[UFC 213] Yoel Romero x Robert Whittaker

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Growing
Contato:

Re: [UFC 213] Yoel Romero x Robert Whittaker

Mensagem por Growing »

O Whitaker é completo, preciso nos socos e chutes e eficaz noa defesa de quedas e, se derrubado, ele levanta. Luta boa seria dele com luke rockhold.
Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba »

Queria poder ter visto Whitaker contra Anderson no auge, seria uma espetacular e imprevisível batalha

Será que o Machida dá dentro contra esse cara? Se conseguir se apresentar no nível da luta contra o Mousasi acho que mesmo perdendo ele daria um lutão!

Também queria muito ver como Rockhold se sairia com ele... De certo não conseguiria aplicar seu ótimo solo na luta e teria que se virar em pé.
Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba »

Tem que subestimar MUITO o Whittaker pra dizer que Bisping tem chances consideráveis com ele... Bisping quase foi derrotado pelo Anderson semi aposentado, galera!! Passou sufoco e quase foi deitado pelo Hendo com quase 50 anos! Maluco vai dar dentro contra um striker muito mais rápido, novo, versátil e contundente que ele?

Na minha opinião até Mousasi seria azarão contra Robert. Só lembrar que Lyoto o derrotou em quase 5 rounds de pura trocação sem ser muito ameaçado.
Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic »

Estou meio ausente das discussões de MMA, mas passei aqui só pra dizer que Whittaker ainda será campeão da categoria. Abraços.
Imagem
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

andremuaythai escreveu: 09 Jul 2017 19:35 Discordo da maioria aqui, acho o Whittaker um jogo pior para o Bisping. Romero é muito mais forte e explosivo e tentaria encurralar o inglês, mas tecnicamente é limitado em pé. Bisping com sua movimentação e volume de golpes poderia controlar a luta em pé, além de ter ótima defesa de quedas e ser difícil de segurar no solo, não seria essa moleza para o Romero dominar. Whittaker é bem mais perigoso em pé e dificilmente não achará o queixo do inglês em algum momento na luta, já que defensivamente Bisping possui falhas. Mas obviamente ambos seriam favoritos contra o campeão, o Romero na brutalidade, o Whittaker na técnica mesmo.
Concordo.
Uma luta Bisping x Romero eu imagino que o Bisping faria toda baseada naquela estratégia que os gringos falam q é jab + backpedaling. E com o gás que o Bisping tem, o Romero teria que usar muita movimentação pra conseguir encurralar....o q rapidinho iria acabar com a gasolina
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Responder