São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 13 Jul 2017 21:15

Go laço meu deus porrra
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 13 Jul 2017 21:16

Vsf
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 13 Jul 2017 21:16

GoLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 13 Jul 2017 21:17

Bate o prego do caixão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 13 Jul 2017 21:19

Tomamos um gol de calcanhar

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 13 Jul 2017 21:53

Osso..q fase
Pior que mano..lanterna em casa.Ganha d qm então? Dorival a principio se segurou nos medalhoes na escalação inicial. Agora eh sangue novo dos mlk. A confiança foi execrada e precisa de mlk com apetite
Espero uma proposta do Cueva pelo seu comportamento nocivo no momento

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 13 Jul 2017 22:00

Vi o SP segurar uma primeira divisão jogando com edson silva e paulo miranda. Nosso elenco nem chega perto daquele..Agora a diretoria eh a pior ,desde Aidar. Agora eh tirar suco desse limão com jogo quarta e domingo

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 13 Jul 2017 22:12

Cara.... olha, nem sei oq falar...
O time do Atletico GO é absurdamente ruim, de longe o pior do campeonato, e nós jogando em casa tivemos perto de perder o jogo no final!!!

As duas laterais do São Paulo são ridiculas... ou seja, não temos o desafogo pelas laterais... Wellington Nem e Cueva não ta dando... estâo em pessima fase, banco pros dois!!!

Dorival vai ter muito trabalho pra esse time ser efetivo, pq foi mais do mesmo, muita posse de bola e toque de lado sem objetividade nenhuma!!!

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 13 Jul 2017 22:29

Guilherme Wolverine escreveu:
13 Jul 2017 21:33
Cara o Dorival vai ter muito trabalho no campo tático, mas principalmente em dar moral para esse time.

Uma coisa que muda muito com o Petros no lugar do Thiago Mendes é que o primeiro tem um poder de marcação muito superior, mas não preenche e da opção na frente. Então a melhor coisa é que os laterais subam mais, nesse caso o Bruno (que é um jogador que não gosto muito) casa melhor com o estilo do time.

Outra coisa é que o Cueva tem que jogar na meia e não na ponta, até acho que está mal, só que forçar a saída do jogador mais técnico que temos acho uma puta burrice, digo mais, se ele recuperar o futebol o time todo cresce e não caímos.

Além disso fica claro que o Lucas tem que ser titular e que o Marcinho pode ser uma ótima opção como segundo atacante, daqueles que entra na área e faz gol. Com o Pratto que sabe fazer pivô como ninguém acho que ele pode ser que tenhamos uma ótima dupla de ataque e ainda temos o Shaylon.

Vamo que vamo, tem muito campeonato ainda e boto fé que vamos sair dessa, mas vai ser uma guerra.
Discordo apenas da parte do Lucas ser titular. Acho ele excelente, mas é jogador de entrar no segundo tempo pra incendiar o jogo.

Tb nunca concordei com o Cueva como ponta, tem que jogar centralizado. Ele errou no lance do primeiro gol, mas concordo que não é hora de queima-lo.

Os laterais/ponta tem que ir pra cima, não só ficar cruzando. Falta atitude, partir pra cima do marcador.
Eu espero muito que o Centurion volte pro time, e que faça esse papel. Sou muito mais ele do que essa praga de Nem.

Jucilei monstro. Petros eu to gostando demais tb. Excelente dupla de volantes.
Tb achei que o Jucilei e o Tavares se entrosam bem.

Gomez eu achei mediano.

Pra mim quem ficou devendo (alem do Nem) é a dupla de zaga, muito mal posicionada no segundo gol e em outros lances que o Atletico-GO desperdiçaram.
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jul 2017 23:22

resultado desastroso, alerta mais do que ligado depois de nao vencer o time mais lama da primeira divisão.

A luta contra o rebaixamento é muito real

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jul 2017 23:29

phpBB [video]

Maiconzera começou bem.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 14 Jul 2017 00:02

Drew escreveu:
13 Jul 2017 11:33
é 2!

vai de bancada laranja?
Só agora q vi, sim tava na Laranja...

Vc viu a treta lá no intervalo? Foda essa draga e ainda querem tretar

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 14 Jul 2017 00:20

rafaelratão escreveu:
14 Jul 2017 00:02
Só agora q vi, sim tava na Laranja...

Vc viu a treta lá no intervalo? Foda essa draga e ainda querem tretar
Cara eu nem vi, eu fiquei do lado da grade com a azul,passei o intervalo falando com a dona mineira no zap rsrs,sempre rola essas palhaçadas nego bebê quer causar atoa.quarta que vem to lá de novo contra o vascu vc vai colar?.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 14 Jul 2017 00:56

Guilherme Wolverine escreveu:
13 Jul 2017 22:13
Eu acho que as vezes tem alguns jogadores que esgotam o ciclo dentro do clube, mesmo sendo bons, como o Rodrigo Caio. O Cueva está a 12 meses no clube, contando 2 meses de férias/convocações ele jogou muito bem 7 meses e 3 meses mal, nesse ano que compreende a fase ruim dele ele ainda é o terceiro artilheiro e se não me engano o que mais deu assistência.

Quanto a ser nocivo tenho minhas dúvidas, quando teve que voltar antes de estar totalmente recuperado de lesão nos jogos decisivos ele colocou a cara para bater, o Ganso em situação parecida tirou o corpo fora na Libertadores e não é criticado porque não arriscou.

Esse é um cara que, na minha opinião, a gente tem que recuperar para sair dessa e não queimar.

Cueva é o mais técnico de longe no elenco. Ele jogando bem parece o SP muda de patamar. Só q ngm corre por um jogador que se comporta assim,grupo precisa fechar mas n para de chegar e sair gente.
Eu concordo que fuderam ele no Paulista estourando o cara com menos de 30hrs depois d uma partida de eliminatórias. Além de colocar o jogador ser estar 100% depois de lesão. Lembro que comentei pra poupar..
O maior problema eh no SP nego sai a hora que quer. Po 12 meses de clube e com mas 2,3 anos pela frente já fazendo força pra sair? Dorival é o único que pode tentar recupera-lo mas não sei se ele eh capaz. No Santos ele n tinha o grupo qm mandava era o Pastor. Acho q nesse momento só tem q ficar qm está comprometido com o futuro do clube..Se ele entender isso,serei o primeiro a apoia-lo pq sem ele a dificuldade aumenta

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Jul 2017 08:52

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder