
14 Jul 2017 11:19
Bom galera, jogo bem decepcionante o de ontem.
Contra um time que é muito inferior a todos os outros do campeanato.
Nao fizemos mais que a nossa obrigacao em ter 80% de posse de bola, infelizmente essa posse de bola nao virava jogada criada no ataque, eram mais passes para o lado e recomecando o jogo com a zaga.
Primeiro tempo foi simplesmente horrivel, nao criamos nada, tivemos somente uma jogada do jucilei que o pratto finalizou do jeito que deu.
Ja no segundo tempo tivemos uma mudanca de atitude do time com um jogo mais vertical, pelo menos tentando criar jogadas e enfiadas para o ataque.
O que nao tem explicacao é o medo que o time sente depois de fazer 1 gol, so tem essa palavra pra descrever, porque é vergonhoso fazer o gol e tomar logo outro. Pior, isso acontecer duas vezes.
Em relacao aos jogadores, Bufarini muito mal, ele ate que tenta, corre, da carrinho, vai pro ataque/defesa mas sei la, ele deve ser ruim porque esforcado ele é e joga muito mal.
Jr Tavares nem parece aquele latertal dos 3...4 primeiros meses do ano.
Petros e Jucilei nao tem o que falar ate agora, otima dupla.
Ai vem nosso maior problema, Cueva parece que nao consegue jogar em alto nivel, nao sei o que pode ter acontecido.
W Nem nao serve nem pra reserva, tem que deixar ele de lado e botar o marcinho pro jogo pq ele sim é o futuro.
Gomez acho que pode ajudar bastante o time, gostei do estilo de jogo dele.
Pratto ta comendo o prato que o diabo amassou (piada sem graca), o cara mal toca na bola no jogo porque ninguem consegue armar um ataque pra ele.
Shaylon e L Fernandez tem que ser aproveitados pelo Dorival o mais rapido possivel. Infelizmente esta na mao dos meninos a criacao do jogo.
Dorival vai ter um trabalho maldito e o pior sem tempo de treino.
Vamos rezar porque cada jogo que passa estamos mais perto da serie b
Concordo, e o Thomaz poderia ser mais utilizado tb...

Qto ao toque lado acho que é a insegurança, o time não arrisca uma jogada, um drible, todo mundo pega a bola e toca de lado pra evitar errar... ai fica esse joguinho que não sai nada!!!
Falta muita confiança pra esse time!!!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 14 Jul 2017 11:47

Sobre o toque de lado eu acho que é pq o Atletico GO vem com essa proposta de se fechar e o time não não tem qualidade para furar isso.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Jul 2017 14:42

Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 14 Jul 2017 15:42

Olhando pelo lado bom, subimos duas posições na tabela, de 19º para 17º, ganhando da Chape já sai da Z4.

Cair não vai, tem mais um turno inteiro pela frente e muita coisa pode acontecer.

Uma hora as coisas tem de começar a dar certo.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 14 Jul 2017 16:31

Drew escreveu:
14 Jul 2017 00:20
Cara eu nem vi, eu fiquei do lado da grade com a azul,passei o intervalo falando com a dona mineira no zap rsrs,sempre rola essas palhaçadas nego bebê quer causar atoa.quarta que vem to lá de novo contra o vascu vc vai colar?.
Vou sim cara

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Jul 2017 16:21

talvez no ano passado

Responder